Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

[EQUIPE] Moderação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Administração
Nome de Usuário:
Ravenna

Criador: : GOD
Dólares Dólares : 10203

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: [EQUIPE] Moderação Sex 6 Nov 2015 - 22:28

Jason L. Russel
Alexander skarsgards

∴ Informações ∴

Nome: Gabriel

Função: Registro de PPs e moderação do chat

Qual sua frase motivadora? “Sou um jovem carente, meu castelo de areia foi derrubado, minha bola foi parar no meio da rua e minha pipa tá no telhado do vizinho.”

O que pensou quando lhe convidaram para a Staff? Pensei que um dia eu ia acabar conseguindo seduzir a Ravenna (até agora não deu certo, mas o tópico será atualizado em caso de novidade). Bem, na verdade eu não cheguei a pensar algo como, a Rav só me pediu pra cuidar de uma coisa simples e como eu adoro esse fórum, tive e tenho o maior prazer de fazer isso. Isso e o que mais precisar.

Quais seus planos para o futuro do fórum? Meus planos são de ver ele crescer cada vez mais, o VDO é um dos melhores fóruns que participei na minha vida e quero que outras pessoas tenham a chance de acompanhar isso assim como eu. Espero que as ideias da nova trama deem certo, que todos os players que se afastaram nos últimos tempos retornem e tragam consigo toda aquela velha empolgação. Eu espero que o VDO dê tão certo, que um dia meu afilhado (que agora tem 3 anos, eu acho) jogue comigo
Creado por Frozen

Nyessos Maegyr
Alexander Ludwig

∴ Informações ∴

Nome: Funebribus

Função: Designer e moderação do chat

Qual sua frase motivadora? "Quem luta com monstros deve velar porque, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti."

O que pensou quando lhe convidaram para a Staff? De início, fiquei impressionado. Contudo, não pestanejei em aceitar. Eu sempre possui uma paixão pelo fórum. E por conseguinte, acabei seguindo o desejo de o manter ativo e assim auxiliar no máximo que posso;

Quais seus planos para o futuro do fórum? Eu tenho muitas inovações em mente, seguindo principalmente a minha linha dada como meu defeito, que é o perfeccionismo. Então sempre priorizo a organização, a beleza e a ordem do fórum. Sendo três prioridades que levarão o fórum a um futuro contínuo e repleto de glória.
Creado por Frozen

Juditte Wickham
Angelina Jolie

∴ Informações ∴

Nome: Mirella

Função: Moderação do chat, Avaliação de Treinos e Grimórios. 

Qual sua frase motivadora? "Então vambora fazendo. Bora fazendo porque Deus disse: faça por onde que eu te ajudarei"

O que pensou quando lhe convidaram para a Staff? Primeiramente, me senti lisonjeada pela confiança depositada em mim pela administração e muito honrada, também. Aceitei sem hesitar, pois sempre tive consciência de que por ser tão ativa como eu sempre fui, poderia ajudar bastante na organização do fórum, fazendo o que pudesse para ajudá-lo a crescer dentro das funções que me fossem impostas.

Quais seus planos para o futuro do fórum? Não acredito na ideia de que podemos fazer planos para o futuro de nada. Sou daquelas que pensam que "o amanhã a Deus pertence", como diria a minha avó. Entretanto, atualmente, apenas penso em manter o chat organizado, avaliar os treinos e grimórios com atenção, agilidade e presteza e propor discussões quanto a pautas importantes para a Staff, além de sugestões de eventos interessantes e coisas inovadoras que poderiam ser benéficas ao VDO. Ah, e claro! Prestar meu auxílio total aos novatos. Caso você seja um deles e esteja lendo isso, não se acanhe. Qualquer dúvida que tiveres, me contate via MP que eu ficarei feliz em ajudá-lo como quiser.
Creado por Frozen •

~.~
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/

[EQUIPE] Moderação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Parabéns equipe KPDO
» União de mini-equipe para criação de jogos 3D.
» Equipe Imperium Origins Recruta!
» Montando Equipe - Expert Games
» Ranks da Equipe Rocket

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-