Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Gustine Scofield

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Bruxos
Nome de Usuário:
Gustine Scofield

Linhagem : [-]
Criador: : Mãe Natureza
Dólares Dólares : 6846

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Gustine Scofield Sex 29 Nov 2013 - 17:40

Missões

O Encontro

Um passeio e um almoço ao ar livre parecia a pedida certa, talvez com alguns amigos, mas uma ligação me fez desistir de tudo isso, uma chamada de Barcelona, meu pai, estragando meu dia. Sai para uma caminhada, como fazia todas as manhãs antes do café, sentir o cheiro de terra, o cheiro das ávores, o vento batendo nelas. Nuna me afastei muito da cidade, mas naquele dia prolonguei meu caminho, quando estava disposta a voltar para casa, tomar um café antes de cair na realidade, ouvi uma voz, fina, dessas que gelam a espinha, rouca e um tanto diabólica fez com eu parasse de correr. - Preciso de ajuda bruxa, preciso de ajuda. - Gelei, seja lá o que fosse a orgiem do som, sabia oque eu era, girei nos calcanhares, vendo na minha frente uma criança, que não era bem uma criança, parecia possuída, carregava consigo um buquê de flores mortas, pisquei uma vez, talvez fosse uma ilusão, mas não era real, real e assustador. Não tinha muita experiência com isso, pensei em correr, ou fazer algo pra me defender, mas ela não parecia querer me atacar. - De que precisa? - Perguntei. - Me perdi na floresta, estava acompanhada de meus irmãos, e acabei perdendo-os de vista, agora não consigo encontrá-los sem ajuda. - Disse-me, sua voz parecia clarear algo em minha mente, manipulação? Talvez, porque eu não pude dizer não. - Te levo até eles, basta me seguir e me orientar. - Digo, como se a solução estivesse diante de mim o tempo todo, ela diminuiu a distância entre nós e seguimos por uma estradinha de terra. 

A Entrega

A casa, ou deveria dizer covil, da garota, foi nosso prioridade na busca, encontrar os outros como ela seria muito difícil, mas encontrar o lugar que abrigava tais criaturas seria menos complicado. O lugar onde se situava o covil era remoto, talvez nem os caçadores conseguissem chegar aqui atrás dos animais, e ao me aproximar, vi pelo ar sombrio e condenado do lugar, que talvez nem os animais se arriscassem por ali. - É aqui? - Perguntei e ela acenou que sim. -  Agradeço bruxa, e quero que fique com isso, inale o cheiro dela. - Disse, me entregando uma das flores que carregava, flores estranhas com um cheiro de coisa morta. - Obrigado. - Consegui murmurrar, ela seguiu entre a vegetação densa e entrou no que seria seu lar, eu levei a flor ao nariz, inalando tudo e tossindo mais de uma vez enquanto meus pulmões eram tomados por aquilo. Quando terminei, olhei ao redor, e sem perda de tempo, voltei a correr na direção de um lugar mais aconchegante.
Ver perfil do usuário

Gustine Scofield

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Edgar Albert Hatecraft

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Criança Perdida-