Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

[ESPÉCIES] Informações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Administração
avatar
Nome de Usuário:
Evil Queen

Mensagens : 335
Dólares Dólares : 11387
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 21

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: [ESPÉCIES] Informações Seg 14 Jan 2013 - 19:34

Os Sanguessugas

Vampiro é um ser que se alimenta de sangue, tanto humano quanto superficial ou animal. Que podem controlar animais daninhos e noturnos, desaparecer numa névoa e que possuem grande poder de sedução. São capazes de fazer muitas coisas sobrenaturais, mas precisam estar bem alimentados. O que lhe traz maior força vital é sangue humano, direto da veia.
São seres imortais, que possuem duas fraquezas, estaca de madeira e verbena. Que não atinge apenas os originais, que foram os primeiros. Possuem o dom de hipnose, rapidez e grande força física. Quanto mais velho, mais forte. São seres noturnos que não podem transitar no sol, exceto quando porta algum talismã de Lápis-Lazúli enfeitiçado por alguma bruxa. Se mordido por algum lobisomem, tende a morrer lentamente, de modo muito sombrio, com várias alucinações, sendo curado apenas se tomar o sangue do primeiro híbrido existente, Niklaus.
VAMPIROS


JESS @ [color:a143=444444]OOPS!


Os indefesos


É um ser mortal, que vive sem poderes mágicos. Muitos humanos não sabem sobre a existência de seres sobrenaturais, sendo facilmente manipulados pelos mesmos. Podem conseguir proteção através de talismãs, enfeitiçados por bruxas, ou até mesmo por ervas que atingem outros seres. Sendo ainda a maioria da população da Terra, são comumente conhecidos por seu desejo de influenciar o ambiente, procurando explicar e manipular os fenômenos através de ciências e teorias. Possui muitas fraquezas e vulnerabilidades.
Humanos


JESS @ [color:a143=444444]OOPS!


Os macumbeiros

Pessoa que detém poderes sobrenaturais, são designadas como servas da natureza, podem usar magias com a intenção maligna, magia negra, ou com a intenção benigna, magia branca. Também pode ser usada para a cura. Existem há séculos, passando seus conhecimentos através de gerações, por linhas de família, ou até mesmo por grimórios de magias. Não são imortais, porém conseguem manter sua juventude através de magias diversas, até mesmo com o uso de ervas.
Bruxos


JESS @ [color:a143=444444]OOPS!


Os peludos

Lobisomem é um ser lendário, é um dom que passa de família, sendo descoberto quando a pessoa ocasiona um assassinato. A primeira transformação ocorre na noite de lua cheia, sendo muito difícil e dolorida. Quando transformado o lobo não sabe muito que faz, atacando as pessoas caso não seja detido. Também possui uma força extrema. Morre se arrancado o coração. Possui fragilidade com uma erva designada Wolfsbane. Sua mordida em um vampiro lhe ocasiona a morte
Lobos


JESS @ [color:a143=444444]OOPS!


Os empreguetes de Klaus

Os híbridos são seres sobrenaturais, de duas espécies diferentes. Até agora os híbridos que foram mostrados vieram de um lobisomem que se transformou em vampiro, morrendo com o sangue de Klaus na veia e completando a transição com o sangue de uma cópia Petrova, que seja ainda humana. São uns dos seres mais poderosos, sendo mortos apenas quando se arranca o coração. Para os lobisomens tem a qualidade de não haver mais obrigação da transformação na lua cheia, porém são leiais ao sangue de quem transformou, no caso de Klaus. Porém essa lealdade pode ser quebrada através de exercícios de transformações. Podem existir híbridos de lobos com bruxas, se um filho nascer dessa relação.
Híbridos


JESS @ [color:a143=444444]OOPS!


Os espanta sanguessugas

Caçadores podem ser humanos normais, que se dediquem a vida de caçar vampiros, usando armas programadas e resistentes a esses seres, sabendo que eles são imortais e bem mais fortes. Como também seres que são escolhidos, que tem características dos cinco caçadores principais, que num ritual obtiveram força e dom para matar vampiros, escondendo muitas coisas, como uma tatuagem que esconde a chave da cura e que cresce cada vez que o caçador mata um vampiro, e que é apenas vista por outro caçador. Quando um vampiro mata um caçador desse nível, tende a viver com alucinações causadas pelo espírito desse caçador que atormenta até a pessoa se matar, indo embora apenas se a pessoa cometer o suicídio ou se outro caçador ativar a magia matando um vampiro.
Caçadores


JESS @ [color:a143=444444]OOPS!


Os que voltaram!

Um fantasma é uma alma de um animal morto ou pessoa, ela pode aparecer em uma manifestação visível para os vivos. Porém com um feitiço errado, eles podem voltar para o mundo dos vivos, o que pode ocasionar muitas quebras no ciclo normal de vida. Possuem habilidades, como o ato de controlar e influenciar o corpo, a mente e a alma de um ser vivo, o ato de controlar e manipular os movimentos de objetos entre outros.  Se um vampiro se torna espírito, eles ainda possuem seus poderes vampíricos, assim como o lobisomem e os bruxos.
Fantasmas


JESS @ [color:a143=444444]OOPS!


O reflexo espelhado

Cópias são seres duplicados, por meio de uma maldição ou magia, que nascem num período de tempo certo. O sangue de uma cópia podem ligar seres sobrenaturais (vampiros, lobisomens, bruxas e híbridos) de parentesco com a ajuda de magia realizada por uma bruxa ou bruxo. Pode também ser utilizado na realização de uma praga ou feitiço que é extremamente poderoso. É considerado um ser sobrenatural, mesmo que não aparente. Uma cópia e idêntica a outra, porém há diferenças que decorrem de sua criação e padrões de comunidade.
Cópias


JESS @ [color:a143=444444]OOPS!







Última edição por Diary em Ter 15 Jan 2013 - 17:44, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg-vampire-diaries.forumeiros.com

Administração
avatar
Nome de Usuário:
Evil Queen

Mensagens : 335
Dólares Dólares : 11387
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 21

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Cópia de bruxo Dom 29 Jan 2017 - 16:13

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg-vampire-diaries.forumeiros.com

[ESPÉCIES] Informações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Leilões de Imóvel - Informações Online
» Informações Sobre Sites! Como Obter?
» Oração infalível para separar casal ( espírito da discórdia)
» MEGAMOLEZA - Informação nova
» chegando novo semideus'

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-