Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

[TRAMA] A besta da Antiguidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Administração
avatar
Nome de Usuário:
Narrador

Mensagens : 110
Dólares Dólares : 8641
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: [TRAMA] A besta da Antiguidade. Dom 31 Ago 2014 - 19:12



Do Inicio dos Tempos!!

Em 504 depois de Cristo começaram a surgir ideias sobre pessoas que possuíam o dom de fazer "magia". Adeptos do homem que deu sua vida pela humanidade se diziam abençoados e divulgavam sua fé, enquanto outros diziam ter seus poderes vindos da Antiguidade, da Época das grandes pirâmides ou dos Grandes Deuses Olimpianos. A Magia data desde o inicio dos tempos, sempre andou de mãos dadas ao ser humano e não foi diferente após aquele grandioso acontecimento. Os homens que dedicaram suas vidas a fé formaram após 500 Anos uma organização que vingaria pela eternidade, tanto quanto os outros adeptos de paganismo. 

Essa organização ocultou-se durante séculos e mais séculos, vivendo suas vidas apenas supervisionando para que as coisas não saíssem do controle. Isso se arrastou exatamente até o inicio do Século XV, quando a bruxaria começou a passar dos limites e a organização se viu obrigada a agir. Ficaram então conhecidos como Inquisidores. Os Inquisidores eram liderados por um homem formidável e inflexível, conhecido por todos como Orlock. Orlock era um cristão devoto e na liderança dos Inquisidores matou mais de três mil bruxas ativas somente na Europa. 

Para a história internacional foi apenas perseguição contra a soberania Cristã, graças aos Inquisidores as mortes passaram a ser vistas apenas como um medo do desconhecido e nunca para confirmar que realmente existiam esses sobrenaturais. A caça as bruxas não foi a única atividade exercida pelos Inquisidores, todos os seres sofreram nas mãos dos homens que pareciam realmente ungidos por Deus já que perto deles.. os Cinco eram um nada.

Hoje, voltaram a exercer suas atividades com vigor já que a população sobrenatural teve uma alta exorbitante e um extermínio era necessário. O plano começou em Mystic Falls, usando suas novas armas para isso e agora os Seres presentes na cidade deveriam lutar por suas vidas, já que não enfrentariam qualquer tipo de caçador, mas especialistas em Obliterar. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

[TRAMA] A besta da Antiguidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Jogo da pergunta besta e resposta mais besta ainda
» A Besta Verde de Konoha vs O Lendário Uchiha
» ♦ Nossa Trama
» [A Besta Elétrica de Kumo] IV - O Padrinho
» O começo da nova trama. The Great War Begin's

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-