Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Marco Reus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Desativados
avatar
Nome de Usuário:
Marco Reus

Mensagens : 30
Dólares Dólares : 8168
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Marco Reus Qua 12 Mar 2014 - 23:50

Missão
Missão

Noites tensas, onde acabava ficando enxarcado de suór, com despertar violento, comulmente sonhava que caminhava por uma floresta, ao som dos pássaros, guiado por nada mais que o próprio instinto, até o som das aves parar e ouvir o ranger dos dentes, não olhou para trás, correu desesperado, sabia que estava sendo perseguido, só não sabia pelo o que. No fim, tropeçava numa raiz de árvore exposta e assim sentia as garras em suas costas e os dentea afiados penetrarem sua nuca. Nessas horas é que acordava quase num salto, com o cabelo enxarcado formando uma longa franja na testa. Bebia um copo d'agua, abria a janela da casa dos parentes e deixava a brisa noturna chegar, por vezes ouvia o som das patas subindo as escadas até arranharem a porta do seu quarto, mas sabia que não havia nada ali. Por vezes encostava a cabeça na parede e sentava-se no chão, a seriedade nada comum à ele, um perigo na verdade, sabia que na próxima noite seria muito pior, pois a transformação seria sua amiga durante toda a noite.

E cá estava ele, correndo entre as árvores exatamente como no sonho, a diferença é que aqui ele é o perigo, ainda mais agora que tudo estrava estranhamente correndo tão rápido. Sentia os caninos crescerem fora do normal, a ponto de ficarem com a ponta para fora da boca, tentou esconder, mas era em vão. A atenção foi roubada quando o cheiro chegou até ele. Esbravejou, mas logo foi até lá, contestou mulher e criança ainda vivas, mesmo que por um fio. - Maldição, calhei de virar super-herói? - resmungava enquanto arrombava a porta do veículo estranhando a força. Logo em seguida foi atingido por uma maç súbto, sabia bem o que era, mirou os céus e vislumbrou a lua com um brilho novo e diferente. Se arrependeu de não ter assistido o noticiário, mas sabe como é a vida, quando se toma um toco e é traído, as coisas ficam mais cinzas, tá certo que não era uma menininha apaixonada que se tranca num quarto e começa a chorar, mas desde então havia ficado mais calado, sério, grosso e sem sua enorme gama de piadas. Apesar que agora não importava mais.

- Tá de sacanagem?! - brandou amaldiçoando a todos quando notou o odor, pelo forte cheiro de wolfsbane só poderiam ser caçadores. Estava na merda, literalmente, cada vez mais esquentadinho. Encarou a garota em seu colo, sentiu o calafrio incomodar quando surgiu a possibilidade de devorá-la. Sacudiu a cabeça em negação, não iria fazer isso, de jeito nenhum! Onde estava com a cabeça? Ciente das coisas não era um assassino!!

Colocou-a do lado da outra e só então notou sua condição, soltou outro palavrão. Passou a mão nos bolsos como se procurasse algo, a dor forte de cabeça veio feito uma flechada e com ela uma ação louca do osso do ombro em dobrar e depois voltar ao normal. Engoliu o grunhido de dor e então pensou. Retirou a camisa rasgando-a com pressa, puxou o galho com certa raiva e passou o tecido de algodão pelo local tentando improvisar um curativo, já não dava mais para se segurar. Assim precisou correr loucamente, mesmo que a cada passo tudo ficasse mais difícil, os caçadores próximos, e ele fugindo, parou quando a transformação começou a afetar as pernas, não dava mais para se mover. Precisava rastejar e o fez, até encontrar um barranco consideravelmente alto e despencar de lá, curiosamente um buraco na sua frente, odiava a ideia de se esconder, mas com aquilo acontecendo não tinha outra opção. Se enfiou no buraco e sentiu cada osso se arrumar numa sinfonia louca. A Lua Vermelha, a maldita lua vermelha virando tudo do avesso.

Entregou-se à sorte e agora era o que Deus quiser, iria se transformar ali e com alguma benevolência divina não iria morrer ou ocasionar uma matança.


Marco Reus

Lobisomem • 17 anos • Estudante e Bartender • Baixinho • Um pouco agitado • @thanks
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/guido.alef

Ex Staff
avatar
Nome de Usuário:
Twisted Fate

Criador: : Desconhecido
Mensagens : 38
Dólares Dólares : 6699
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Marco Reus Sex 21 Mar 2014 - 10:58

Avaliação


→ Missão relativamente curta e corrida, poderia ter trabalhado mais na trama, mas seguiu fiel ao roteiro e não comprometeu. Um ponto curioso foi que deixou o final em aberto para imaginação do próprio leitor, o que poderia parecer algo negativo de que ela estaria incompleta, mas não é. Sem mais grandes observações.

→ A missão em estado razoável: APROVADA. Novo nível: 6



Aaron Ramsey
®
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Marco Reus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Marco Reus
» Marco Doido
» Marco Mengoni - Guerriero
» Kit - Marco
» Michael Willians - Toreador - Camarilla (Nova ficha de Marco Suéz)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Quando a Lua Brilha Vermelho-