Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

[CANNONS'S] Bruxas (TRAMA-MF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Administração
avatar
Nome de Usuário:
Ravenna

Criador: : GOD
Mensagens : 243
Dólares Dólares : 9603
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 25
Localização : Submundo.

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: [CANNONS'S] Bruxas (TRAMA-MF) Qui 19 Fev 2015 - 23:29


Pandora Ambrose
21 anos| Bruxa | America
Rose Leslie
Bloqueado

História

Pandora é uma jovem garota de madeixas ruivas e corpo esbranquiçado, ela é orfã desde seus cinco anos de idade. Morando em um orfanato local em Mystic Falls, nunca conseguiu se lembrar dos motivos que levaram seus pais a morte. Pela falta de instrução referente a vida, crescendo sendo ingênua e muitas vezes enganada por garotas mais velhas do que si.

A ruiva se encontrou desesperada com a chegada de sua puberdade, quando foi o momento em que pela primeira vez seus dons mágicos se revelaram. Sem amigos ou alguém que pudesse ajuda-la, fugiu indo morar em uma cabana abandonada a qual encontrou em meio a floresta. Se isolando de toda a sociedade, adoeceu entrando em uma profunda depressão.

Em meio as noites de escuridão, com o passar dos anos a garota enfrentou por diversas vezes a morte, aprendeu sozinha a se defender contra bestas selvagens e caçadores repugnantes que deixavam suas caças para afrontar com sua beleza. Vozes começaram a assombrar sua mente, prometendo poder e uma família que a garota jamais teve. Tudo parecia maravilhosamente sedutor, e assim de fato era para alguém que nunca deteve controle de si mesmo. Aceitando as ofertas da voz melodiosa e agradável que ouvia antes de adormecer, aos poucos se tornou poderosa, senhora de si mesmo e auto sustentável, por mais que seus atos muitas vezes não poderiam ser considerados aceitáveis ou corretos.

Ao completar vinte anos de idade, apesar de não ter frequentado uma escola, possuía a instrução das sábias vozes, que em troca de favores revelavam um pouco sobre o passado que Pandora não lembrava. Ao ter o conhecimento de que seus pais teriam sido mortos por um ataque de vampiros, fato esse que não se sabe se foi inventado pelos anciões ou não, a jovem preparou o ritual que tanto pediam; sacrificaria sua pobre vida em troca de toda sua desgraça ser vingada.

Assim fazendo, sem muita dificuldade graças aos poderes que eram canalizados das vozes, reuniu um vampiro e um lobo; encontrar os corpos que tinham sido pedidos e os preparar para o ritual.Matando ambos os seres sobrenaturais, completou seu destino cravando uma adaga ritualística em seu coração; dando um possível fim a garota que um dia fora ingênua.

Tendo um breve vislumbre do que é o outro lado, teve sua vida novamente sugada á Terra por um feitiço confeccionado por dois dos anciões que havia ajudado a voltar dos mortos. Estando diferente ao presenciar tamanho horror, se tornou mais fria e psicótica, apesar de ter perdido os poderes que canalizava e não ser mais do que uma simples bruxa. Ao ter descoberto que seu sangue  necessita ser usado em um ritual para manter os anciões vivos, apesar de não ter gostado da ideia resolveu se submeter a obediência, agora restava apenas assistir os atos que lhe prometeram justiça e ser tratada como uma igual apesar de sua inferioridade.
Creado por Frozen •
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/

[CANNONS'S] Bruxas (TRAMA-MF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Bruxas de Pineold.
» TRAMA DA FAMÍLIA
» Famílias Bruxas
» ♦ Nossa Trama
» O começo da nova trama. The Great War Begin's

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-