Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Ryan Fell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Lobos
Nome de Usuário:
Ryan Fell

Linhagem : [-]
Dólares Dólares : 7514

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Ryan Fell Sab 30 Nov 2013 - 11:16

Missões

O Encontro

Mystic Falls, ao calar da noite. Um homem vestido de escuro e com um longo casaco negro andava na floresta sem medo do escuro e das criaturas que poderiam surgir.
Desde quando descobri que eu era um lobisomem, por alguma razão passei a me sentir mais confortável a andar sozinho na floresta durante a noite. Achava isso de alguma forma relaxante, como se fizesse parte da minha natureza. Poderia até jurar de me sentir em casa.
De todo modo, durante essa caminhada, senti um cheiro que me atraiu, um cheiro como vários cadáveres amontoados e a minha curiosidade não me deixou ignorar.  Seguindo o cheiro, me deparei diante de uma criança de costas, vestida de branco e com longos cabelos negros, ela parecia estar segurando algumas flores murchas e eram destas que aquele cheiro nauseabundo provinha.

-Ehi pequena! O quê você faz aqui a essa hora da noite, sozinha na floresta? É muito perigoso! Quer que a leve para casa?

Falei, me agachando e tocando-lhe o ombro, mas mal fiz isso que ela se virou de cara para mim. Não podia acreditar! Ela possuía olhos de um vermelho escuro, intenso e cor sangue, algo que me fez logo pensar nos vampiros e dar dois passos para atrás, permanecendo em alerta; seu rosto estava distorcido, pálido, parecendo como o de um cadáver e, mesmo tendo um sorriso meigo e carinhoso nos lábios, dos seus olhos se podia enxergar maldade e crueldade. Somado tudo isso á voz distorcida que se seguia e que parecia raivosa, se podia definir a garota como uma criatura perversa, que sentia prazer na dor das pessoas.

-Moço... me ajude! Me perdi dos meus irmãos.. enquanto procurava plantas... Me leve pra casa!

Sim, sei que planta estava ela procurando! Algo no minimo de fazer o sangue gelar e os cabelos arrepiar dadas aquela combinação contrastante de sorriso angélico, olhos de demônio e voz raivosa de possuída, porém por algum motivo eu era incapaz de dizer não e me encontrava pronto para a acompanhar. Será que aquela vampira ou seja lá o que for havia me compelido? Droga eu havia caído numa armadilha!

A Entrega

Após alguns minutos de caminhada, mantendo-me atento ao meu arredor e usando meus sentidos aguçados para tentar detetar perigos, seguindo o meu faro para rastrear cheiros parecidos da menina possuída do capeta; finalmente chegamos próximos a uma casa velha e abandonada, bem no meio da floresta. A sensação de ser observado e o cheiro de mais gente como ela em volta do local não me permitiram ir mais além, confiando nos meus instintos de que aquele lugar era perigoso, provavelmente um covil. Antes de voltar pra casa, a garota ainda se dirigira a mim. Os traços do seu rosto se amenizaram, parecendo-se mais com uma criança comum, porém continuava ainda meio pálida e com olhar que exalava ódio e divergia do seu sorriso amigável. Ela me estendeu uma das flores murchas que tinha consigo.

-Tome essa flor, como meu sinal de agradecimento... Inale, sinta seu cheiro...

E após me dar a flor a pequena possuída se afastou de mim. Se fosse pra mim, eu não teria tomado aquela coisa do cheiro nojento, mais uma vez o meu corpo agiu sem controle e levou a flor murcha até meu nariz. Deus, que cheiro! Não podia evitar de dar algumas caretas enquanto inalava seu cheiro e eu podia ter certeza de que voltaria a ver novamente a a minha janta. Terminado de cheirar a flor, a joguei no chão e saí daquele lugar, porém eu me sentia diferente de antes, como se estivesse mais fortalecido. 
Cruz, Credo! Com certeza aquela experiencia com aquela filha do capeta me perseguiria ainda por algumas noites nos meus sonhos... ou talvez não!

Ver perfil do usuário

Administração
Nome de Usuário:
Narrador

Dólares Dólares : 9266

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Ryan Fell Sab 30 Nov 2013 - 13:39

@Narrador escreveu:
Bom vamos lá....

Ryan, seguindo ao ponto vista da sua narração serei sincero. Não curti de forma alguma a interpretação e a forma com que quis expressar a história.

Vejamos os pontos:

* Desenvolvimento da narração

Pobre, pouca desenvoltura. Não é porque você é um lobo que vai ficar cheirando coisas por ai e achar a menina e pronto, movimente o cenário, desenvolva mais a característica da interpretação, você é um bom postador, acompanho sua postagem na floresta e vi que tem capacidade pra mais que aquilo.

* Imagens perante a postagem

Pode parecer legal, mas prefiro que você narre como é a forma física da menina, sem demonstrar imagem, quero que detalhe também o antes e o depois dela.

* Criatividade

Pelo amor de Deus, uma flor? Você cheirar uma flor e do nada receber força extra? Não precisa receber poder nenhum, apenas faça a entrega e nada de ficar cheirando coisas por ai, ao fim da trama eu fiscalizo-a e vejo que faz jus ou não do nível.

Ajeitando tudo o que disse está ótimo, tente ser mais expressivo e coerente, por favor.
Ver perfil do usuário

Ryan Fell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Copa União - Fase de Grupos: Igor Mota Vs. Ryan Tyron
» Mega-Missão | Ryan Fercondinni, Johnny Singer, Aleksander Nowa e Gerrard Boredio
» Missão: Icarius Ringgler - Ryan Stew F. - Pedrox Kimoy
» [OFF] DEATH NOTE 3 (+NEW REGRAS)
» Ban Ryan galo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Criança Perdida-