Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

[TRAMA] Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Administração
avatar
Nome de Usuário:
Gremory

Criador: : Deus
Mensagens : 85
Dólares Dólares : 2147491478
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 21

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: [TRAMA] Principal Sex 10 Jul 2015 - 11:17






Pacote Original
História


The biggest flaw of being human is to err. Yes, err may be human, but some acts surpass the stupidity. That false craze wanting to fix the mistakes of others so incapable that end up making the situation worse. That false mania for sure always have the same corrupted by doubt. Anyway, the human being is an uncertain one point full of illusions and surreal emotions.







Em 1.032 A.C, na Suécia, existia um pequeno vilarejo cercado de uma vasta floresta sombria, liderados por vikings. O vilarejo estava dentre os aliados do norte, era um local de pura paz, muitos cantavam ao redor da lareira de reunião naquela noite, mas existia um homem chamado Aegir que encontrava-se apreensivo, sua mulher estava em trabalho de parto. Estando ansioso ele não parava de andar por todos os cantos da casa pedindo a Odin que seu filho fosse saudável e que trouxesse felicidades na vida do casal. Porém, no primeiro andar daquela humilde casa, no quarto do final dos fundos, estava uma bela mulher que fazia forças para parir a criança.  

Horas após o nascimento do menino Aegir soube que sua mulher havia morrido no trabalho de parto deixando o seu filho como sua linhagem viva e seu descendente, Aegir ficou aflito pela falta que sua esposa faria, pois ele não saberia cuidar bem de uma criança tão frágil como o seu filho. Ora, possuindo cabelos loiros e olhos azuis aquele bebê parecia ser mais saudável que seu pai, e entre berros e choros Aegir pegou seu filho no colo onde colocou seu nome de Sigmund, em homenagem a um antigo herói daquele continente.



Anos depois, Sigmund tornou-se um belo guerreiro treinado pelo seu pai, aquele jovem estando no auge da beleza e da juventude aventurou-se por diversos locais gélidos e perigosos, em algumas de suas aventuras ele conheceu um antigo Bruxo chamado Alfadur, um velho falso e ambicioso que ganhou a amizade do ingênuo Sigmundo dando falsas promessas de prosperidade para sua terra. Fazendo diversos favores ao ancião ele teve até de matar inocentes para proteger sua pequena vila, cada gota de sangue derramado esvaziava o coração do guerreiro Vinking onde até que chegou uma hora que ele não aguentou mais e decidiu virar as costas para Alfadur e voltar ao seu vilarejo.



Enquanto caminhava até o seu vilarejo, Sigmund podia notar uma enorme fumaça que se espalhava em direção a sua vila, correndo em direção aquela enorme fumaça tudo que passava em sua cabeça era sobre seu pai, e quando chegou ao topo da colina próxima ao vilarejo ele pode observar um massacre acontecendo, sua vila estava sendo atacada por tribos rivais. Desesperado, ele tentou ajudar seu povo mas não conseguiu chegar a tempo, quando ele chegou até a sua vila tudo tinha sido destruído, só restava sinais de lutas e destruição. Correndo em direção a sua casa ele procurou seu pai por todos os lados porém ele havia sido levado a força para ser vendido como escravo. Desespero, o jovem decidiu voltar a Alfadur e pedir ajuda daquele velho Bruxo que estendeu sua mãos com um preço, sem se importa com as consequências Alfadur transformou Sigmund em sua cobaia, por dias aquelas experiências eram terríveis, mas Sigmund sabia que era um preço necessário para o bem de seu único familiar vivo.


Terminando todo aquele inferno, Sigmund pode ir atrás de seu pai, Alfadur não havia explicado o que fez com o guerreiro, porém, sabia que ele descobriria ao cair da noite daquela lua cheia. Enquanto corria desesperadamente, Sigmundo pode notar que seus sentidos estavam aguçados, ele podia enxergar como uma água ou talvez até um pouco superior a isso, o seu nariz podia localizar os rastros de seu pai através de um pedaço de tecido de roupa mais recente levando o guerreiro nórdico a uma fortaleza inimiga.

Em pequenas pausas Sigmund vigiava os arredores estudando o local onde acabou infiltrando-se roubando um uniforme de um guarda depois de matar. Em desespero ele chegou a calabouço de torturas onde encontrou o cadáver de seu pai que estava morto. Em estado de choque Sigmund berrou em alta voz, sua fúria era indomável como um cavalo selvagem, e logo ocorreu uma transmutação que fez ele virar uma besta que provocou espanto nos guardas. Depois do massacre daquela noite, sem deixar qualquer sobrevivente Sigmund voltou ao Castelo de Alfadur gritando em alta voz sobre o que ele fez, Alfadur respondeu que o preço por virar as costas a ele era a destruição de seu vilarejo e a destruição da alma. Aquilo tudo não passou de um jogo de Xadrez para Alfadur, ele lançou uma maldição em Sigmund transformando ele em uma besta primordial. Aquele guerreiro até tentou matar o Bruxo, porém suas tentativas foram falhas e Alfadur fugiu deixando Sigmund com ódio e sua solidão destinado a permanecer como uma besta primordial pela eternidade. Sigmundo sumiu nas trevas prometendo caçar todos os descendentes de sangue Bruxo, mas ele almejava destruir Alfadur quando ele retornar-se ao mundo dos vivos. Há muitos boatos de que Sigmundo teve um filho amaldiçoado que passou sua descendência adiante.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Situação




Heróis de Mystic Falls


Mystic Falls parecia ter voltado aos seus dias de paz, fazia muito tempo que não ocorria nada sobrenatural na cidade e as pessoas continuavam com sua vida pacata, com a exceção dos mocinhos da cidade. Elena tentava multiplicar-se em duas, sua vida de universitária era agitada, e também tentava aparecer com frequência na velha Pensão dos Salvatores para rever os irmãos daquele local, ainda parecia indecisa em qual escolher. Stefan e Damon por outro lado estavam mais unidos desde os acontecimentos anteriores que ajudou a aumentar a relação de ambos, mas os dois tinham a antiga rivalidade pelo coração da Elena Gilbert, prometeram um ao outro que apesar da escolha dela ainda continuariam como bons irmãos. Os amigos de Elena apenas vivia sua vida rotineira de sempre sem saber quanto aquele momento iria durar.  

Família Mikaelson
 

Voltaram a Mystic Falls com um objetivo em particular, como de costume aquela família parecia não comunicar-se com ninguém, nem mesmo os Heróis da cidade sabiam de sua volta. Klaus estava mais interessado em proteger sua filha, uma pequena bebe sobrenatural que ¨parecia¨ indefesa, ninguém sabe o motivo da voltado, contudo, o resto da família estava determinada a ter uma reunião com os Salvatores para discutir alguns assuntos futuros. Junto aquela família veio Freya, a irmã misteriosa que estava desaparecida por séculos.


Família da Juditte
 

Juditte provocou a irá de uma comunidade de Bruxas inteira depois de criar aberrações como a famosa Esther Mikaelson, suas crias voltaram-se contra a criadora, a determinação em matar aquela que desgraçou a vida de todos aqueles membros nunca iria sumir do coração da Nova Linhagem, porém com um novo nevoeiro assombroso que estaria por vir talvez eles sejam forçados a fazer uma escolha crucial para sobreviver a qualquer custo.


Novos Laços e Novas Vindas
   

Mystic Falls estava recebendo visitantes de todo o tipo novas pessoas, pareciam procurar abrigo naquela cidade em busca de suas próprias metas, infelizmente acabariam envolvidos no circulo de fogo do novo perigo que aproximava-se naquele local.








valeu @ cács!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/

[TRAMA] Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ♦ Nossa Trama
» O começo da nova trama. The Great War Begin's
» TRAMA - A INVENÇÃO
» TRAMA DA FAMÍLIA
» Trama

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-