Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Laken Bradshaw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Nova Linhagem
Nome de Usuário:
Laken Bradshaw

Linhagem : Benjamin Chesterton
Criador: : Benjamin Chesterton
Dólares Dólares : 7074

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Laken Bradshaw Qui 28 Nov 2013 - 21:31

Missões

O Encontro

Não tinha uma rota definida, quando sai naquela tarde chuvosa de Mystic Falls, desliguei meu celular, tinha alguns poucos dólares no bolso, junto com um chocolate. Estava saindo da cidade, em minha caminhonete, com sua pintura velha e porta amassada, quando uma figura na estrada, me fez para e jogar o carro no acostamento. Desci, ainda fitando o que descobri ser uma criança, tinha a cabeça baixa, dei poucos passos e percebi um cheiro ruim que vinha dela, mais precisamente das flores que  ela segurava, podres. Quando ela ergueu seus olhos para mim, pude ver o vermelho sangue que os dominava, era quase demoníaco, parei a observando, seu rosto parecia ter sido outrora agradável e doce, mas agora, era só uma expressão horrenda. - Está perdida? - Perguntei a garota. - Sim, meus irmãos...me perdi deles, preciso encontrá-los. - Diz, eu olho ao redor e respondo sem pensar muito. - Eu conheço bem essa região, posso te ajudar. - Ela esboçou uma espécie de sorriso com minhas palavras, e eu nem mesmo sabia explicar porque estava oferecendo ajuda em vez de sair dali. Ela veio até mim e apontou na direção da floresta próxima, me dizendo que tinha perdido eles lá, e precisava de mim para encontrar sua casa antes do anoitecer. Eu lhe dei um aceno confirmando, e ela me pegou pela mão, enquanto andávamos na direção da floresta.

A Entrega

Não era difícil para mim andar por aquela floresta, a criança ao meu lado me dava as instruções para que eu pudesse procurar por sua casa ou por vestigios de seu grupo, ela parecia frágil apesar de parecer a encarnação do mal, um humano talvez fugisse correndo, mas eu duvidava que alguém pudesse dizer não quando ela pedisse ajuda. Seguimos por algum tempo, cada vez mais distante da cidade, quando alcançamos a parte mais alta do lugar, uma espécie de gruta apareceu diante dos nossos olhos, ela olhou para o lugar sorrindo, ele tinha o mesmo cheiro que vinha das flores da menina, um cheiro horrível, soube então que era o lugar. - Chegamos, quero lhe recompensar. - Disse e me entregou uma das flores podres que carregava, eu a peguei. - Inale todo o cheiro dela, até o fim. - Diz, eu sigo sua instrução e inalo aquele cheiro horrendo, sentindo meu corpo responder a ele, me sentindo muito bem. A criança se afastou de mim agradecendo a ajuda e se uniu aos seus irmãos, eu me virei e comecei a andar de volta ao lugar onde tinha deixado meu carro.

Laken M. Bradshaw
Nessa vida você mata ou morre, ou morre e mata. 
Ver perfil do usuário

Laken Bradshaw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Criança Perdida-