Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Estamos vivos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Administração
Nome de Usuário:
Ravenna

Criador: : GOD
Dólares Dólares : 9568

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Estamos vivos! Dom 19 Abr 2015 - 23:41

SAUDAÇÕES.

Inicio

Vocês podem pensar que o fórum está morto, e de fato, ele não está saudável. Com o começo do ano tivermos várias quedas em relações a atividades e players no mesmo, que, infelizmente, é quase inevitável. O inicio do ano para muitos de nós, adultos, é bem complicado e corrido. Faculdade, escola, cursos, trabalho, matriculas, empregos, e vários outros assuntos importantes em off. Sendo assim, nosso tempo é praticamente um Flash da vida, resultando na situação em que estamos agora.

É triste ver o fórum assim, sem vida? Sim, e acredito muito que não seja só para mim, para todos vocês que estão a ler isto, o sentimento é o mesmo, porque todos nós nos divertíamos muito aqui, e com toda certeza, ainda nos divertiremos bastante em um futuro próximo. Vou disponibilizar o meu tempo máximo para o fórum, fazendo de tudo para voltar a ser o que era antes, e eu conto muito com a colaboração de cada um de vocês.

Staff

A Staff, atualmente, é composta por cinco pessoas; *Angel, Savantic, Cloud, Ravenna e Lunna. Entretanto, alguns administradores estão com a vida em off bem corrida, então é esperado que não os vejamos diariamente no fórum, mas acreditem, logo, logo, estarão todos de volta.

Cannons

Em relação aos cannons, hoje (19/04/2015) eu atualizei a lista toda, removendo alguns cannons que no momento não serão necessários no fórum, porém, assim que voltarmos a atividade, recolocarei todos de volta na lista. Clique nesta frase para ver a lista atualizada de cannons do fórum.

Avisos finais

Criei este tópico com a intenção de mostrar para vocês que não estamos mortos! Pelo contrário, estamos vivos, BEM VIVOS! Se precisarem de alguma coisa, qualquer coisa, envie-me por MP que ficarei grata em ajudar. Com a ausência da *Angel, enviem os testes de cannon para mim, mas assim que ela retornar ao fórum, tudo voltará a ser como antes. Espero que tenham paciência, muito obrigada por ler até aqui, até breve.
Envie-me uma MP.

~.~
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/

Estamos vivos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Kinder Dieser Stadt -- Engel der Nacht
» [FC] - Oliver Cromwell - O Sortudo
» RPG nas redes sociais: estamos de volta no Facebook!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-