Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

[INFORMAÇÕES] O Grande Coven

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Administração
avatar
Nome de Usuário:
Ravenna

Criador: : GOD
Mensagens : 243
Dólares Dólares : 9603
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 25
Localização : Submundo.

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: [INFORMAÇÕES] O Grande Coven Qui 16 Jul 2015 - 7:52

GC

Informações

Saudações, monstrinhos! Como o RPG está acordando novamente, pelo menos aos poucos, por que não trazer pedacinhos do passado para o futuro? Nós resolvemos então a trazer o Coven de volta à Mystic Falls. Porém, ele será bem diferenciado do Coven anterior que existiu, vamos inovar. Além de tudo isso, já deixo vocês com um breve aviso que também terá Clãs para os vampiros e Matilhas para os lobos. Se você ainda não leu a nova trama, clique aqui para ser redirecionado(a) ao tópico. Bom, chega de enrolação! Vamos começar a falar sério, bem sério! Irei explicar detalhadamente o sistema do Coven e como ele irá funcionar, por isso, apreste bem atenção para não restar dúvidas no fim do tópico, pois eu estarei esclarecendo tudo aqui.


Notas importantes

Todos os bruxos que chegarem em Mystic Falls serão convidados a participarem do Coven, aceitar ou não é uma escolha livre; mas lembrem-se que vocês são mais poderosos juntos do que separados, e claro, todos os membros terão alguns privilégios:
Dentro do Coven serão realizadas aulas práticas de feitiços, poções, rituais e mais!
Cada membro poderá escolher uma função, sendo monitor, ajudante geral, segurança e outros. Receberão salário por isso.
Todos receberão proteção da regente Arabella, ela quem irá proteger suas almas e guiar seus caminhos.
O tipo de magia que os bruxos realizam é ancestral, passando dos anciões para as regentes, assim vocês leram na trama.
Eventos também poderão ser realizado dentro da mansão, as recompensas irão variar muito; níveis, objetos mágicos, dinheiro, ervas raras e etc.
Cada membro terá uma ligação espiritual com a regente Briyanna, ela quem irá localizá-los em situações de perigo, e até mesmo guiá-los telepaticamente se for necessário.
Uma lista de regras importantíssimas que deverá ser seguida na linha. Qualquer tipo de violação, um tribunal será aberto e as votações serão democráticas pelos membros do conselho, as regentes irão dar apenas o veredito final, que dependendo da situação poderá ser expulsão permanente ou até mesmo a morte.
Todos que aceitarem participarem do Coven vão passar por um ritual de iniciação, assim, sua fonte mágica se tornará a do Coven; controlada pelas regentes.
Uma vez aceito o covite, jamais poderá ser recusado. Traição é devolvida por incineração.

Classes do Coven

OLHO DE HORUS:
O Olho de Horus - ou simplesmente O Olho - consiste em um clã menor de bruxas dentro do Coven, que possuem um poder distinto, e para muitos, enigmático sobre as passagens do tempo: Passado, Presente e Futuro. As bruxas pertencentes à esta ordem não são identificadas pelo nome, que é secreto para todos além daqueles que percebem ao seu clã, mas sim, por um título: Filhas de Hécate. Diz-se que elas receberam este título por compartilharem semelhanças com a Deusa Hécate, que segundo os gregos, era Deusa da Magia, e também denominada Deusa Trípice, pois retinha o poder de olhar nas três direções da vida: Passado, Presente e Futuro. No entanto, sua líder não recebe o mesmo título, sendo conhecida por Trívia, que 'três caminhos' e supostamente pode ser seu verdadeiro nome, ou não.
Sabendo do seu valor e importância para o bem-estar do Coven, essas bruxas tendem a serem arrogantes, e por vezes, cruéis (especialmente para pedidos vindo de leigos ou medíocres).
Não se sabe nada sobre a história das Filhas de Hécate ou a linhagem da qual pertencem. No entanto, especula-se que os ancestrais de sua linhagem possuíam os mesmos poderes, e assim, ele é hereditário, passando de geração em geração para seus descendentes. Segundo a história do Coven, elas vieram há mais de séculos entre os bruxos que vieram para Mystic Falls na época de Caça às Bruxas, deixando parte do seu legado e de seus parentes para trás, e possivelmente, este seja um dos motivos pelos quais são tão cruéis e amarguradas.
Por ninguém possuir esta habilidade, nenhum bruxo é convidado para entrar para o Olho de Horus, sendo que seus membros compartilham a mesma linhagem por séculos. Seu poder sobre as passagens do tempo é uma incógnita para muitos, sendo muitas vezes incompreendidos. Teoricamente, especula-se que elas utilizam uma espécie de Clarevidência com Premonição, e sabe-se que, assim como a Deusa Hécate, elas podem olhar nas três direções da vida: Passado, Presente e Futuro. Seu poder já foi expressado de diversas formas diferentes, e sempre acabam por surpreender. Elas já mostraram ser capazes de prever o futuro de pessoas através de Profecias, saber o que está acontecendo em outro local no presente momento ou dar indícios sobre o que acontecerá em algum local no futuro, e também demonstraram a capacidade de olhar para trás e ler o passado das pessoas ou de eventos que tenha acontecido em algum local.

Elas não vivem dentro do Coven, mas sim, em áreas mais afastadas, habitando um agrupamento de tendas e cabanas dentro em uma clareira no coração da floresta. Geralmente, elas nunca saem, e recebem visitas de pessoas pedindo previsões ou visões. Só saem de lá quando têm uma importante mensagem à entregar ou são convocadas pelas Regentes, quando são escoltadas. No entanto, muitos preverem não arriscar suas vidas na floresta para achá-las, pois sempre quando o fazem, preferem não terem ido. Muitos dizem que horrores são mostrados para os valentes que ousam encontrá-las. Essa classe de bruxas é de suma importância devido as suas habilidades que trazem vantagens para o bem-estar do Coven, especialmente em Guerras, pois conseguem prever ataques vindo de inimigos (embora seu ''olhar'' - capacidade de prever o futuro - tenha sido neutralizado antes da morte das Regentes anteriores, e logo foram incapazes de prever tal acontecimento). Com o passar do tempo, se apropriaram da obsessão de saber como foram ''cegadas'' naquela época, vendo tal fato por uma afronta de seus poderes, que jamais fora posto à prova.
Entretanto, elas conhecem sua importância e sabem o valor que elas têm para o Coven. Afinal, são elas que preveem e avisam quando estão sendo alvo da mira de algum inimigo. Todavia, sua principal função que se exalta sobre qualquer outra, é a obrigação de realizarem uma Profecia sobre cada uma das Regentes após nascerem, anunciando se elas terão o poder de governar seu povo no futuro.

UNIDADE WAIDANSHU:
Na Alquimia Chinesa, ''Waidanshu'' significa ''Alquimia Externa'', na qual tratavam do corpo físico e matéria, e ''Neidanshu'' significa ''Alquimia Interna'', designada para compreender o espiritismo da alquimia. A palavra Alquimia tem origem no árabe al-kimiya, que está relacionada com o conceito de química.
É uma classe de bruxas dentro do Coven que se dedicam a magia das ervas, raízes, curas, antídotos, venenos e campos externos da alquimia. São especialistas em quaisquer tipos de raízes ou ervas, venenos e antídotos, porém estão sempre aprendendo. A Alquimia  é uma prática ancestral, a antiga química exercitada na Era Medieval. Geralmente, são úteis em tempos de Guerra, pois produzem variados tipos de cura com magia através de ervas, produzem também elixires e antídotos para venenos. São muito poderosas no que fazem, tendo uma vasta extensão de conhecimento. Diz-se que com uma gota de sangue, elas são capazes de extrair muitas informações importantes sobre sua origem. Essa classe também estuda ciência mágica, ou seja, analisam o comportamento do organismo sobrenatural, identificando suas propriedades e buscando compreensão do seu funcionamento. A ideia da transformação de metais em ouro, acredita-se estar diretamente ligada a uma metáfora de mudança de consciência. A pedra seria a mente "ignorante" que é transformada em "ouro", ou seja, sabedoria. Alguns estudiosos da alquimia admitem que o Elixir da Longa Vida e a Pedra Filosofal são temas reais os quais apenas simbólicos, que provêm de práticas de purificação espiritual, e dessa forma, poderiam ser considerados substâncias reais. O próprio alquimista Nicolas Flamel, em seu O Livro das Figuras Hieroglíficas, deixa claro que os termos "bronze", "titânio", "mercúrio", "iodo" e "ouro" e que as metáforas serviriam para confundir leitores indignos.
Inclusive, atualmente, as Alquimistas parecem estar estudando as propriedades do veneno encontrado na mandíbula do Lobisomem. Anteriormente, estavam buscando extrair as propriedades curativas encontradas no sangue dos vampiros. Também é do seu ramo explorar poções e elixires para variados fins. Por muitos é desconhecido, mas os Alquimistas do Mystic Falls Coven conseguiram produzir o Elixir da Juventude, cuja propriedade impede ou retarda o envelhecimento das células, e assim, reprime a velhice do corpo físico até o óbito. Pode-se dizer que... é um ramo muito interessante para aqueles que buscam a compreensão das coisas. Seguem sua mestre, conhecida simplesmente por Ângela. Essa classe não veio de Salem séculos atrás, sendo construída exclusivamente pelo Mystic Falls Coven através dos anos, na tentativa de entender seus inimigos e encontrar seus pontos fracos. Posteriormente, foi um ramo encaixado para atrair novos aprendizes e membros. As matérias-primas do processo alquímico são, entre outras, o orvalho, o sal, o mercúrio e o enxofre. De um modo geral, o processo alquímico é descrito de forma velada usando-se uma complicada simbologia que inclui símbolos astrológicos, animais e figuras enigmáticas.
É uma classe aberta para qualquer membro que tenha curiosidade nessas áreas da magia, e que se interessam em compreendê-la. Os Alquimistas trabalham no interior de uma grande estufa cheia de ervas, raízes e plantas, cujo centro é dominado por uma vasta bancada. Também trabalham em seus respectivos laboratórios de alquimia, que se localiza dentro do Coven.
Basta chegar e se enturmar, mas se ousar causar bagunça ou demonstrar desinteresse, a mestra se mostrará rígida e poderá mandá-lo que procure outra classe que seja de seu interesse. Essa classe demonstra ser muito gentil e receptiva, tratando qualquer um que chegue demonstrando interesse pela área.

MAGICAE COVEN:
Magiacae Coven é uma classe alta dentro do Coven que serve tanto para ensinar quanto para aprender magia, os conceitos da bruxaria, bases da magia, formas de praticá-la, métodos, ect. Tudo referente à magia poderá ser ensinada ou aprendida nessa classe. É frequentemente populada por bruxos aprendizes ou mestres que possam ensinar-lhe algo. Diz-se que qualquer ensinamento, mesmo pequeno, será bem-vindo. Essa classe não é liderada por nenhum mestre ou líder, pois ao entrar nela todos se tornam mestres e aprendizes; pois todos são capazes de aprender ou ensinar.

HISTORY COURSE:
Nada se aprende somente com Grimórios ou magia, pois tudo dependerá de quão limitado serão suas bases. Existe uma classe dentro do Coven que é disponibilizada para aqueles interessados em receber os conhecimentos sobre magia teórica, os lugares de poder, os grandes nomes da magia, história das Regentes anteriores, tradições e leis dentro da magia, origens, e os tipos de magia praticada pelas bruxas e pelos humanos.

UNIDADE ZERO:
A Unidade Zero é uma classes de aprendizado dentro do Coven, e recebeste este nome por ser a mais buscada entre os novatos em relação às demais. Na Unidade Zero, aprende-se a Magia Rúnica, desenvolvendo os bruxos para compreensão dessa magia e o poder especifico guardado sob cada símbolo rúnico. Todavia, por ser um tipo de magia realmente poderoso em mãos erradas, estuda-se somente a ''unidade zero'' da aprendizagem, que seria seus princípios básicos teóricos e práticos de uso.
Tópico elaborado com a ajuda de @Kéfera


~.~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/

[INFORMAÇÕES] O Grande Coven

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Leilões de Imóvel - Informações Online
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)
» Informações Sobre Sites! Como Obter?
» [Filme] Naruto 2 - Grande Colisão! As Fantásticas Ruínas das Profundezas!
» O Grande Cristal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-