Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

[TRAMA] Vizinhos Primordiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Administração
avatar
Nome de Usuário:
Kéfera

Linhagem : [-]
Criador: : A Dama e o Vagabundo
Mensagens : 77
Dólares Dólares : 5606
Data de inscrição : 14/06/2015
Localização : Na Cama Com o Primo. ahueahue

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: [TRAMA] Vizinhos Primordiais Qua 15 Jul 2015 - 3:02



Vizinhos Primordiais

Há mais de séculos Mystic Falls conviveu com vizinhos tão ocultos pela interação humana que jamais foram descobertos. Ninguém sabe, mas uma promessa de guerra é uma dívida a ser paga, e como tal, pode reunir até os inimigos mais antigos. Usando pequenas cidades e povoados encobertos por magia, estes foram cenários sangrentos  de batalhas terríveis através dos séculos, onde muito sangue mágico, culpado e inocente fora derramado sem qualquer punição ou castigo. Mas houve uma pequena passagem de tempo em que as mais sábias bruxas travavam essas guerras com acordos para apaziguar as espécies. No entanto, nunca foi realmente eficaz, pois quando a guerra retornava e o sangue inundava a inocência daqueles que retiravam vidas sem qualquer remorso, a carnificina era inegável.

Vindos da Transilvânia, e Nômades por natureza, sua cultura nunca lhes proporcionou alguma terra fixa para estabelecerem e procriarem sua espécie. Foram exilados do convívio comum em uma comunidade vivaz pelo fardo da maldição que carregam dos seus antepassados. Foram acuados por seus uivos e oprimidos pela sua ira selvagem. Foragidos de sua casa, aprenderam a conviver com o tormento de suas lembranças macabras da carnificina que ousaram em sua cidade natal. Logo, repudiados por seus pensamentos condenadores, peregrinavam o mundo em busca de uma terra mística onde pudessem procriar sua espécie em paz absoluta. Entretanto, tudo mudou com a chegada de um povo viajante... Bruxas

Trazidos de Salem, a terra tradicional das bruxas, e vagando nessa terra cruel, há mais de séculos, um grupo de almas procuravam o descanso para suas proles. Esses viajantes, cujo passado fora marcado pela ascensão de seus opressores, acharam-no em uma terra longínqua, que até então não passava de um vilarejo, que possuía o nome ''Mystic Falls'' escrito em sua entrada. Desconhecendo o solo no qual pisavam, as bruxas tomaram-no para si. A partir daquele momento, as bruxas perpetuaram naquele vilarejo sem saber que ali mesmo, naquele singelo povoado, residia uma raça selvagem e brutal... Lobisomens

Uma terrível guerra uniu ambas espécies que ambicionavam os domínios da terra encontrada. Muito sangue fora derramado em busca de poder e de conquista. Ambas espécies estavam se auto destruindo, mas não seriam paradas até que seus opositores fossem esmagados por sua força. Prevendo a iminência de sua espécie, os líderes de ambas as raças, Regentes e Alpha, se reuniram no alto de uma colina em uma noite sem estrelas, e firmaram um acordo de paz, embora o ódio secreto ainda fosse nutrido por seus opositores. Assim, a primeira guerra entre Bruxas e Lobisomens fora cessada. Mas a paz entre ambas espécies não perpetuara por tantos anos, pois a chegada de uma nova raça predadora prometera que abalaria seus dias de paz e derramaria sangue daqueles que fossem ousados o suficiente para subjugar seu poder de domínio.

Trazidos de uma terra longínqua, onde reinavam em seu império governado pela mão de ferro de seu líder, Viktor, os demônios sem vida deixaram rastros de sangue inocente e uma trilha de corpos até encontrar uma pequena vila denominada Mystic Falls. Parecia perfeita; era pequena e longe do mundo, porém habitada o suficiente para saciarem sua fome. Vampiros. Seres imortalizados por sua sede, que são conhecidos à mais de um milênio. Deixaram seu império em Volterra, uma comuna italiana, após deixarem-na enterrada pela poeira e destroços; queimada até que fosse levada às ruínas, como se nunca houvesse existido... Acharam, então, um lugar para prolongar a espécie e perpetuar com seu reinado. Entretanto, mal sabiam que a terra não era desértica, mas sim, habitada por Bruxas e Lobisomens; povos guerreiros que à muito foram inimigos mortais. 

Novamente os tempos de guerra foram iniciados, Bruxas em oposição aos Vampiros, mas desta vez, os lobos ficaram neutros. Sangue mágico e vampírico era derramado, e a bruxas estavam perto de ganhar a guerra que fora pendurada à dias de carnificina pura. Prevendo o declínio de seu povo e sua morte próxima, Viktor, líder de sua espécie, firmou um pacto de paz entre as bruxas. Assim, eles foram afastados da cidade para seus limites, e posteriormente, os humanos puderam conviver no centro da cidade sem a presença fatal de seus predadores. Essas facções sobrenaturais se tornaram completamente ocultadas pelo tempo através dos séculos, mas até hoje perpetuam em seus determinados limites da cidade sobrenatural, Mystic Falls. 

No entanto, segundo as premonições do Mystic Falls Coven, um mal parece se aproximar da cidade sobrenatural, em forma de Lobo. Cada dia ele se aproxima e rapidamente inundará a cidade com toda sua raiva e ira, colocando não somente a raça humana em risco, mas talvez, a residencia das facções secretas na cidade. Será que seus inimigos antigos terão de se unir para deter um inimigo em comum, e assim, salvar Mystic Falls? Ou as guerras, guiadas por um ódio primordial, chegarão ao ápice de suas mentes insanas? As premonições das bruxas estão deixando-as ainda mais agitadas com as visões que estão recebendo.

Ainda que tenhamos chegado aos tempos contemporâneos, os humanos ainda possuem Bruxas, Lobisomens e Vampiros como vizinhos íntimos. Infelizmente, uma nova ameaçada promete desencadear os tempos de guerra. E quando isso acontecer, até mesmo os humanos deverão temer por suas vidas, e de suas crias. Pelo que se sabe, com a chegada dessa guerra, Mystic Falls poderá ser o cenário macabro que irá sustentá-la. Segundo os profetas, o solo dos humanos será inundado pelo sangue de suas vítimas...

Sangue se paga com Sangue!






BITCH iS BITCH


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

[TRAMA] Vizinhos Primordiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Os primordiais
» ♦ Nossa Trama
» Sugestão:Deuses primordiais.
» O começo da nova trama. The Great War Begin's
» Laboratório do Professor Oak

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-