Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Info

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Administração
Nome de Usuário:
Ravenna

Criador: : GOD
Dólares Dólares : 9603

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Info Sex 20 Fev 2015 - 6:56

Narrador
Colin O'Donoghue

Informações

Nome: Igor Nicholas

Função: Tramas, atualizações e afins

Qual sua frase motivadora? "Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida."

O que pensou quando lhe convidaram para a Staff? É engraçado, eu não esperava ser convidado para a Staff. O fórum estava em recesso e eu estava passando pessoalmente por um momento diferente, por que cá entre nós... passei por um turbilhão e naquele momento eu estava extremamente bem comigo mesmo. Afastado de fóruns e tudo o mais até a Angel (Thais) me convidar para um trabalho de reestruturação daqui e desde então... estou aqui (Risos)

Uma mensagem positiva para os membros atuais, novos e futuros do fórum: As pessoas que entram aqui se tornam parte de nossas vidas, algumas com maior importância.. outras nem tanto mas todos sempre estarão aqui para ajudar no que precisar. O jogo é uma forma de se divertir mas por trás de cada palavra existe uma pessoa que compartilha seu tempo, sonhos e tudo o mais. Sempre que precisarem podem pedir que estando disponível e até não estando tentarei resolver por que, parafraseando Martin Luther King "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." Então aproveitem que é de graça. *Olhar sério * Por enquanto (risos)
Creado por Frozen •

~.~
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/

Info

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT
» Status IKS/SKS Direto da Tocomsat

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-