Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Reclamação Pessoal (Kelly Lee Carter/Claire White Wickham)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Fantasmas
avatar
Nome de Usuário:
Pixxie R. Hunterfox

Linhagem : [-]
Mensagens : 39
Dólares Dólares : 6493
Data de inscrição : 17/10/2013

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Reclamação Pessoal (Kelly Lee Carter/Claire White Wickham) Dom 4 Jan 2015 - 23:24

Vim em nome de Kelly Lee Carter e de Claire White Wickham prestar uma reclamação contras um dos vários serviços prestados por Davina Claire como admim, visto que num dos treinos de Kelly não foram colocados parágrafos suficientes para uma boa leitura aos olhos de Davina. A garota para além de ofender o trabalho de forma indireta, com a palavras menos impróprias - "texto desgastante" - ainda pediu para se colocarem mais parágrafos para uma mais fácil leitura ou caso contrário, o treino não seria aceite. Na conta da Kelly assim o fiz, deixando uma nota final onde podemos ver que foi de forma "Off", e a admin insistiu em não esclarecer o assunto e de me punir de forma injusta.

Com os meus cumprimentos,
Pixxie Hunterfox.


YOU CAN GO TO HELL (...)


“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Administração
avatar
Nome de Usuário:
Spirits

Mensagens : 16
Dólares Dólares : 7773
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : Casa dos Espíritos das Bruxas

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Reclamação Pessoal (Kelly Lee Carter/Claire White Wickham) Seg 5 Jan 2015 - 0:47

Reclamações


Boa Noite, Srta. Hunterfox

+ Primeiramente, peço que reflita por um momento a “acusação” feita a uma das Administradoras deste fórum, ou seja, minha colega de “trabalho”, pois ela está aqui como todos nós da Staff para promover o bem estar e a organização, portanto, merece ser repeitada assim como eu e você.

+ Analisei as postagens dos seus treinos, postagens as quais você diz à Davina como ela deve ou não fazer o trabalho dela, e nesse momento, sigo seu exemplo ao aplicar a seguinte fala: Faça sua parte e deixe que o avaliador faça a dele, pois o mesmo fora escolhido para tal cargo, e se houver alguma critica, que ela seja feita de forma educada.

+ Sua mensagem fora considerada como falta de respeito devido ao fato da Srta. querer ensinar Davina a fazer o que ela fora incumbida de fazer, se alguém deve chamar a atenção dela este alguém não é você. E além disso, você perdeu qualquer razão que poderia chegar a ter ao deixar aquela mensagem.

+ Em relação aos espaçamentos, você colocou a quantidade de parágrafos que achou adequado, mas para um melhor entendimento e organização do texto, creio que o mais apropriado a se fazer, era sim, separa-los um pouco mais, pois parágrafos longos desgastam a leitura e permitem uma fácil dispersão do assunto tratado no mesmo. Vejo diariamente fichas em situações de avaliações em andamento devido a falta de parágrafos, creio que você seja como todos os outros players e não deva ser tratada com prioridade, logo, também está sujeita a refazer o que quer que seja, e a admin, solicitou a alteração com educação, não merecia ganhar resposta alguma. Era demais apenas separar os parágrafos?

+ As criticas feitas pelo avaliador, são criticas no intuito de uma melhora, ela apenas indica os pontos fracos de sua narrativa, incita sua vontade de querer se superar a cada postagem, lamento se não vê dessa forma, mas até mesmo as avaliações de fichas são assim, creio eu, que todos vocês devessem agradecer que o avaliador aponte seus erros e não apenas diga “reprovado”. Aposto que a critica seria esta se eles não dessem o motivo de sua reprovação.

Com apreço, Spirits
Rafael.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Reclamação Pessoal (Kelly Lee Carter/Claire White Wickham)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Reclamação e Primeiros Passos
» Atualização dos presentes de reclamação
» [PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO
» Reclamação
» Pedidos de teste para reclamação! (Zeus - Poseidon - Hades - Atena)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-