Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

VDO-RPG!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Administração
Nome de Usuário:
Ravenna

Criador: : GOD
Dólares Dólares : 10193

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: VDO-RPG! Qui 11 Jun 2015 - 22:51

Informações importantes

Saudações cordiais membros que permaneceram em nosso fórum, e nossa casa! Venho por meio deste dar algumas explicações e notícias sobre o fórum e seus players. Não irei dar uma tremenda explicação, apenas alguns avisos para ficarem por dentro de tudo. Vamos lá!
Como alguns de vocês sabem, há algum tempo atrás eu estava tentando voltar com o fórum, mas chegou a temporada de provas, meu tempo se extinguiu ao extremo! Minha vida pessoal se tornou uma confusão logo após a deixa do meu avô deste plano, por isso eu tive que me ausentar novamente do fórum, e como os demais administradores também possuem sua vida pessoal complexa, o mesmo chegou na situação em que está atualmente.

Daqui a três dias, todos os cannons do fórum serão neutralizados. Isso mesmo, ficarão indisponíveis até voltarmos a ter uma movimentação base de se permitir ter os cannons novamente. Estamos fazer isso por um simples motivo: Não tem sentido um Klaus sem um Elijah, um Damon sem uma Elena/Stefan. E como o número de players caiu bastante, não há pessoas suficiente para ocuparem todos os cannons importantes. Espero que entendam a nossa decisão, mas não fiquem preocupados! Assim que o fórum voltar a ter uma movimentação razoável, abriremos um tópico onde os donos antigos dos cannons poderão clamar por seu cannon, devolveremos sem  necessidade de um teste. Alguns grupos também foram removidos pela falta de membros e por serem desnecessários ao fórum.

Uma nova Staff está sendo reformulada. Se você sente-se apto para nos ajudar, independente de como for, contate-me via MP. Já temos uma nova administradora, chama-se Lunna. Juntamente com o Cloud, ela irá me ajudar a reativar o fórum. Ainda temos a Juditte como moderadora, mas devido ao bloqueio dos cannons, ela terá que usar uma conta player para exercer a função. O que tinha de importante para deixar claro eu já citei neste tópico. Se restaram dúvidas, não deixem de perguntar para mim, Lunna ou Cloud.

Obrigada pela atenção,
Convidado.

~.~
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/

VDO-RPG!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-