Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Briana Overstreet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Lobos
avatar
Nome de Usuário:
Arwen McKinnon

Linhagem : [-]
Criador: : GOD
Mensagens : 154
Dólares Dólares : 3577
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 24
Localização : Em um casino de Las Vegas enchendo a cara e jogando vinte e um.

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Briana Overstreet Qua 27 Nov 2013 - 22:40

Missões



O Encontro

As luas cheias tinham sido menos dolorosas nos últimos meses, e agora, eu voltava a Mystic Falls, certa de que não machucaria ninguém, pelo menos não intecionalmente. Tinha minha mochila nas costas, nela, quase tudo de que precisava para um acampamento, não queria voltar para meu apartamento naquele dia, precisava da companhia das estrelas. Ainda faltava muito para escurecer, quando uma figura sinistra se postou no meu caminho pela floresta. Uma criança, se assim pode ser classificada, a criança mais bizarra que já vi, suas feições eram assustadoras, muito assustadoras, e os pelos da minha nuca se arrepiaram na hora em que vi seus em vermelho vivo. Dei um passo para trás, pensando ser uma vampira, mas quando ela começou a falar, tive certeza de que ela estava possuída. Sua voz era estranha, como um uivo rouco. - Preciso de ajuda, preciso de ajuda...meus irmãos, eu me perdi deles, estávamos procurando algumas plantas. - Diz, eu penso em recuar, mas estou enredada. - Me ajude...eu preciso achar o caminho de casa. - Ela disse andando em minha direção, nas mãos, trazia algumas flores com um cheiro horrível, que me deram quase ânsia de vômito. Minhas pernas tremeram, eu queria sair dali, mas não pude, e me vi respondendo - Eu posso lhe ajudar, só me mostre onde se perdeu deles. - Ela acenou, com um sorriso horrível no rosto que tentava se mostrar doce e bom, e seguimos no rastro de sua família.


A Entrega

Ela seguiu na minha frente, a mata ficava cada vez mais densa, podia ver o sol apenas por frestas nas árvores. Não conseguia não prestar atenção no aspecto da criança, grotesco, muito grotesco. Ela me direcionava, eu ia lhe facilitando a passagem, pensei se a família dela seria como ela, se seriam apenas crianças, ou adultos bizarros como ela. Já fazia algum tempo, mas não estava escuro, quando alcançamos o interior da floresta, o cheiro das flores já era quase natural para mim. Ela olhou ao redor, o lugar parecia muito com um lugar onde alguém como ela moraria. Ela se virou para mim dizendo. - É aqui, nós chegamos. - Eu quis acenar ou dizer algo, mas ela foi mais rápida, tirando uma das flores de seu buquê podre e me entregando. - Inale todo o aroma, irá lhe fazer bem. - Disse e se afastou, eu levei relutante a flor até meu nariz, sentindo o cheiro ruim e ao mesmo tempo viciante, até que ele teve fim. Ela já estava a alguns passos de mim quando disse - Obrigado. - Eu finalmente acenei com a cabeça e sai de lá, desistindo de passar a noite acampando na floresta.


"Tennis shoes, don't even need to buy a new dress. If you ain't there ain't nobody else to impress. The way that you know what I thought I knew [...]"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Briana Overstreet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Criança Perdida-