Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Byeee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Ex Staff
Nome de Usuário:
*Angel

Dólares Dólares : 11018

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Byeee Qua 18 Fev 2015 - 12:11

Angel
Vem que tem Cool
*-*

Hey pessoas mais lindas desse mundo! É com muito pesar que venho através desta postagem informar a minha saída da Administração do VDO e prestar meus últimos agradecimentos, ainda como administradora, a cada um de vocês, a cada um que fez parte da minha jornada administrativa online! Sentirei saudade de vocês no meu ouvido, das inúmeras mps que me mandavam diariamente, das ideias que ofereciam para  o desenvolvimento do fórum e etc e tal.  Mas nem tudo são flores, adoro o fórum que com todo o amor eu fundei ,mas o stress não vale a pena! 

Sei que sentirão saudades da Angel diliçia u.u Mas bola pra frente! Foram dois anos que eu tenho muito orgulho de dizer que passei no comando do VDO ao lado de alguns amigos cuja amizade fora construída também pela internet e não minto quando afirmo que devo muito a alguns deles, principalmente ao Junior e a Reggiana como eu não me canso de falar! E amo demais esses dois!  Caio e Circe então, tenho um apreço enorme pelos dois, não há palavras que expressem o quanto sou grata por ter conhecido a ambos... Não posso esquecer da Mayu  também... Diva dos avatares e guria da noite cof E o Denis minha gente? Aaahhh esse tá comigo desde os primórdios do VDO, zoeiro demais uhasuahsu E claro, também temos o Igor como elenco da Staff. 

Estou saindo da administração, mas não do fórum minha gente! Pelo menos essa não é minha atual e real intenção, quero ver como as coisas vão ficar, então por isso não vou dar adeus aos demais que eu amo de paixão, apenas queria informar a minha saída da Staff e é isso o que acabei de fazer! Rs’ 

*_* Sentirei imensas saudades de kickar vocês *_*

Pra quem não sabe eu sou a Katherine, então qualquer coisa, só me mandar mp lá >.< ou aqui, tanto faz, saindo ou não, a conta ainda é minha néh? >.< kk
Não vamos perder o contato off hein! Saí dos grupos do skype, mas podem me adc de novo, se quiserem, pra gente bater uns papo u.u

Thanks Tess

Crazy
I'll never feel + alone again + with you + by my side

credits @
Ver perfil do usuário http://rpg-vampire-diaries.forumeiros.com

Nova Linhagem Originais
Nome de Usuário:
Jason Russel

Linhagem : Jason L. Russel
Criador: : Juditte Wickham
Dólares Dólares : 7605

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Byeee Qua 18 Fev 2015 - 13:42

Não adiciono mais, não troco mais ideia... Saiu do grupo sem nem dar tchau pra nóis, magoou meu coração frágil  Chora
Enfim guria, boa sorte ai nessa sua nova jornada. Quero agradecer por fundar esse fórum foda que diverte todos nós. Um abraço love o/

Espero que bote juízo nessa cabeça e desista desse papo de sair, não imagino outra pessoa sendo a Kathezuda, só vc pode ser a Kathezuda para sempre e forevius. E claro, vejo o quanto tu se esforça pra manter a ordem e ajudar os players sempre que ta por aqui.

No mais só tenho a te agradecer mesmo Tum Tum

não pense que eu esqueci da conversa do trafico de mulheres, vc ta na minha lista

This Is War!

Baby I'm preying on you tonight, hunt you down eat you alive just like animals, animals, like animals-mals. Maybe you think that you can hide, I can smell your scent from miles, just like animals, animals, like animals-mals, Baby I'm

Animals - Maroon 5
Ver perfil do usuário http://time-turner.forumeiros.com/

Vampiros
Nome de Usuário:
Katherine Pierce

Linhagem : Niklaus Mikaelson
Criador: : Rose
Dólares Dólares : 12538

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Byeee Qua 18 Fev 2015 - 13:59

Onwwwww Tum Tum Eu que agradeço!!!! =)

Bora negociar meu salário cof
Ver perfil do usuário

Bruxos
Nome de Usuário:
Hunter Wellspring

Linhagem : [-]
Criador: : Desconhecido
Dólares Dólares : 6357

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Byeee Qua 18 Fev 2015 - 14:13

Sentiremos saudades, Anjinha! Espero podermos nos ver por aí pelo skype, quem sabe! Chora

Até mais ver!
Ver perfil do usuário

Administração
Nome de Usuário:
Ravenna

Criador: : GOD
Dólares Dólares : 10193

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Byeee Qua 18 Fev 2015 - 19:26

I love you, goodbye.

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente. Mesmo que não seja temporário, mesmo que seja por apenas uma parte, por toda a eternidade a despedida é algo que sempre vai doer.

Tem vezes que o melhor a fazer é dar um tempo, dar uma pausa para poder relaxar. Não irei mentir, estou detestando sua saída, raiva é um sentimento pequeno para descrever o que sinto em tal momento, mas como sou sua amiga já a um bom tempo, irei respeitar sua decisão e arcar com os acontecimentos futuros, que pelo visto, são vastos.

A partir de hoje irei cuidar das fichas, dos cannons e etc. Todavia, não irei esquecer-me de que essas funções sempre foram e sempre serão sua. Da minha parte, do Júnior e do Denis, com toda a certeza, você será sempre bem-vinda novamente até os fins dos tempos. Não estou a muito tempo na Staff, mas estou o tempo suficiente para falar com todo o conforto que eu amo muito tudo isso, e sei que você também ama, mas o que realmente precisa agora é de um tempo.

Fico feliz que tenha tomado uma decisão, uma decisão de permanecer ao fórum, pelo menos na sua conta player. Todos, todos os players aqui, com absoluta certeza te adoram e te desejam o melhor. És uma inspiração para qualquer um, Sra. *Angel, e sempre será lembrada.

lala Sobre kickar.. lala nada que um @ do nada, assim, sei lá, não funcione. lala

~.~

Última edição por Ravenna em Qua 18 Fev 2015 - 20:11, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/

Vampiros
Nome de Usuário:
Katherine Pierce

Linhagem : Niklaus Mikaelson
Criador: : Rose
Dólares Dólares : 12538

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Byeee Qua 18 Fev 2015 - 20:08

Eu sei que TUDO estará em seu devido lugar em suas mãos =) Confio de olhos fechados! Te adoooro e vejo em vc a amiga que eu via na Reggs, digo via, pois faz algum tempo que não consigo entrar em contato com ela =/

Te Odeio u.u Odeio por não ter aparecido pelas redondezas há dois anos atrás! Mas Te Amooo por estar aqui agora! Te agradeço muitíssimo por ter aceito o convite da Staff e sim... Eu sei que tudo que vier da boca/dedinhos aushau de vcs eu posso levar como verdade, pois é evidente o carinho que vcs 3 possuem por mim! Amo? Amo nadaaaa, bem mas q isso sou gamada em vocês Cool
Ver perfil do usuário

Nome de Usuário:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Byeee

Byeee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-