Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Nicholas Wiliams Hastings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Desativados
Nome de Usuário:

Linhagem : [-]
Criador: : Desconhecido
Dólares Dólares : 7219

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Nicholas Wiliams Hastings Seg 27 Jan 2014 - 10:13

Missão
Missão

"Dias morando em New Orleans, me adaptei com o fluxo da cidade e comecei a ficar informado da rede de notícia da mesma. A notícia que agora corria na boca dos seres sobrenaturais era a de um Anel que continha grade poder podendo até dá a seu dono o controle da terra, e este Anel agora ressurgiu novamente na terra.

Comendo um dia em um dos bares da cidade dois homens estranhos entram no bar e vem diretamente para eu perguntando em um tom agressivo: - Você tem algum conhecimento em línguas antigas?Eu penso alguns segundos querendo dizer que não mais eu pensei rápido e decidi prosseguir para ver no que ia dar, ai respondo: - Tenho por quê? Logo que falo eles respondem: - Porque temos posse de um escrito antigo e queríamos saber se você poderia decifra-lo?Eu com um tom de voz mais rouca que eu usava quando estava perto de fazer alguma bobagem, mas digo: - Posso cadê ele?Depois que eu digo isso eles respondem em um tom bravo: - Calma rapaz, nós não somos bobos, como podemos saber se você está falando a verdade ou se é de confiança?...
Depois de muito tempo os convenço com minha boa lábia e logo após tomo posse do pergaminho. Depois dos dois saírem e eu terminar de beber vou para minha casa, mais precisamente em minha biblioteca de estudos que eu tinha enfeitiçado para me dar a certeza de segurança.

Na biblioteca abro o pergaminho e vejo que a metade está em branco e não está faltando nada do mesmo, mais mesmo assim tendo comprovar minhas habilidades nesta línguas antigas, pego o escrito e tendo mais percebo que eu não chego ao pé desta linguagem.Mas nesse momento não me preocupava muito com isso, me preocupava com a parte em branco do pergaminho.Olhando e olhando ele percebo que existe no mesmo um feitiço que estava impedindo de ver alguma coisa na parte branca, então pego o meu grimório e vou procurar alguma magia para fazer aparecer letras ou desenhos nesta parte.Depois de passar várias folhas acho um, pego o pergaminhos em mãos e digo claramente e em voz alta:Et erubescant ex ignotis.Mas foi sem êxito pois nada aparece então começo a me preocupar novamente mas quando vou dormir para(Isso o que eu pensava)

Passado três dias depois que eu consegui a posse deste escrito, não venho nada bem porque fico tendo sonhos esses dias e o mais comum é que: repete você está na escuridão total, ouvindo sussurros sem sentido, mas que ao fim de cada frase chamam seu nome. Você costuma acordar quando, no sonho, sente uma fraqueza lhe tomar e um olho gigante de fogo e enxofre surgem a sua frente até te consumir. E com o resultado disso venho perdendo peso e ficando com a pele clara, podendo disser que é um mau súbito que vem aumentando cada dia mais.

Este dia passo preocupado, na maioria do tempo fica em repouso e o resto fica estudando na biblioteca algum jeito de melhorar e mais informações sobre o pergaminho. Só acho um texto que dizia que existia um pergaminho antigo onde estava a localização de onde um bruxo famoso escondeu um anel muito forte. Já cansado de noite tomo banho e vou dormir. Durmo tranquilamente até mais ou menos ás vinte e três horas, quando acordo sentido um cheirinho de gás e logo pego o pergaminhos e percebo que há alguma coisa queimando e o fogo vem pela porta, no mesmo instante que vi pulei da janela do meu quarto e cai no chão e logo pude ver os destroços voando. Quando os bombeiros chegaram eu me aliviei, mas repentinamente aquele dois homens do pergaminhos chegam dizendo:-Queremos nosso pergaminhos!

Quando os vejo e escuto o que os mesmos dizem, seguro pergaminhos forte e corro até um parquinho de diversões abandonado e me escondo debaixo de um escorregador. Mas logo eles me acham e começam a usar uma habilidade, e foi ai que percebo que eles erma bruxos e tinham uma grande maestria em telecinese. Começaram a me atacar, mas eu fui rápido e desviei de todos os ataques... Depois de eles estarem mais cansados eu falo baixo algumas palavras em latim e as areias em volta deles os sufocam e aprisionam numa grande bola que é selada magicamente e começa a ficar cada vez menor os fazendo desmaiarem. Venço a batalha mas foi por pouco, eu com o nariz escorrendo muito sangue e feridas no corpo com pouca energia abro o pergaminho e vejo na parte em branco aparecer vários desenhos tomando a forma de uma catedral bizantina em algum território árabe, no fim o pergaminhos explode.Depois disso corro até um hospital e desmaio.

Acordo no outro dia e estou na cama de um hospital e me lembrava de tudo, então deduzi que onde estava está catedral estaria o anel e decidi correr até onde se localizava este anel.
Três dias de viagem até a Arábia, chegando lá vou até uma catedral e encontro um chefe de igreja e pergunto: - Olá, você saberia dizer onde tem uma catedral bizantina por aqui?E ele responde que só existia uma longe da li, me disse onde era e segui o rumo.

Chegando numa imensa Catedral bizantina, adentro e começo a procurar quando não tinha ninguém por perto(pelo menos só quem sabia a localização era eu).Depois de horas procurando acho uma entrada secreta na torre e adentro num quarto cheio de pó e espelhos e no fim da sala uma caixa antiga, logo sei que o meu destino era esse, mas também não seria fácil eu senti que existia alguma magia envolvendo este quarto e digo:Quod in arca, ET in occúrsum meum, ET non innoxia verba, inrita sit.Ela mea.Meu nariz começa a sangrar e o pó da sala a se agitar os espelhos começaram a quebrar e a proteger a caixa, mas digo novamente: Quod in arca, ET in occúrsum meum, ET non innoxia verba, inrita sit.Ela mea, então rajadas de espelhos vem em minha direção e eu me abaixo, mas cortam minha camisa.Não desisto e digo com uma enorme clareza: Quod in arca, ET in occúrsum meum, ET non innoxia verba, inrita sit.Ela mea. E a caixa vem levitando em minha direção e ela se abre com o anel dentro.Pego o mesmo e descanso um pouco já que eu estava debilitado de fazer alguma coisa.

Depois de descansar em minhas meu bolso guardo a caixa com o anel e saio andando meio tonto. Pego a viagem de volta á New Orleans e quando chegar lá, vou me hospedar numa apartamento até reformar o que sobrou da minha casa.
"
Ver perfil do usuário

Ex Staff
Nome de Usuário:
Twisted Fate

Criador: : Desconhecido
Dólares Dólares : 7334

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Nicholas Wiliams Hastings Dom 2 Fev 2014 - 2:02

Avaliação

→ Sinto falta de uma introdução, mesmo que de leve para contextualizar tudo e dar o pontapé inicial.

→ A cena no Grill não está ruim, mas poderia ser melhor trabalhada, ficou algo bastante superficial.

→ A luta poderia ser mais bem trabalhada, dê detalhes como foi, tente de alguma forma prender o leitor para que queira saber mais e mais e sinta as angustias e dores do personagem.

→ Saiba que os dois últimos parágrafos são totalmente equivocados, atente-se ao roteiro da missão, você não tem posse do anel, pelo menos não agora e sequer descobriu qual das inúmeras catedrais bizantinas poderia guardá-lo ou como quebrar seu feitiço. Certamente, essa pressa foi algo que pesou contra.

→ Contra tudo e contra todos a missão encontra-se num nível razoável e satisfatório apesar das observações acima, mas atente-se em fazer o que é pedido e não inventar coisas além deste.

→ Parabéns, nível atual 4.

Aaron Ramsey
®️
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara
» Nicholas Estreno
» Nicholas La`Vierte - Toreador - Camarilla