Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

[RECLAMAÇÃO] Regras de combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Mortos
Nome de Usuário:
Jack A. Augustinne

Linhagem : [-]
Criador: : -
Dólares Dólares : 7615

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: [RECLAMAÇÃO] Regras de combate Seg 3 Mar 2014 - 9:49

Bom dia.

Eu tento me deixar fora de qualquer situação assim, já que cada fórum tem seu sistema e suas regras...contudo, as novas regras de batalha ou observação se preferir ficaram no menor dos sentidos ridiculas. Ficou óbvio ali que quem fez as regras tinha a frustração de não ter matado alguém por que não teve capacidade.

Vamos aos fatos, já vimos na série bruxos não tão poderosos derrubarem uma matilha inteira com explosão psiônica e já vimos bruxos não tão poderosos fazerem o mesmo com Originais. O que sugiro? Lógico que um nível 3 não poderá fazer isso, mas após o 6 é bem provável que tenha êxito. .. isso é evidente na série.

Quanto a vulnerabilidade de bruxos em reação a outros seres também esta errado... no 1 a 1 pode complicar, mas bruxos sentem vampiros antes deles sentirem os bruxos e depois, tanto a série quanto o livro deixam claro que bruxos com seu poder no limite conseguem igualar a seus desafiantes sobrenaturais sem problemas... com particularidade para Originais.

Vamos fazer as regras com a visão geral e não para se beneficiar ou beneficiar alguém,  fica evidente pra mim quem fez isso e só digo uma coisa...

Ninguém é intocável e se começar esse rebaixamento de classes para bem próprio,  vamos mostrar que podem estar enganados...

Existe mqis de uma forma de matar um Original.

Aliás..100 bruxos pra derrubar um Original.. kkkkk' só pode estar brincando comigo... é cada uma.
Ver perfil do usuário

Desativados

Nome de Usuário:
Klaus Kauffman

Criador: : Desconhecido
Dólares Dólares : 8883

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] Regras de combate Ter 4 Mar 2014 - 10:37

Concordo com o Jake, essas observações, parecem que foram criadas para rebaixar os bruxos. Na série várias vezes foram mostrados que poucos bruxos podem fazer muito mais que parar um original. Sei que deve haver as regras, mas elas devem ser feitas em equivalência e não para beneficiar um grupo de players e prejudicar outros.
Ver perfil do usuário

Administração
Nome de Usuário:
Gremory

Criador: : Deus
Dólares Dólares : 2147492068

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] Regras de combate Ter 4 Mar 2014 - 21:40

Relendo

Jack

Uma boa vista de suas observações que considero, porém, não creio que sua revolta seja especificamente por isso. Enfim, respondendo as suas resposta das poucas bruxas que feriram os Originais foram:

Bonnie: Uso de Expressão (Oque significaria nível 15 acima, e além de observar as vagas para bruxos com tal poder.)
Davina: Porém, ela nasceu Bruxa super poderosa, absorveu o poder de três bruxas, e além disto ela tem a magia ancestral do lado dela.
Abby Bennet: De fato, conseguiu imobilizar Mikael, mas, ela usou excessivamente o poder e pagou caro, pois acabou perdendo os poderes.

Minha avaliação é que você está querendo comparar os bruxos Players contra os Cannons bruxos. Aliás, essas observações não são pra todos os bruxos, pois só falei o limite de cada um e devo lembrar que também é verdade que os Bruxos sabem definir Vampiros de humanos, porém bruxos além de nascer com magia eles ainda são humanos e apesar de terem as mesma fraquezas assim compartilham o medo, principalmente aquele bruxo que nunca lidou com nada ¨sobrenatural¨ e isto o forçara a perde os poderes temporariamente, está nas próprias regras de TVD.  

Sobre os 100 bruxos... eu devo admitir que sua ideia está certa, embora não tenhamos confirmado nada já que pra parar um Original precisaria de um grande poder em que a própria bruxa Original teve que usar os espíritos e a magia das Bennett pra ter uma tentativa de parar seus filhos. Enfim, devo corrigir isto brevemente de algum modo.  

Sobre as formas de matar um Original: eu deixei bem claro que bruxos podem conseguir tentar fazer objetos que prejudiquem um Original, embora você deva o modo de matar um original só funciona acaso seja acertado o carvalho branco e isto veio até da própria ideia da Faca do Papa Tunder que só pode causar torturas horríveis a um e não matar.

Lobos: Não lembro de ter mencionada que os Bruxos são mais fracos do que os lobos. Porém, fisicamente por bruxos serem ainda humanos eles não tem uma força maior que a de um lobo, mas podem causar explosão mencionado por você acima.

Notas: Não fique se exaltando por sinais de revoltas, pois eu não preciso ficar lembrando dos poderes absurdos que foram adicionados em seu arsenal e que brevemente serão removidos, afinal isto também ultrapassa as regras de TVD :D. ^^ Boa noite.

Klaus

Uma boa sugestão também, afinal como a própria natureza precisa de um equilibro e por isso é a razão dos bruxo serem limitados mas isto não os impedes de passarem dos limites, porém, se passarem dos limites estão avisados a poder acabar falecendo no decorrer.

Notas finais: Irei add coisas sobre a nova linhagem e ver oque posso modificar pra não ficarem revoltados. -q

Tópico Bloqueado para não haver flood desnecessário. ^^

Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/

Vampiros
Nome de Usuário:
Katherine Pierce

Linhagem : Niklaus Mikaelson
Criador: : Rose
Dólares Dólares : 12538

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] Regras de combate Ter 4 Mar 2014 - 22:48

Abrindo o tópico novamente e pedindo desculpas! Regras equivocadas, Narrador fará alterações.

- Perdão pela ausencia de template, postando pelo celular! -

PS: Não houve nenhum flood até o momento. 3 linhas no minimo! (5 para posts)
Ver perfil do usuário

Mortos
Nome de Usuário:
Jack A. Augustinne

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] Regras de combate Qua 5 Mar 2014 - 0:04

The Rule escreveu:
Relendo

Notas: Não fique se exaltando por sinais de revoltas, pois eu não preciso ficar lembrando dos poderes absurdos que foram adicionados em seu arsenal e que brevemente serão removidos, afinal isto também ultrapassa as regras de TVD :D. ^^ Boa noite.

Tópico Bloqueado para não haver flood desnecessário. ^^

Arsenais relativos ao que tenho são constantemente vistos quando mostram cada bruxo com uma arte especial. Eles foram previamente avaliados e aceitos, goste a Vª senhoria queira ou não. Isso não tira o foco das regras que adicionou para o bem próprio já que vimos Genevieve, que nem era uma bruxa forte, parar Rebekah com explosão psiônica. 

Acredito que deva parar de se beneficiar, abusando de seu poder com justificativas chulas, como a de " Se fulano pode.. por que eu não?" Já que tudo que foi feito até agora tem aprovação da maioria dos ADM's.. como não foi o seu caso.

Uma dica: Para se gabar por ser forte, deveria se esforçar pelos seus meios e não usando de artimanhas para conseguir algo, já que 100 bruxos reduziriam seu hibrido a pó, sem chance de regenerar ^^ ( Afinal, já recebeu o Cannon poderoso, não é glória sua ele ser forte)

P.s. Pare de olhar para a grama do vizinho e foque no que você errou, não se blinda personagem próprio por ter poder. 
P.S². Obrigado por avisar Katherine, aguardarei a reformulação dessa ADM Competente ^^ ^^
Ver perfil do usuário

Administração
Nome de Usuário:
Gremory

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] Regras de combate Qua 5 Mar 2014 - 6:56

Relendo

Arsenais relativos ao que tenho são constantemente vistos quando mostram cada bruxo com uma arte especial. Eles foram previamente avaliados e aceitos, goste a Vª senhoria queira ou não. Isso não tira o foco das regras que adicionou para o bem próprio já que vimos Genevieve, que nem era uma bruxa forte, parar Rebekah com explosão psiônica.  

(Ora... todos sabemos que cada arte própria do bruxo já vem de um dom especial dele, que no caso são os listados na lista de poderes, e este poder apenas foi dado por causa de uma trama, mas fica tranquilo, pois posso deletar as ¨Observações¨ e ainda te mato de boas de qualquer forma. Laughing-q)

Acredito que deva parar de se beneficiar, abusando de seu poder com justificativas chulas, como a de " Se fulano pode.. por que eu não?" Já que tudo que foi feito até agora tem aprovação da maioria dos ADM's.. como não foi o seu caso.

(Não de uma de como se fosse querer apenas seguir o de acordo das regras já que pelo que posso imaginar você também está querendo por os Bruxos acima das outras raças, e principalmente as dos lobos, jovi -q)

Uma dica: Para se gabar por ser forte, deveria se esforçar pelos seus meios e não usando de artimanhas para conseguir algo, já que 100 bruxos reduziriam seu hibrido a pó, sem chance de regenerar ^^ ( Afinal, já recebeu o Cannon poderoso, não é glória sua ele ser forte)

(Como eu disse! se tem alguma coisa contra mim apenas resolva como deve ser feito em um rpg. Aliás, nem deveria falar em ¨si gabar¨ porque eu sei que por meio da pessoa que eu tentei matar ela mesmo falou que você tava se achando o fodão ai dizendo que ninguém podia lhe parar. fica shiu ai fera e não fala do mal lavado -q)

P.s. Pare de olhar para a grama do vizinho e foque no que você errou, não se blinda personagem próprio por ter poder.  (Não preciso de uma coisa tão ridícula dessa pra matar gente como você -q)

Bom dia ^^

Vampiros Originais
Nome de Usuário:
Elijah Mikaelson

Linhagem : Elijah Mikaelson
Criador: : Esther Mikaelson
Dólares Dólares : 9280

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] Regras de combate Qua 5 Mar 2014 - 11:48

Como ADM  é uma negação.  Quem coloca o bruxo acima dos outros não sou eu..é a série,  ou esquece que o ser mais forte da História era um bruxo e uma bruxa? 

Não me importa muito o que ela falar, não me acho foda. Eu já disse inúmeras vezes para Mayu que existem muitos mais fortes do que eu.. como o seu CANNON que já era forte antes de você pega-lo.

Mesmo assim, esperava mais maturidade e reais razões para tal feito, por que você falou... falou..e voltou ao ponto de estar se ajudando. Como Katherine frizou, o narrador reavaliará os pontos então o assunto esta encerrado.

E tenha educação,  ninguém é obrigado a concordar com seu ponto de vista.

Even though I'm on my own, I know I'm not alone Because I know there's someone, somewhere praying that I make it home So here's one from the heart, my life right from the start I need a home sweet home to call my own It was you that told me I could do this You put the music in my heart And how you sang with the band in memphis It's hard just to be strong not knowing if I've done you proud - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
pain
SHINJI@OPS!

Ver perfil do usuário

Lobos
Nome de Usuário:
Chloe Davis Miller

Criador: : MOM + DADDY
Dólares Dólares : 8796

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] Regras de combate Qua 5 Mar 2014 - 12:33

Aposto que vão dizer que não deveria me meter nisso e eu não vou me meter nessa rixa se ele pode mudar as regras, se a maior parte concordou ou não ou se os bruxos são superiores a lobos e no nível 6 podem utilizar lá a magia e matar 10 de uma vez.

Meu único pedido aqui seria para que vocês fizessem mais regras para duelos e especificamente para bruxos porque sinceramente eu sinto falta disso. Parece que eles não tem limites e isso me incomoda imensamente. Eu sei que no passado teve regras de nível e de que magia poderia ser utilizada e não sei se isso voltou mas teve um momento que sumiu e não sei definir muito bem o que um bruxo nível 19 pode fazer e um de nível 6 consegue. Ao menos para mim não está claro. Justamente por isso eu me pergunto se os níveis são validos, se são determinantes ou não em relação a bruxos.Não parece justo continuar sem regras e determinações. Essa lacuna é prejudicial a todos. Não há garantias como bruxo se o julgador vai te atender e nem há segurança dos outros em relação aos bruxos.

Acredito que a tentativa realizada foi a de estabelecer limites.Uma pena que nem todos tenham gostado. Espero portanto que melhorem e consigam acabar com esse impasse.

Obrigada desde já pela atenção.
Ver perfil do usuário

Mortos
Nome de Usuário:
Jack A. Augustinne

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] Regras de combate Qua 5 Mar 2014 - 13:43

Quisera eu que o objetivo tenha sido esse. Basta ler o tópico e vai entender bem o que realmente esta rolando. Ninguém aqui é tolo em realmente achar, que houve sequer uma tentativa em explicar isso.

Segundo o grande The Rule 100 bruxos seriam necessários para parar um Original... sabe o que significa 100 bruxos te atacarem? Colocar em padrões o que um nível 6 faz e um 19 pode fazer é desnecessário. ..existe narrador para isso.
Ver perfil do usuário

Administração
Nome de Usuário:
Gremory

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] Regras de combate Qua 5 Mar 2014 - 13:54

Como eu disse apenas estou signo, pois Lembram que Esther precisava fazer um feitiço para transformar os Originais em humanos para então matá-los? E outra, Bonnie canalizou o poder de 100 bruxas que foram massacradas e mesmo assim ela só teria poder para matar Klaus caso o mesmo ficasse enfraquecido (durante o ritual para quebrar a maldição), e ainda assim ela morreria ao fazer isto.

Ou seja, não tem bruxa ou feitiço que possa matar os Originais.

A única coisa que pode matá-los é a estaca de carvalho que Alaric e Esther criaram durante a terceira temporada de TVD e que Elijah entregou ao Klaus no final da quarta temporada, antes do mesmo partir para Nova Orleans. ^^

Administração
Nome de Usuário:
Narrador

Dólares Dólares : 9266

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] Regras de combate Qua 5 Mar 2014 - 13:59

Primeiro de tudo: O Carrasco voltou a ativa então se preparem para haver CABEÇAS ROLANDO.

Segundo: Eu não li tudo e nem vou ler, bastou eu ver apenas o "puxador" do tópico reclamar e ver a resposta do ADM The Rule para saber que o assunto é ABSURDAMENTE RIDÍCULO.

Vou dar a resposta para CADA UM que postou nesse tópico:

Jack e Klaus: Com base nas palavras certas de vocês, sim, houve um equivoco do nosso ADM responsável por essa bagunça, por saber que ele não conseguiu matar a causadora da maioria dos nossos problemas, Charlotte, SIM ele quis botar banca de DEUS e quis ferrar com os bruxos.  (Deniz você pode ser sincero, eu também sou e por isso joguei na lata com as palavras mais sujas para PERCEBER A MERDA que você fez.)

ADM The Rule: Com você as minhas palavras são as seguintes... ATENÇÃO, COERÊNCIA e AUTORIDADE. Pessoas já vieram até mim falando do seu abuso de autoridade, ser ADM não quer dizer ser DEUS, vamos com calma, pois PERSONAGENS DEVEM SEGUIR UMA REGRA RÍGIDA ainda mais eles sendo Cannon's. (Sei que vai falar dos Herdeiros e por isso já te adianto, eles serão modificados por causa de algo novo que vou propor e logo postarei na área Staff)

Atenção aonde você quer mexer, NÃO AUTORIZO E NÃO VAI OCORRER DE VOCÊ tirar os poderes do Coven, primeiro que eu e White estamos nivelando muito bem isso, não terá excessividade de poder, mas também não vai haver deles serem pisados como baratas. Ou você acalma seus nervos por bem ou você toma uma dose diária de Rivotril assim ficará mais tranquilo podendo pensar melhor ^^

Coerência, pelo amor de Deus, criar regras não significar IMPOR O QUE BEM ENTENDE, primeiro, tudo passar por uma bateria de observações, todos os ADM's devem comentar, ajudar, dar ideias e afins, não é chegar e falar : EU VOU CRIAR AS REGRAS E PONTO, QUE SE FODA O RESTO, muito pelo contrário meu amigo, assim como eu sempre faço, eu coloco pontos na área Staff avisando o que vai ser mudado e se convém ser mudado.

Vou deixar bem claro aqui novamente, TODO O FÓRUM TEM UM QUE FICA RESPONSÁVEL POR ELE, Alchemist e Viollet saíram e me deixaram esse volante, mesmo apesar de você ser um dos mais antigos eu também sou e eu quem deixei claro que não sou abusivo e muito menos desrespeitoso com users, coisa que pelo nível entre mim e você é muito diferente.

Katherine: Como sempre uma ADM/Mod competente, grato por me esperar.

Elijah: Original fazendo seu papel de irmão certinho, entrou bem no papel rapaz Cool(aushausa comentário extra)

Chloe: Que eu me lembre, você veio cheio de graça querendo dar seus dólares, seus pertences me informando que iria sair, ai quando vejo tá você com o dedo enfiado no bolo podre também, escolha seu lado mocinha.
Quanto as regras, OS BRUXOS, OS VAMPIROS, OS LOBOS, OS HÍBRIDOS terão os níveis especificando o que cada um pode fazer, claro que dos bruxos será mais demorado, mas para acalmar seus ânimos, TODOS AGORA TERÃO RESTRIÇÃO de força e de poder.

---------//-----------

Bem, como viram, não voltei pra ficar de brincadeira e sim para por esse fórum NOVAMENTE ORGANIZADO, ou entrem nos eixos ou saiam do fórum, pois tem pessoas sérias que gostam de jogar ao invés de ficarem criando circo para depois fazer ele pegar fogo.

ATT.

NARRADOR
Ver perfil do usuário

Nome de Usuário:
Convidado

MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] Regras de combate Sab 20 Jun 2015 - 19:48

Venho por meio deste post dizer que tentei postar no agendamento de missões, mas parece que não tenho autorização pra postar la.

+ Este problema já foi resolvido. Tópico liberado.
By. Queen Mother.

Nome de Usuário:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] Regras de combate

[RECLAMAÇÃO] Regras de combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG
» Regras Gerais de Jogabilidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-