Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Célula do Monstro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Originais Avançados
Nome de Usuário:
Savantic

Criador: : Lelouch
Dólares Dólares : 12653

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Célula do Monstro Qui 26 Fev 2015 - 21:56

Célula do Monstro
A Coruja Acólita
Percorrendo sobre a trilha de flechilhas, os faróis do carro mostravam-se inúteis e na caçamba uma picareta e duas pás. Na rota alternativa já não conseguiam se situar, como numa maldição as nuvens de neblinas não cessavam devido aos avanços, a aceleração. Um som feminino e gutural invadiu os ouvidos de todos no interior do veículo, não apenas este, o carro desligou e o motor ressoou. Jason tentou ligá-lo, uma tentativa válida, mas ao acelerar nem um palmo o carro foi capaz de mover-se, apenas apagou subitamente. Jason, Karen e Hayley ouviram o bater das asas de uma coruja tão escura como o céu, ela pousaria no galho de uma jacarandá (estranho ela por ali, nesta vegetação tão uniforme), seus olhos – do ângulo em que os vampiros e a híbrida a viam – pareciam glóbulos magníficos, como se todo o universo estivesse retratado diante de vossas presenças. Uma pontada dolorosa foi o preço da solução, Esther viu uma pareidolia e então identificou… Algo bloqueava o caminho, uma barreira? O carro podia dar ré, mas não podia avançar. A trilha continuava diante de vós, pernas, para que te quero.

Todos saíram do veículo, respectivamente o motorista trancou as portas. Esther convenceu de que a barreira não era prejudicial, então todos a cruzaram e a neblina ali dentro ficou mais fina. De imediato a coruja no galho de jacarandá estendeu suas asas e planou até o meio da trilha, ela tentava com suas garras puxar algo parecido com a ponta de um caderno, mas o objeto dentro de uma escavação rasa não sairia com esta pequena força que a coruja tinha, a história seria diferente se fosse a de um humano. Os presentes viam a grama alta e repleta de plantas esbeltas, uma trilha levemente íngreme entre as árvores, feita pelo caminhar constante de pessoas e veículos não crescia mais grama, repleta de pequenos buracos em meio a terra umedecida pelo orvalho a trilha seguia reta. Não dá para saber o que vós espera, no horizonte apenas a escuridão.

Instruções:

"..Então vem, senta no meu colo
Tudo bem, bebe do meu copo
Você tem aquilo que eu adoro, baby
Pra me entorpecer deixa eu usar você
É a droga que eu gosto" ♪☮️

Depois coloco algo aqui
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/forum

Originais Avançados
Nome de Usuário:
Savantic

Criador: : Lelouch
Dólares Dólares : 12653

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Célula do Monstro Dom 1 Mar 2015 - 22:20

Aviso
Grupo desistente, membros penalizados com -1 nível.

"..Então vem, senta no meu colo
Tudo bem, bebe do meu copo
Você tem aquilo que eu adoro, baby
Pra me entorpecer deixa eu usar você
É a droga que eu gosto" ♪☮️

Depois coloco algo aqui
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/forum

Célula do Monstro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-