Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

[REGRAS] Criando um Grimorio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Mortos
avatar
Nome de Usuário:
Jack A. Augustinne

Linhagem : [-]
Criador: : -
Mensagens : 68
Dólares Dólares : 7625
Data de inscrição : 07/12/2013

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: [REGRAS] Criando um Grimorio Dom 28 Set 2014 - 16:23

Regras de Grimórios



TODOS os feitiços devem estar numerados de acordo com o nível de uso.  Ao descrever um feitiço, coloque em qual nível ele poderá ser feito. (Lembrando que o poder da bruxa aumenta a cada nível alcançado).

Tenham senso, feitiços muito poderosos em um nível muito baixo serão reprovados. 

 Sejam coerentes no processo de criação dos feitiços, não estamos em Harry Potter, então nada de raios partindo de objetos ou similares a isto. Tentem sempre ser o mais fiel possível a magia mostrada em The Vampire Diaries e The Originals.

 Existe a polêmica do plagio. Entendam, feitiços mostrados em The Vampire Diaries não será plagio se já estiver contido em outro Grimório e você quiser colocar no seu. Afinal, os feitiços da série são épicos e todos querem, sendo assim, eles estão passíveis em todos os Grimórios. 

OBS: Feitiços únicos e criados pelo próprio player (um feitiço original, sem igual) são de uso particular dele, exceto se ele desejar incluir outro bruxo para o uso múltiplo do feitiço. Se o feitiço for plagiado, o mesmo será automaticamente retirado do Grimório do plagiar (Lembrando da regra sobre os feitiços da série dito a cima).

 Os quatro elementos - Terra, ArFogo e Água - eles somente poderão ser criados e controlados a partir do nível 3. Lembrando que se você está em um nível muito baixo, não poderá controlar o elemento com facilidade. A habilidade de controle é obtida por um feitiço, e aperfeiçoado conforme os níveis alcançados. Por exemplo, em nível 3 ou 4 você poderá controlar uma pequena chama ou ascender uma fogueira, enquanto um bruxo de nível 5 ou 6 poderia controlar labaredas, iniciar ou apagar um incêndio ect.

 Feitiços para fazer um morto voltar a vida está PROIBIDO até segunda ordem. Feitiços deste gênero geralmente são executados com uma prévia avaliação e estão entre as tramas. 

Sobre Dessecar alguém. Foi visto na série que dessecar alguém é um ato muito complicado, embora existam múltiplos jeitos de se fazer. Portanto, não espere aprovação ao simplesmente pronunciar algumas palavras para dessecar alguém, pois será reprovado. Pode até ser que seja possível, porém em níveis muito mais elevados por um bruxo experimente. 

 A ADM não avalia feitiço por feitiço, portanto, poste um conjunto de feitiços para serem aprovados em geral com as devidas observações ao player. 

 Os feitiços co o intuito de retirar os poderes de outro bruxo somente vão funcionar se este bruxo estiver em um nível inferior ao seu, no mesmo nível ou então três níveis acima do seu. Por exemplo, se você está no nível Seis, poderá suprimir o poder do seu adversário se ele estiver no nível 9 ou em níveis inferiores. Bruxos com níveis muito superiores ao seu têm a magia muito mais forte que a sua. 

Defesa: Como vou saber se o feitiço do meu adversário foi válido mesmo com o meu feitiço de proteção? Como dito a cima, bruxos em níveis muito superiores ao seu têm a magia muito mais forte que a sua. Levando isso em consideração, o feitiço do seu adversário poderá passar pela sua proteção se ele estiver três níveis a cima do seu. Ex: Bruxo em nível 3 contra Bruxo de nível 6. Tudo é questão de SENSO. (O caso será avaliado por um ADM, se for necessário).

Não é permitido vários feitiços no mesmo post para atacar um usuário. Somente 2 feitiços são permitidos. Um de ataque e um de defesa. É permitido um terceiro feitiço opcional extra, se quiser. Qualquer outro feitiço poderá ser ignorado. 

Sobre Magia


- Cuide o ciclo lunar para fazer seus feitiços, pois a lua influencia no feitiço. O ciclo lunar ON é o mesmo off. Ele esta atualizado constantemente. 
- Feitiços poderosos são ligados a alguma coisa, como dito na saga. 
- Se a bruxa não especificar onde o feitiço dela está ligado, será interpretado que ele está canalizando da própria bruxa para se manter. Assim, ele irá drenar energia até a bruxa se esgotar e morrer. Como dito a cima, o feitiço, se for muito poderoso e duradouro (mantido por dias a fio), deve retirar energia de alguma coisa ou alguém para se manter. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

[REGRAS] Criando um Grimorio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Regras Departamento Tecnológico
» [Aula] Criando Hud Redonda [RD12]
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Criando jogos em VB.NET - Movimento e animação do personagem I
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-