Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Natalie H. Mikaelson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Vampiros Originais
Nome de Usuário:
Natalie H. Mikaelson

Linhagem : Natalie H. Mikaelson
Criador: : Esther Mikaelson
Dólares Dólares : 10529

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Natalie H. Mikaelson Qua 4 Dez 2013 - 23:59

Missão

O Encontro

A ventania era redundante, as árvores dançavam e os pássaros noturnos esboçavam suas melodias irritantes, tudo parecia nitidamente calmo até uma presença mórbida se tornar real. Sua expressão era vaga, escondida pela sombra negra causada pela existência de um manto da mesma cor. Suas unhas tatearam a minha face, aquelas películas brancas e duras apalpavam a minha pele de maneira estranha, minha respiração pausou por poucos segundos. Logo suas mãos voltaram ao lugar inicial e pela rouquidão inexpressiva de sua voz, parecia que há muito tempo ela não falava.

– Preciso que me faça um favor... O manto lentamente dava espaços para a fresta de luz de um pequeno poste, e pela iluminação era possível observar duas íris negras tomadas pelo ódio, indaguei o que aquela mulher poderia querer de mim, mas nada esbocei além de cruzar as pernas do outro lado. Sem hesitações ela prosseguiu. -  Conhece a famosa história de Silas? A famosa caverna que ele residia na Nova Éscócia? Acenei, embora não soubesse com precisão a localização de tal recinto. – Preciso que me traga um objeto, uma lápide, e se assim fez poderá pedir qualquer coisa que estiver ao meu alcance. Arqueei a sobrancelha em um semblante de dúvida, meus anseios me pediam para simplesmente ignorá-la e sumir na neblina densa que começava a se formar. Mas por certo segundos minha mente quis fazer algo diferente. – Qualquer coisa então? Arranhei as unhas decoradas sobre o pescoço da desconhecida, uma marca vermelha aparecia instantaneamente, enquanto sumia na neblina que agora já era densa.

A Procura

Foram muitas horas de viagem, ou pelo menos meus pensamentos decifravam assim. Quando cheguei ao local, indicado por moradores, passei horas procurando a tal caverna. Meus pés já estavam em estilhaços e minha mente em sinal de desistência recíproca, já pensava em retornar para a cidade com aquele mesmo sorriso irônico de sempre e entregar um beijo àquela mulher sinistra. Mas após fechar os olhos e procurar entre os empecilhos alguma pista do local, encontrei a famosa caverna, pelo menos parecia o mesmo local descrito por terceiros.

Utilizei uma velocidade extrema e entrei na caverna, parecia tudo normal, era só achar a lápide e sair correndo de volta para o ponto crucial. Os passos ecoavam no local, formando sons repetitivos, havia uma pequena linha de água descendo pelas paredes rochosas do ambiente, deixando o clima nitidamente úmido, tão úmido que meu salto afundou em folhas velhas que pareceram surgir como mágica. Foi um simples piscar de olhos para que pudesse sentir a fisgada de uma estaca de madeira, que tinha errado o coração por míseros centímetros. Na porta da caverna um homem de olhos suntuosos apontava uma arma em minha direção, a estaca corroia lentamente minhas forças, me levando a esboçar inúmeros gritos enquanto tentava tirá-la de mim. Eram poucos segundos até que o mesmo pudesse atingir o alvo, que anteriormente tinha errado por relance, foram nesses poucos segundos que utilizando minha velocidade sobre-humana pude desaparecer e ficar a espreita.

O desconhecido procurou em todos os âmbitos por minha presença, seu olhar vagueava de forma desconcertada e de maneira súbita, foi apenas um deslize para que a estaca que tentou utilizar em mim se tornasse a arma de sua morte. Mas do nada, tudo desapareceu, a estaca, o homem e o sangue, percebi então naquele momento que era apenas uma ilusão, falei mal da bruxa, em tom baixo. A caverna fora totalmente percorrida, foram longos minutos em uma longa procura, até achar o objeto nos fundos local, agarrei a pedra em minhas mãos e desapareci daquele lugar sem olhar para os lados.

A Entrega

Voltei ao ponto que havia me encontrado com a rústica desconhecida, pensando que ela poderia não estar mais naquele mesmo âmbito. E realmente não estava, tudo que tinha ali eram animais e plantas. Como relance novamente ela apareceu, a manta negra voltava a cobrir seu rosto, porém sua expressão era de agradecimento, sem demora ela puxou a pedra de minhas mãos, agradecendo em todas as expressões possíveis por aquele feito. Seus olhos negros pousaram sobre o meu, indagando qual seria a minha recompensa, pensei por longos minutos e não obtive sucesso em minhas vontades, no momento eu não queria nada. Dei às costas e continuei andando, precisava de um drink. O cansaço pairava sobre meu corpo e tudo formava uma sensação estranha.

Natalie Mikaelson

Original Vampire ✖️ Esther Lineage ✖️  +1000 years ✖️ Thx @ LG
Ver perfil do usuário

Natalie H. Mikaelson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Hellioth Vendramini Pylae
» [Pedidos] Meliodas Mikaelson
» TREINO TRIMESTRAL OBRIGATÓRIO - FEITICEIROS (DEZ 2014)
» Registro Mestres e Aprendizes
» MvP | Katherine

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Lápide do Silas-