Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

[CANNONS'S] Anciões (TRAMA-MF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Administração
avatar
Nome de Usuário:
Ravenna

Criador: : GOD
Mensagens : 243
Dólares Dólares : 10193
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 25
Localização : Submundo.

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: [CANNONS'S] Anciões (TRAMA-MF) Qui 19 Fev 2015 - 23:23


Trina Artemus
884 anos | Anciã | Alemanha
Jessica Lange

História

Trina nasceu e foi criada em meio ao império germânico aonde hoje se localiza a Alemanha, possuiu em sua vida descendência grega da qual herdou seus dons mágicos ainda muito nova. Quando jovem a garota que possuía cabelos ruivos, ajudava sua mãe e irmãs a prepararem os guerreiros para combates que travariam em longínquas terras. Através de insistentes estudos as escondidas, a garota que com o passar dos tempos se tornava uma mulher aprendia com perfeição a arte de obter poder através de sacrifícios, o que levou seu clã a sobrepor outros mais fracos e vencer seus inimigos, unindo aos poucos o povo germânico sobre uma única bandeira.

Buscando aliança com uma família de lobos que fora encontrada, carregava consigo orgulho pelos feitos que ajudava a escrever em meio a história, sendo por muitos exaltada como uma líder e heroína. Já com filhos nascidos e marido falecido vitimado de uma praga que o assolou em campo de batalha, conheceu a desgraça em sua vida ao ter uma de suas irmãs e filha mortas misteriosamente e encontradas com sangramentos em seus pescoços em meio a uma floresta.

Buscando explicações sobre aquele ato que retirava seu sono em meio as noites, com custo encontrou o ser monstruoso que cometerá tal crime. Debruçado na beira de um lago, um homem abocanhava um pescador, sugando seu sangue de maneira medonha. Tentando o combater, a bruxa acabou sendo morta pela falta de preparo para lutar contra a besta intitulada como Kol Mikaelson, que estava em uma de suas viagens de estudos. Morrendo em elo aos braços da besta, do outro lado teve que assistir o vampiro obter conhecimento com outras bruxas de seu clã, que logo fora destruído pelo mesmo cuja sede por sangue jamais cessava.

Amaldiçoando a existência daquelas bestas que para seu desprazer foram criados por uma bruxa, teve sua segunda decepção ao notar uma segunda família de monstros sendo criados novamente por meios mágicos. Jurando vingança, viu a oportunidade perfeita aparecer ao ser convidada a se juntar a outros três anciões em um plano dos espíritos ancestrais que desejam que os erros sejam corrigidos e a natureza volte a seu equilíbrio.

Escolhendo um corpo maduro o suficiente para receber seu espírito, a bruxa se viu de volta a vida pronta para usar seus conhecimentos e dons para cumprir o que lhe pediram; acabar com o vampirismo mesmo que precisasse de usar seus próprios companheiros em prol de seu fortalecimento.
Creado por Frozen


Última edição por Ravenna em Qui 19 Fev 2015 - 23:44, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/

Administração
avatar
Nome de Usuário:
Ravenna

Criador: : GOD
Mensagens : 243
Dólares Dólares : 10193
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 25
Localização : Submundo.

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [CANNONS'S] Anciões (TRAMA-MF) Qui 19 Fev 2015 - 23:23


Agnes La Fray
896 anos | Anciã | França
Cameron Diaz

História

Agnes viveu em meio a uma colônia francesa em meio ao século XIII, ela testemunhou atos históricos como as cruzadas, servindo como uma condessa em meio a sociedade. Sempre preocupada com sua estonteante beleza e juventude, usava seus conhecimentos e dons mágicos para desfrutar de toda a luxúria que a vida poderia lhe trazer. Ao ter sida descoberta por seu marido em meio a um ato de traição, acabou sendo trancafiada em uma pequena cabana a qual os nobres atearam fogo. Tudo estava perdido para a bela bruxa. A beleza que seu corpo possuía fora transformada em cinzas, os agrados que seu corpo recebiam das labaredas nada mais eram do que imensa dor e angústia.

Em meio a suas últimas palavras, amaldiçoou a todos, jurando se vingar um dia de todos, e assim ao atingir o outro lado foi o que Agnes fez. Induzindo uma ingênua bruxa que desejava se vingar dos abusos que seu marido cometia, voltou a vida e matou todos os descendentes de seu ex esposo através de seus encantamentos de absorção vital; transformando a si em uma espécie de succubus. Em meio aos seus delitos, descobriu que a natureza havia sido deturpada ao obter a informação de que fora um vampiro a qual delatou seus atos, em troca de ter para si a cada dia a permissão de se alimentar de uma pessoa até a morte, enquanto o monarca traído acobertava seus atos selvagens.

Encontrando por meios de feitiços aquele responsável indiretamente pela sua morte, pela segunda vez via sua beleza se esvair em meio a uma luta com o vampiro. Apesar de mais poderosa, sua falta de conhecimento sobre as habilidades do ser fizeram com que sua vida fosse ceifada, levada de volta ao outro lado; aonde pode descobrir um pouco mais da origem daquelas criaturas ás quais julgou ser um crime suas existências.

Tornando-se uma anciã perante aos olhos de toda a comunidade bruxa que habitava o outro lado, sua indulgência para com os vampiros desenhou em seu ser rastros de paranoia. Devido seu intenso desejo de vingança e seu amor pela vida, dentre os demais anciões foi escolhida junto com outros três, para que regressassem a Terra em corpos mortais e consertassem todos os erros cometidos por duas poderosas bruxas; aniquilar o vampirismo e restaurar o equilíbrio perante a natureza.

Designada de mais uma vez induzir a mente de uma jovem bruxa para garantir o regresso dos anciões a vida, Agnes ao notar as incertezas da jovem orfã Pandora Ambrose, seduziu sua mente em troca de poder. Após o ritual que trouxe a mulher e seus companheiros do mundo dos mortos, assumiu o corpo de uma bruxa morta por ter sido espancada por sua própria família cristã ao terem descoberto sua natureza "diabólica". Estando pronta para assumir os compromissos que jurou aos demais anciões, disposta está em usar seus poderes para curtir a vida e agir como sedutora arma contra o vampirismo.
Creado por Frozen


Última edição por Ravenna em Qui 19 Fev 2015 - 23:31, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/

Administração
avatar
Nome de Usuário:
Ravenna

Criador: : GOD
Mensagens : 243
Dólares Dólares : 10193
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 25
Localização : Submundo.

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [CANNONS'S] Anciões (TRAMA-MF) Qui 19 Fev 2015 - 23:24


Kendra Foster
954 anos | Anciã | America
Joanne Rowling

História

Kendra nasceu em Mystic Falls, como seu único lar, ela chegou ao mundo em meio as cinzas que Niklaus e sua família deixaram para trás. O sofrimento e pobreza em meio a região deu a si uma vida de dificuldades e tristeza, já que era obrigada a ver sua mãe e pai passarem fome para garantir sua sustentação. Descendente de bruxas, encontrou em meio a natureza sua aliada. Dedicando-se a controlar o solo e tudo que nascia do mesmo, ainda em sua adolescência melhorou a produção de grãos e ajudou caçadores a buscarem com maior facilidade suas caças.

Sempre bondosa para com todos, sempre detestou as histórias contadas por aqueles poucos sobreviventes que presenciaram a crueldade da família Original. Nunca tendo conseguido compreender os motivos pelos quais Esther amaldiçoou seus próprios filhos e marido, aos poucos reconstruiu sua aldeia com a ajuda de outras solidárias pessoas.

A morte de seus pais não demorou a chegar através de doenças causadas pela nutrição escassa que tiveram em boa parte de suas vidas. Encontrando conforto nos ombros de um jovem lobo, se fascinou pelos costumes de tal espécie, vivendo em meio a eles até suas companheiras bruxas necessitarem de sua ajuda, pois existiam rumores de que crias dos Originais começavam a assolar a região cometendo crimes por sua sede descontrolada.

Falecendo pela imensa quantidade de feitiços que usava para suprir as necessidades de suas irmãs bruxas, se doou até o último fio de vida. Pela sua grande bondade, generosidade e sacrifício ao ajudar outras bruxas contra aqueles seres tão abomináveis, foi consagrada como anciã perante os ancestrais místicos. Sendo escolhida para garantir a ordem em meio aos outros anciões que voltariam a vida para destruir os vampiros, escolheu o corpo de uma mulher virgem de meia idade, a qual consagraria com seu espírito formando um laço entre si e a natureza.
Creado por Frozen


Última edição por Ravenna em Qui 19 Fev 2015 - 23:31, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/

Administração
avatar
Nome de Usuário:
Ravenna

Criador: : GOD
Mensagens : 243
Dólares Dólares : 10193
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 25
Localização : Submundo.

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [CANNONS'S] Anciões (TRAMA-MF) Qui 19 Fev 2015 - 23:28


Ducan Felzer
968 anos | Ancião | Africa
Antônio Banderas

História

Ducan nasceu em meados do século XII, em uma África ainda em paz e que desfrutava de suas riquezas; o príncipe de uma aldeia nascia vigiado pelos olhos atentos de seus semelhantes. Seu nome era desconhecido e o herdaria apenas após assumir sua liderança, sendo chamado entretanto de Prince Ducan, o que significa garoto príncipe; teve uma infância e adolescência repleta de prazeres e comodidade, aprendendo a ser um hábil guerreiro e diplomata.

Chegada a idade de quinze anos, temporariamente assumiu o cargo de líder de sua aldeia ao ver seu pai tendo que partir para guerrear. Nunca mais o vendo, precisou aprender em meio a dor, a organizar seu povo para que não perdessem a fé em seus ideais. Infelizmente a vida do garoto estava condenada. Sendo incapaz de conseguir montar boas defesas antes que seus inimigos os atacassem, viu sua aldeia ser devastada e destruída; sendo levado como fugitivo pelo líder religioso que servira como conselheiro político.

Com seu coração repleto de ódio, aprendeu com seu mestre a arte da necromancia a qual poderia usar para saudar seu povo e obter força dos mesmos para os vingar. Destruindo com seus poderes a aldeia que avia trago a ruína até sua vida, tentou reconstruir em homenagem a seus ancestrais uma nova vila. Se tornando um rei a qual apelidavam de Senhor da morte, adquiriu muitos inimigos e traído foi por aqueles em que confiava.

Morto em meio a um ritual de adoração aos seus ancestrais, enraivecido jurou nunca mais confiar em alguém. Em meio ao outro lado, suas habilidades e conhecimentos renderam a si com o passar dos anos o título de ancião ancestral, tornando o novamente um homem de grande importância. Tendo de ver a crueldade com que os vampiros Originais e depois os da Nova Linhagem assassinavam pessoas e destruíam vilarejos, relembrou do massacre sofrido por sua aldeia; jurando a si mesmo que caso tivesse oportunidade faria o que pudesse para punir todos os responsáveis por aquelas aberrações.

Em meio a uma votação unanime, seu nome foi o primeiro a ser escolhido dentre aqueles que voltariam a vida para cumprir com os desejos da natureza de consertar os erros cometidos por duas poderosas bruxas. Assumindo o corpo de um latino americano conhecedor das artes místicas, sentindo pena do sacrifício feito por Pandora Ambrose, ajudou a reviver e a completar o ritual que ligava a vida de todos eles. Talvez o mais divertido entre os anciões, sem dúvida alguma é o diplomata entre os quatro. Resta agora apenas saber se seus talentos serão o suficiente para controlar a fúria de Trina e a obter aliados para os planos que estão prestes a botar em prática.
Creado por Frozen
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/


Nome de Usuário:
Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: [CANNONS'S] Anciões (TRAMA-MF)

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CANNONS'S] Anciões (TRAMA-MF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ♦ Nossa Trama
» TRAMA DA FAMÍLIA
» Trama
» OS QUATRO VENTOS - TRAMA
» {Trama Pessoal} Thief

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-