Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Karen Van Der Vinne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Nova Linhagem Originais
Nome de Usuário:
Karen Van Der Vinne

Linhagem : Karen Van Der Vinne
Criador: : Juditte Wickham
Dólares Dólares : 8245

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Karen Van Der Vinne Qua 4 Dez 2013 - 22:44

Missões

O Encontro

Eu me perguntava o que fazia ali , parada em meio aos cidadãos da pequena Mistyc Falls. O ar quente soprava sobre minha face, os burburinhos, nada interessantes dos moradores me entediavam.Recostei minha cabeça o banco, olhando o céu que estava em um tom de azul claro,havia poucas nuvens e um enorme sol iluminava meus fios loiros, agora caídos desleixadamente.
Em meu novo caderno de escrita , segurei o lápis  balançando-o para um lado e para o outro, depois de alguns rascunhos, tentativas de reproduzir em palavras meus sentimentos , escrevi:
" Após tanto tempo de tortura , física e psicológica eu ainda sinto como se estivesse aprisionada.Então me pergunto , depois da batalha, há realmente uma vitória ? Ou isso é só o que as pessoas esperam ? O pouco que sei da raça humana é isto, elas imploram por alguma conquista, por algo que possa os fazer melhor que os demais." 
Ouvi um barulho diferente dos outros, vinha de trás do grande prédio, caminhei até e percebendo que se tratava de um ancião bruxo , que parecia estar fazendo um tipo de feitiço me aproximei mais.Ele olhou para mim e sorriu de lado, dizendo a seguir : 
- Eu tenho uma proposta pra você. Quero que encontre uma pedra.A pedra é semelhante a um pequeno diamante, mas é fosca e não brilha, geralmente encontrada a uns dois metros de profundidade junto a raiz de uma arvore azinheira.
- O que eu vou ganhar com isso ? 
- Força.
-Pra quê a quer ? Quem é você ?
- Não irei lhe dar mais nenhuma informação.
A proposta parecia peculiar já que ao confiar em uma bruxa , acabei com minha vida e de minha irma, lembrei-me então de Juditte , da guerra que traçávamos. A ironia em minha voz desmanchou o sorriso no rosto dele :
- Pegarei esta pedra e o senhor me dirá pra que a quer. Caso não faça o que diz , serei obrigada a mata-lo.
Segui até a floresta , local onde provavelmente estaria está bendita pedra.

A procura

A floresta estava vazia, por onde eu começaria a procurar ? Me estreitei por entre as árvores, andei por algum tempo até enxergar uma árvore que era diferente das outras, as folhas eram tão vivas e o tronco tão forte.Ajoelhei pegando um pouco de terra e jogando pro lado. Fiquei assim por alguns minutos , até sentir que havia achado algo. Realmente muitas pedrinhas pequenas, as observei detalhadamente procurando pela tal , quando avistei , estiquei o braço e a peguei com cuidado. Sai andando pra fora do local , antes que pudesse sair algo me atingiu a barriga , um pedaço de pau quem sabe. Eu caí no chão , olhos verdes fitavam os meus enquanto uma mão pegava a pedra da minha , não demorou para eu trocar de lugar com aquele homem , pressionando meus dedos em seu pescoço.
- Como ousa me atacar ? E o que quer com esta pedra ?
- O mesmo que você. O ancião me mandou pega-la. 
Apertei meu polegar em seu pescoço , fazendo-o sangrar , ele se curou rápido e então eu descobri o que queria , era só um vampiro normal. O imobilizei e arranquei o coração. Poucos segundos depois fui acertada por uma espécie de estaca de madeira no braço, virei meu rosto , meu semblante de raiva transparecia ao ver a morena para a alguns metros de mim. Ela segurava uma arma e eu não entendia. Uma caçadora protegendo um vampiro ? De qualquer maneira, com minha velocidade acelerada corri até perto dela , sorri falsa e retirei a estaca. Ela atirou em mim algumas vezes e eu a prendi em uma árvore sem pensar duas vezes. 
Logo depois destes dois atrás da pedra , fui procurar o tal bruxo com ela em minhas mãos.
A entrega

Dirigi até o local onde tinha o encontrado, não demorei a chegar, meu sorriso era de satisfação ao se aproximar dele. Mostrei a pedra em minhas mãos e disse :
- Então , pra quê a quer ? Porque colocou outras pessoas procurando-a ? Quem é você de verdade ?
Ele não respondeu nenhuma das perguntas , apenas ficou me olhando , se questionando sobre alguma coisa . Como ele me fará mais forte ? Pensei pra mim , depois da tentativa em vão de descobrir algo sobre ele , o entrego a pedra , esperando pela recompensa. Ele pega minhas mãos, fecha seus olhos e começa a dizer palavras sem nexo. Coisas de bruxos , pensei. Ele as repetia e alguma coisa estranha percorreu meu corpo , sobrenatural, tremi por um momento e depois senti uma fonte de força inesgotável. Deixei o local agradecida.

[/spoiler]

Karen Van Der Vinne
"Tão linda,tão gelada como uma manhã de primavera que ainda trás o frio do inverno."
Ver perfil do usuário

Karen Van Der Vinne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Em busca da Pedra Misteriosa-