Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Pelo sangue da mais bela foi feito...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Administração
Nome de Usuário:
Ravenna

Criador: : GOD
Dólares Dólares : 9873

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Pelo sangue da mais bela foi feito... Dom 20 Dez 2015 - 16:18

Bolossos Gostossos

Bem, está sendo muito difícil para mim escrever estas palavras, a cada silaba um fiasco de vidro é cravado em meu coração, a cada espaço um ceifador ceifa minha alma. Eu comecei a jogar no VDO exatamente no dia 07/06/2013. Tal dia foi tão, tão marcante em minha vida que jamais o esquecerei. Antes de começar a jogar de verdade no fórum, eu já tinha uma outra conta. Lembro-me que criei ela para conhecer aqui, e por conta de tão grande que era e é, acabei por desistir. Geralmente, fóruns grandes, os novatos sofrem um pouco, o que não é o caso desse. Meu primeiro amor de cannon foi a Allison e acho que todos vocês já sabem disso. A coisinha que aprovou meu teste foi o Deniz, ou Cloud para quem não conhece. Desse dia em diante, comecei a me enturmar, assim dizer. Ficava apenas no chat, pois na época, todos os vampiros da NL estavam proibidos de postarem, oh deuses, como era horrível ter que esperar... era uma agonia imensa, que foi aos poucos sumindo, pelo fato de começar a pegar afeto pelo fórum e por muitos players, que felizmente ainda estão por aqui. Não sou e estou longe de ser a melhor administradora daqui, sei muito bem que muitos me odeiam e até deixaram de frequentar o fórum por minha presença na staff, mas o que quero deixar claro é que eu tentei ser melhor. Eu tentei agradar todos, ajudar todos e o mais importante, segurar o fórum com vida. Eu amei este lugar imensamente como também odiei. Amei vocês fortemente, como também já os detestei. Conheci pessoas maravilhosas, pessoas que jamais irei esquecer, inclusive, até me apaixonei por uma. Thais, Deniz, Carol, Laura, Mari e muitas outras que são importantes para mim, pessoas que permanecerão em meu coração, longe daqui. Quando precisam de mim, mas não me querem, então eu fico. Mas quando não precisam de mim, e me querem, então eu vou.

Nesses últimos anos, milhões de coisas aconteceram. Cara, como eu fui feliz aqui. Tá, ok que nem tudo é um mar de rosas, já me estressei bastante, até chorei de raiva, mas do mesmo jeito eu chorei de alegria. Quando comecei aqui, ser da staff não me passava nem em sonhos, o quê? Eu? Nessa staff? Nunca... era o que pensava. Admirava e continuo admirando todos os players e administradores daqui, pois vocês são fantásticos e eu amo cada um. Estou indo embora com a cabeça limpa e as costas leve. Não estou deixando o fórum sem avisos, ou muito menos quebrado. Fico tão aliviada em saber que os atuais administradores, da nova geração, não irão quebrar o fórum, pelo contrário, irão fazê-lo brilhar mais do que nunca. Obrigada, muito obrigada a todos vocês por me proporcionarem bastante diversão ao longo do tempo, serei eternamente grata.

Espero que tenham um ótimo Natal e uma entrada de ano melhor ainda, que nos reencontremos.

Com amor e ódio,
Ravenna.

~.~
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/

Bruxa Primordial
Nome de Usuário:
Juditte Wickham

Linhagem : [-]
Dólares Dólares : 7463

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Pelo sangue da mais bela foi feito... Dom 20 Dez 2015 - 16:27

Sentiremos sua falta, Raven Queen.
Mas espero que tudo de bom aconteça a ti... E que você volte logo Chora
Ver perfil do usuário

Bruxos
Nome de Usuário:
Charlotte Walters

Dólares Dólares : 3989

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Pelo sangue da mais bela foi feito... Dom 20 Dez 2015 - 17:24

Have a nice human life, Ravenna.  Kath6  see you later
Ver perfil do usuário

Bruxos
Nome de Usuário:
Charlotte Walters

Dólares Dólares : 3989

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Pelo sangue da mais bela foi feito... Dom 20 Dez 2015 - 17:31

Eu daria o meu colar de proteção para você mas, infelizmente... não tenho mais. Obrigada!
Ver perfil do usuário

Nome de Usuário:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pelo sangue da mais bela foi feito...

Pelo sangue da mais bela foi feito...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» A Noite mais bela... -Missão para Emanuelle S. Henz
» Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny
» A linha de Sangue.
» [JUTSUS] Kuchiyose com contrato de Sangue
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-