Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

COVEN (Primeira reunião)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Desativados

Nome de Usuário:
Faye Chamberlain

Linhagem : [-]
Criador: : Desconhecido
Dólares Dólares : 8596

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: COVEN (Primeira reunião) Qua 8 Jan 2014 - 0:00

Nothing to see, Convidado

Ver perfil do usuário

Mortos
Nome de Usuário:
Jack A. Augustinne

Criador: : -
Dólares Dólares : 6990

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Qua 8 Jan 2014 - 1:04

My Immortal
there's just too much that time cannot erase

A viagem para aquele lugar havia sido tranquila e o caminho não mostrava nada do que eu já não estivesse acostumado a encontrar pelo mundo a fora. A vantagem de quase ter sido morto com a família é não ter lugar certo pra viver e consequentemente viajar por onde quer que pudesse ir. Egito, Berlim, Tokyo, todas as cidades possíveis e acessíveis a um viajante receberam minha presença. Agora estava indo para uma floresta após um comunicado que recebi, muito estranho, mas que não me dava nada a perder. A convocação veio de Faye, a bruxa que eu encontrei a um tempo atrás nas Cachoeiras de Mystic Falls e que disse que uma hora iria me chamar para o que ela denominou " Coven". 

Ao puxar na história, descobri muitas coisas associadas e outras ela mesmo me elucidou, ao explicar o que era e para que servia. Essas lembranças eram o que mantinham minha consciência forte diante de todo o poder que o local emanava. Só de todos estarem ali já era um acumulo gigantesco de energia, mas com o artefato e com a  presença de Faye tudo se intensificou.

Eu trajava bota preta, com uma calça preta que ficava sobre o cano e por cima um sobretudo negro, que ia até a panturrilha e permanecia aberto.  Meus olhos fixaram-se na líder do grupo enquanto ela nos explicava o que iria acontecer ali. Com tamanha beleza, difícil era manter o foco no assunto, mas eu mantive, separando o pessoal do que estava por vir. O local exercia grande pressão magica, era um local que agora se tornaria sagrado e poderosíssimo, estar ali já era uma honra. 

Ao término das palavras de Faye senti uma lâmina em meu pescoço, o aço frio fez com que eu gelasse por um momento sentindo um arrepio percorrer meu corpo junto a pergunta e quando chegou a hora da minha decisão, sibilei em palavras claras e objetivas, olhando Faye nos olhos:

- Tenho dois medos, o primeiro, é me perder em teus olhos e na tua beleza minha rainha e o segundo é não conseguir proteger meus irmãos de Coven... se achar que são ruins, saberás o que fazer.

E assim dei os passos determinados em direção ao círculo, se morreria ou não.. ainda não sabia, mas a verdade era que eu sentia uma lâmina umedecida em meu pescoço, como se a qualquer hora pudesse ser degolado.

com: alguém onde: aqui vestindo: isso post: 000

@lilah
Ver perfil do usuário

Bruxos
Nome de Usuário:
Valary Skywalker

Dólares Dólares : 8106

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Qua 8 Jan 2014 - 9:32

Coven Call
Depois de ter deixado o Allis levar o Mikha em casa,por causa do estado em que meu amigo bruxo estava,a minha vida em Mystic Falls não mudara muito,praticamente continuava a mesma coisa.Isso até ser chamada para participar de um grupo que a doida da Faye,a minha nova amiga,criou: o Coven.Após receber o convite de Faye via SMS,lá estava eu,me dirigindo para a floresta para me encontrar com ela e com os outros do grupo para participarmos de algum tipo de ritual para sermos permanentes no Coven.
Ao chegar lá,por enquanto estava apenas Jack Augustinne,um bruxo que eu conheci uma semana antes.Faye estava explicando o que era o Coven e como o grupo iria funcionar.Um arrepio pequeno percorreu pela espinha,mas engoli em seco e aguentei firme.Se aquilo foi apenas o começo,certamente iria acontecer mais coisa,não?De repente,Faye veio até mim,me convidando para entrar no Círculo e me perguntou se eu tinha algum medo.Do que eu tinha medo?Certamente,era de alguma hora ou outra não estar mais aqui e de sentir que eu não cumpri minha missão na Terra,não é?Balancei a cabeça e disse a Faye:
-Você me conhece Faye,não tenho medo de coisa alguma.-Foi quando ao entrar no círculo,senti a ponta de uma adaga em meu pescoço.O que irá acontecer comigo de agora em diante?
"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - FALA 2 - FALA 3 - PENSAMENTO
@Lilah

New Girl at Mystic Falls ✖Val ✖ Sweet and brave witch✖
Valary Skywalker

Sam-TPO
Ver perfil do usuário

Fantasmas
Nome de Usuário:
Carlos Parker

Dólares Dólares : 6657

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Qua 8 Jan 2014 - 10:16

A iniciação do Coven
Estava fazendo minha caminhada da Tarde, mais hoje com um probleminha: não é da tarde é da noite pois me atrasei.Já indo para casa encontrei uma mulher(logo de vista percebi uma conexão entre min e ela) que ia em direção aos matos e ela olha diretamente para os meu olhos e diz:-Você, você é especial, você é um de nós, não esconda você é um bruxo!Quando ela diz isso eu quase caio para traz e pergunto:-Como você pode saber disso, quem é você?A mesma deu um sorriso malicioso e respondeu qual era o seu nome e acrescentou que era para eu seguir ela até uma casa abandonada.

Faye apontou a direção da casa e disse:-Encontro vocês lá.Fui andando pelo escuro quase não via nada, mas consegui chegar lá.Era uma casa grande e com aparência muito velha, eu adentrei na mesma onde só tinha duas pessoa e depois que veio chegando mais e por último como um vulto negro Faye, vestida diferente, com uma adaga numa liga presa nas pernas aparece(diferente de min, que do jeito que eu estava vestido na caminhada vim para esse lugar).

Faye foi para o centro e começou a contar uma história de um grupo antigo chamado Coven, e que nós somos os escolhidos, somos os descendentes deles.A mesma depois desta história e explicar tudo o que era premeditado para nós:Os espirítos dos antigos entrariam em cada dos seus descendentes e começaria a grande revolução contra nossos inimigos.

Logo Faye começou a fazer um ritual de iniciação para cada um, eu fui o segundo e quando chegou a minha vez, ela parou e olhou nós meus olhos novamente e depois faz um pergunta apontando a adaga que eu tinha visto para min e eu pensou direito e respondo com um tom de voz baixo mais claramente:
-Eu Carlos Parker tenho dois medos: o de Falhar e desapontar Vossa Senhoria e os outros membros do Coven, seja o que você quiser.

E a mesma diz para eu avançar alguns passos para o centro do circulo traçado por ela e eu faço, onde a mesma me espera com a adaga, assim então eu espero ela fazer alguma coisa com um grande receio de algo pior como minha morte.Mas em algum lugar mesmo no fundo da minha consciência eu sabia que ela gostava de min e não poderia fazer isso.

Thanks Ross @ CG
Ver perfil do usuário

Bruxos
Nome de Usuário:
Luke D. Mozart

Dólares Dólares : 6771

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Qua 8 Jan 2014 - 12:00

I'm your worst nightmare ...

New stage, everything will work out.

Após ter se banhado em sua casa, Luke tinha havia recebido um recado, que os membros da Coven, iriam ter uma reunião, Luke era um dos novatos, mais enfrentava tal situação com coragem e maneira qualificada, assim ele veste um camisa branca manga curta, um calça totalmente preta, e uma capa tambem preta com capuz por cima dos ombros, logo começa sua caminha até o local marcado, assim ele chega no local, já estava a noite, as copas das arvores permanecia tampadas pela escuridão, assim ele finalmente chega, todos os bruxos(as) se encontravam em volta do circulo, o vento passava por todos eles, Faye a lider do grupo, estava como sempre com sua voz de autoridade, e devia ter pois ela era um bruxa e tanto, Luke ouvia atento as palavras dela, até que ela manda todos ficarem a um passo do círculo, assim ele toma seu lugar, em seguida ela caminha até o círculo, em seguida rapidamente uma dor afeta seu pescoço, seguido de umas perguntas da Faye, a dor era imensa mais ele responde arqueando mais com toda certeza " - Eu Luke, tenho apenas um medo, perder algum de vocês, que são minha familia agora, minha rainha.. " assim a mesma se afasta dele, e Luke adentra o círculo, com a mão direita no pescoço que estava realmente doendo, pensava * O que vai acontecer agora ?? * permanecia dentro do círculo.

Roupas

@Beani  @Miss

Bruxo # Sexy # Solteiro
Luke D. Mozart
Ver perfil do usuário

Desativados
Nome de Usuário:
Candice Morgenstern

Criador: : Professor Utônio. >.<
Dólares Dólares : 6562

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Qua 8 Jan 2014 - 16:24

Caminhei durante toda a tarde que antecedeu a aquela ocasião, não havia decisão a ser tomada, a certeza do meu dever era a maior coisa que tinha. Mas havia a contemplação, o prazer da vingança. Enquanto o vento acariciava meu rosto, eu me lembrava das perdas pelas quais passei em todos esses anos, as perdas pelas quais outras milhões de pessoas passaram, familiares, amigos, todos. Tinha que acabar, e eu seria um veículo para isso. Minha lealdade ao Coven seria a arma impiedosa que colocaria fim a tudo isso. Ninguém precisa perder mais ninguém. A história do Coven circulava pela minha mente, e quando cheguei ao nosso ponto de encontro, a líder a contava novamente, outros bruxos e bruxas que assim como eu abraçaram a causa, também estavam presentes. Absorvi todas as palavras de Faye, enquanto balançava-me levemente no lugar onde estava. Um suspiro me escapou enquanto ela falava, alguns sorriam de orelha a orelha, eu me mantinha apenas atenta. Logo ela se adiantou aos outros membros com uma adaga em seus pescoços, e então chegou a minha vez. ''Existe algum medo em seu coração?''. Pensei na pergunta, e a reformulei em minha cabeça ''Existe algum coração em seu peito?'' , porque sobrará muito pouco depois de todos esses anos. Sem me mostrar insolente, olhei bem nos olhos de Faye, para que ela tivesse certeza da força de minhas palavras. - Eu tenho um medo, medo do fracasso, mas acredite, ele parece ter medo de mim também. - Disse, ela me convidou a dar um passo a frente, olhei para o metal frio em suas mãos, pisquei uma vez e dei um passo a frente enquanto ela recuava, logo, estava dentro do círculo com alguns dos outros, não sabia o que viria agora, mas estava pronta, a postos examinando atentamente os rostos de cada um dos membros. 

By: Déh Medeiros
amant
beatam
virtute

Candice Morgenstern

Ver perfil do usuário

Bruxos
Nome de Usuário:
Louis D. Bertrand

Dólares Dólares : 5662

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Qua 8 Jan 2014 - 23:30

Coven...

Bruxos e Bruxas, todos reunidos por um só destino.

A noite para mim estava um tanto fria, acabava de chegar de longe, onde ninguém poderia saber, um convite do Coven, de Faye chegava até mim. Agora me juntaria a eles, mal chegaria a Mystic Falls é um convite desse já chegava. Pegava as chaves do meu veículo, assim partindo para a floresta, um local ao qual eu já estaria acostumado. Precisava encontrar muitas pessoas naquela cidade, a quais, deixei, sem ao menos dar uma notícia ou algo do tipo. Adentrava ao local indo diretamente para o exterior da casa dos espíritos das bruxas. A lua cheia estavam em seu centro. Chegava no local e encontrava mais alguns bruxos, e bruxas que ali estavam pelo mesmo destino que eu. Adentrava junto a eles, como sempre Faye, estava autoritária, afinal ela era a líder. Agora a adaga da mesma estaria perfurando o meu pescoço, a dor era imensa mais nada a qual não pudesse aguentar. Ela me perguntava seu eu tinha algum medo, sim, eu tinha, apenas um, e logo falava com um tom rude. –Claro que tenho, perder alguém que eu amo. –Falei. Agora adentrava o círculo dos bruxos, e sorria olhando para muitos deles. Estava pronto para tudo o que me mandassem, a partir dali, meu medo era pouco.

}.

copyright 2013 - all rights reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ lari
Ver perfil do usuário

Bruxos
Nome de Usuário:
Ghail R. Slaint

Dólares Dólares : 8673

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Qui 9 Jan 2014 - 1:03

The Coven

Exterior Θ Faye Θ Magic wearing
As mãos estavam firmes no volante, os olhos fixados na estrada escura, não tão escura pelo simples fato dos faróis do Camaro preto estar iluminando a estrada afetando o brilho da lua cheia. A cabeça de Lee estava trabalhando todos seus tipos de emoções, estar dentro de um grupo de bruxos não era lá uma coisa comum, a história do Coven havia lhe interessado e o melhor, ele já se achava fazendo parte.
O sorriso oculto que surgia em seus lábios mostrava o quão malicioso era aquela proposta de amumentar os poderes, obter mais força, ser um dos mais temidos bruxos da cidade. Os Slaint que esperassem, pois aquele Lee de antigamente não iria existir mais, não mais fraco e sim mais forte.

Um cavalo de pau levantava poeira ao entrar em uma estrada que se infiltrava dentro da floresta, o limite de velocidade estava alto demais para andar calmo e chegar a tempo daquela reunião, todos deveriam estar se aproximando também, daria o gosto de ser o último, mas não se sabia como os demais haviam se programado, uns mais pontuais outros mais atrasados, que fosse, apenas queria olhar nos olhos da líder e mostrar para ela que com ele o serviço seria mais pesado.
O carro freava bruscamente parando de frente à uma árvore que fechava o caminho por estar tombada, a poeira subia freneticamente, a porta do carro se abria e então ao se fechar os olhos avistavam diante dele dois talvez membros caminhando para algum lugar, arqueando uma das sobrancelhas resolvia segui-los, as mãos eram mergulhadas ao bolso enquanto seus passos cautelosos não eram percebidos pelos dois adiante, foi ai que ele viu que estava certo, a reunião não havia sido iniciada, não da forma certa, e assim que os dois paravam diante de mais alguns outros Lenny dava sua deixa aparecendo logo em seguida sem ao menos exaltar nenhum tipo de palavra com algum deles, nem mesmo com a líder que por sinal era bastante atraente, seus olhos verdes que no fundo demonstravam selvageria atiçou a atenção do mesmo, mas nada que fosse tão lado carnal, sim por curiosidade.

A iniciação era dada, as palavras firmes da bruxa soltavam a história do primeiro Coven que havia existido na terra, a forma com que tudo se encaixava era perfeitamente estudada pelo mesmo no decorrer de toda a ladainha que estava rolando por ali. Os espíritos então eram os encarregados de praticamente tudo, tudo era ligado à um único foco central, por fim tudo se esclarecido um por um foi metido a uma questão bastante normal, mas com uma ponta afiada ameaçando um degolamento belíssimo digno de um filme de serial killer. Um a um ia respondendo a pergunta conforme era pressionado, o primeiro fora um garoto moreno, parecia ter algum tipo de vínculo maior com a líder, os olhos estreitos marcavam aquela cena como a mais patética de todas, declaração em meio a um tipo de teste clichê enquanto a outra atiçava mais com um perfuramento na traqueia.

Mais um, mais um e mais outro chegando por fim na vez do Slaint, os olhos verdes penetrantes dela vinham de encontro aos dele, sem emoção, sem sentimento, sem medo. A pergunta era feita enquanto a adaga estava cada vez mais sendo pressionada a pele abaixo de seu pescoço, pressionou o maxilar e engoliu sua saliva deixando o pomo de Adão encostar mais firma na lâmina afiada e assim a encarando respondeu:
- Não obtenho medo, pois sou o próprio... em pessoa.
Um sopro gélido passou perante aos dois naquele momento, os cabelos loiros de Lee balançavam sutilmente enquanto os da outra era jogado para trás, uma névoa espeça começava a ser criada, não era Lee quem fazia isso, ele não precisava de cenário para impor seus poderes e muito menos tentar intimidar a líder, eram eles, os que andavam ao lado do Slaint, por sempre mexer com magia negra e o mais mortal dos feitiços, voo doo, sempre os espíritos da vida passada do mesmo estavam acompanhando-o para qualquer lugar que fosse, eles eram os guias, eles eram os que sustentavam aquela frieza e a firmeza do Slaint mais problemático da linhagem. 

A outra dava um passo para trás, o primeiro movimento de pernas que Lee fazia era na direção do círculo que ela havia posto a frente dele, de todos, uma pequena fissura superficial estava em seu pescoço, sentia aquela ardência aguda fixada em um só ponto da garganta, suas mãos se quer se moveram de dentro do bolso, deixaria aquele prazer ardiloso invadir seu corpo, não era algo a se preocupar, não naquele momento, apenas iria deixar que tudo ocorresse da forma que tenha que ocorrer.
Lenny esperava pela aprovação final, tudo dependeria daquilo, sua resposta não fora igual ao dos outros que insinuaram a mesma coisa, não, foi firme, foi rápida e sincera, olhos nos olhos e resposta afiada, tão quanto a ponta da maldita adaga que estava apossada pelas mãos da líder do Coven.

Credits to Rapture
Ver perfil do usuário

Desativados
Nome de Usuário:
Misty Walters

Dólares Dólares : 7442

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Sex 10 Jan 2014 - 14:09

This circle is on fire
burning more than a fantasy

A estrada completamente desprovida de quaisquer iluminação em que localizo-me dentro de um veículo emprestado (sem o conhecimento) de uma das Walters segue rumo ao encontro com os companheiros de círculo, não tão assim pelo desconhecimento da maioria por minha parte. Minhas mãos firmes no volante, pausando algumas vezes para girá-lo quando visualiza uma esquina ou viela fechada. Mente no lugar onde acabara de sair e na pessoa com quem estava e raciocínio lento devido aos muitos pensamentos.

Meus olhos escaparam para fora da janela do carro e encontraram um aglomerado de pessoas então tive para mim que era o lugar certo. Me aproximei deles, principalmente de Faye ao vê-la, e encarei todos com certa desconfiança. Desviei o olhar na direção do céu, notando uma lua prateada destacada na negritude daquela noite e depois voltei com a atenção fixa para o círculo.

Chamberlain dizia algumas coisas na forma de um discurso amedrontador para todos que não quis prestar atenção, na verdade não poderia, por estar com os olhos vidrados nos da bruxa profundamente e inexpressiva. Quase que deixei escapar uma palavra sequer, mas permaneci séria a observando formar um círculo beirando à perfeição com a lâmina de uma adaga de cabo preto. Atentamente acompanhava cada movimento dela, talvez até ignorando as outras pessoas. Avancei para perto do círculo em um passo e respirei tranquilamente com a energia que parecia fluir dos outros corpos e da natureza ao meu entorno, também das velas alinhadas.

Fui surpreendida por Faye que levantou a lâmina da adaga em uma das suas mãos na altura do meu pescoço, encostando na região e a pressionando. Não tive medo e moldei um sorriso tão diabólico quanto o dele, quase venenoso. Escutei suas palavras, sendo desafiada e retruquei. - Eu tenho medo de vocês que não tem medo, porque ele pode fazer alguém vulnerável. - avancei um passo mínimo após hesitar e a bruxa imediatamente recuou a adaga, mas não antes de me render um filete quase nulo umedecido no pescoço. Apalpei a região e depois voltei ao seu semblante inexpressivo de sempre, aproveitando para analisar cada companheiro presente enquanto passavam pela mesma situação que tinha sido sujeita.

Place Outdoor Witches House With All

Ver perfil do usuário

Desativados
Nome de Usuário:
Alexander Pride

Dólares Dólares : 7196

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Sex 10 Jan 2014 - 22:47

Alexander P. Slaint

A viajem de New Orleans para Mystic Falls não foi muito reconfortante. Havia conhecido Faye em umas de minhas viagens para Mystic Falls, uma bruxa de uma beleza espontânea e de um tom serio e que nunca voltava atrás em suas palavras. Suas palavras da última vez que a encontrei foi que eu era um membro do coven e brevemente teria que retornar para uma reunião que iria acontecer. Faye mandou uma mensagem falando que eu deveria estar em poucos dias na Mystic Falls e que precisava cuidar rapidamente e tive que sair rapidamente de New Orleans.
Estava procurando lugar onde ela havia falado que seria a reunião, como não era da cidade demorei bastante tempo para chegar, até o táxi me deixar em uma casa, onde havia vários carros à frente, deveria ser o lugar exato, paguei a passagem e saí do carro vestido em um terno preto com detalhes em vermelho, havia bastantes pessoas, Faye falava um discurso e logo me aproximei de todos, verificando cada um que era desconhecido e que agora faziam parte de um circulo. A lua estava prateada em forma de negritude e logo olhei para Faye que fazia um circulo. Havia várias velas alinhadas e as palavras da bruxa eram de uma tensão grande colocando uma espécie de medo em alguns que pelos seus olhos haveria.

Cada um dava um passo à frente, enquanto Faye falava algumas coisas e sua adaga se encontrava no pescoço dos membros, cada um falava qual se tinha algum medo e logo chegou a minha vez, dei um passo à frente com o rosto em pé enquanto sentia a lâmina da adaga sendo pressionada em minha garganta e a pergunta dela novamente veio. –Medo é um sentimento em que só os mais fracos têm. Aqueles que fazem seus atos sem terem medo, podem ser considerados pessoas fortes, mas sempre terão algum tipo de medo. Mas a minha resposta é que o medo eu perdi há muito tempo atrás. Dando mais um passo a frente, enquanto ela recuava a adaga indo para o próximo, nem fiz a mínima questão de verificar meu pescoço como alguns outros faziam, apenas fiquei esperando ela terminar com cada um.  

© Lotus GraphicsTAG: Sozinho ♠ music: Glory and Gore

+
I'm a sexy witch...Care may be his undoing me..

Ver perfil do usuário

Desativados
Nome de Usuário:
Michaela Laurence

Dólares Dólares : 7240

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Sex 10 Jan 2014 - 23:42

COVEN

Reunião
Noite
Mystic Falls
¿QUÉ TIEMPO HACE?
O Começo

Havia acabado de chegar de Nova York. Aquela cidade me trazia lembranças de uma infância onde deixei uma amiga para trás. Mas junto também tinha ficado parte de mim, a parte frágil. Já estava perto da floresta, à mesma floresta onde deixei perder uma amiga e onde eu jurei nunca mais ser aquela garota tímida e totalmente influenciável que eu era. Era questão de honra.

Mas voltar para Mystic Falls foi um pedido especial de Faye, fazia anos que não conversava com ela, desde que fui para Nova York. E um belo dia fresco encontro uma carta nos correios, uma maneira meio rústica nos tempos de onde celulares, redes sociais, e-mails. Isso me deixou mais curiosa. Primeiro que não sei como ela conseguiu meu endereço e segundo, não sei como ela se lembrava de mim. E ler aquela carta deixou-me surpresa pelo seu conteúdo, não sei como, mas ela sabia que eu era uma bruxa. E justo no final havia seu numero para eu ligar, no começo hesitei ligar, mas depois foram inúmeras conversas onde ela acabou me convencendo a voltar e entrar em seu grupo.

E agora aqui estou eu. Com uma bota preta, calça jeans e uma jaqueta de couro sintético por cima de uma regata vermelha e os cabelos lisos que quase me atrapalham a dirigir. Estaciono meu carro na beira da floreta e jogo um feitiço para que ficasse bem escondido e só eu pudesse ver. Em seguida caminhei pela floresta ignorando as lembranças e focando para chegar ao lugar. Onde encontro um grupo de pessoas e um grupo, no meio Faye fazia um discurso. Essa era minha ultima chance de tomar uma decisão, ou eu ia ou não ia. Mas finalmente decidi ir. Respirei fundo e entrei na roda, tentando ignorar o máximo possível a adaga contra o meu pescoço.

_Meu medo são os meus erros, principalmente quando eles machucam as pessoas que são importantes pra mim. Disse mantendo o foco na frente e mais nada. Literalmente em nada.

Michaela
Where do we go nobody knows. Don't ever say you're on your way down, when God gave you style and gave you grace and put a smile upon your face, oh yeah

Última edição por Michaela Laurence em Sex 10 Jan 2014 - 23:50, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário

Bruxos
Nome de Usuário:
Amber Tramell

Dólares Dólares : 7300

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Sex 10 Jan 2014 - 23:45

O Coven
Coven | NOITE DE INICIAÇÃO | xxxxx / xxxxx
Os saltos negros provocavam sons surdos à medida que avançava entre as árvores, as mãos eram envolvidas por um fino tecido de couro recém-comprado de sua visita na Europa as protegendo contra os fiapos das árvores.  A lua brilhava graciosamente ao céu... A profecia estava para se cumprir, assim como fora dito uma vez.

Podia sentir a presença de seus “irmãos” há alguns metros, o ambiente estava aglomerado de bruxos e bruxas os quais nunca vira ou ouvira falar, mas assim como ela, foram consagrados membros do circulo secreto. Assoviava baixo se juntando ao grupo e notando. Jack, seu irmão, que também se fazia presente.

Uma bruxa formosa se destacava dentre todos os outros, sua aura era simbólica, forte... Poderosa. Era Faye. Meus olhos fixaram-se na Líder do grupo enquanto a mesma articulava um discurso.

A iniciação era dada, um círculo era desenhado na terra pela adaga que a Líder mantinha em mãos. A ordem fora captada, todos que se faziam presentes tomavam seus postos diante do circulo. Inalava o ar com frieza permanecendo atenta em tudo ao meu redor.

Um sorriso se formava ligeiramente ao notar Faye pressionando a adaga contra o pescoço de meu irmão.  Pobre Jack, se rendendo em amores em uma hora dessas. Um por um foram sendo desafiados a revelar seus medos, minha vez estava próxima...

Uma adaga fria e afiada era pressionada contra minha garganta. Um sorriso se formou novamente, desta vez, sem emoção alguma. Meus olhos se manterem fixos nos dela enquanto respondia pausadamente sem receio da adaga que era cada vez mais pressionada. – Tenho medo de amar, pois o amor pode nos levar ao fracasso. Desviava o olhar brevemente para Jack e voltava a fitar Faye.

Avancei um passo ao ser  convidada a adentrar no circulo por Faye.  Faye se afastava dando passagem, mas nem sem antes provocar um pequeno corte na área anteriormente pressionada pela a adaga. Uma gota mínima de sangue descia por minha garganta. Girei meu corpo ficando de frente para os que ainda não haviam sido convidados. Aguardava com impaciência enquanto contemplava a cena.
thanks rapture
Ver perfil do usuário

Desativados

Nome de Usuário:
Faye Chamberlain

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Sab 11 Jan 2014 - 0:01

ENCERRADO!
Os testes foram finalizados. Aguardem!

Ver perfil do usuário

Desativados

Nome de Usuário:
Faye Chamberlain

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Ter 14 Jan 2014 - 0:49

Ver perfil do usuário

Mortos
Nome de Usuário:
Jack A. Augustinne

Dólares Dólares : 6990

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Ter 14 Jan 2014 - 1:38

My Queen
The Metamorphose

E
Jack observava Faye mover-se com graciosidade entre os membros ali presentes e não a perdia de vista " Muito bom... muito boa...". O lugar em si já fazia com que as energias rolassem pelo corpo de Jack, como ondas de choque que reavivam seu  espirito. O poder já fluía por suas mãos e o bruxo se focava em guarda-lo e controla-lo.

Como um bom telepata não ficaria apenas observando a líder e tratou de vasculhar a mente de cada um ali presente, vestígios de trevas, arrependimentos, desejos, obscuridade. Jack guardava em seu interior algo jamais visto, nem por ele mesmo, mas enquanto estivesse bloqueado era lá que deveria estar. Todo telepata tem um lado acoado.. um darkside.

Após ler todas as mentes, Jack manteve o olhar para o que acontecia no ritual, fazendo uma careta quando a mão foi cortada. Mesmo que quem a fez foi a bela bruxa, dor era dor. Os olhos de Jack não perdiam o de Faye em momento algum e vez ou outra, quando a bruxa o notava, ele sorria torto, de lado, repuxando os lábios como se a convidasse para dançar em um baile de 15 anos.

Enfim, Faye tocou a tocos e após os cortes uma força sobrenatural tomou Jack pelos braços, o fazendo gemer de dor já que seu poder cravava-se em suas entranhas subindo rapidamente para a cabeça fazendo com que ficasse cego por alguns segundos, e sentisse o dedo ser pressionado. um anel brilhava em seu dedo, dotado de uma pedra preta que reluzia sobre a escuridão do lugar. Jack ouvia vozes...

"Você quer? Te daremos poder... Sera seu.."
" Todo seu..."
" Nos vingue... Lord of the Dead"

Jack aceitou com um aceno de cabeça e logo tudo voltou ao normal. Seu corp oestava fervendo e o suor lhe escorria pea face. Jack limpou com a mão e esperou o poder baixar.. mas o nível era quase sufocante. Faye havia cambaleado e Jack foi até ela, segurando em seus braços e a olhando no fundo dos olhos verdes, sussurrando de forma calma, com um sorriso curto:

- Minha Rainha... me chame a hora que precisar...

Jack beija a testa de Faye e a olha novamente, com um olhar cativante e profundo, a chamando para ele, completando com um sussurro rouco:

- Ou que quiser.. terá uma festa boa na cidade.. talvez nos encontremos lá.

E Jack pisca para a linda mulher, ajeitando seu sobretudo e caminhando até sua moto. Ao apanha-la Jack vira o rosto mais uma vez, para olhar sua linda líder e depois ver seus companheiros partirem, sentindo o poder emanar de seu corpo e sabendo que dali em diante, as coisas seriam diferentes... muito diferentes.

A noite obscura agora abraçava Jack qeu seguia pelas montanahs com sua moto, sentindo o ar noturno e se adaptando ao ambiente que seria dele agora, o sombrio, que ele abraçaria para intensificar seu poder e proteger a pessoa que agora lhe era  a mais importante no mundo.

"Encerrado!"

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Ver perfil do usuário

Fantasmas
Nome de Usuário:
Carlos Parker

Dólares Dólares : 6657

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Ter 14 Jan 2014 - 8:50

A iniciação do Coven
ENCERRADO

Thanks Ross @ CG
Ver perfil do usuário

Desativados
Nome de Usuário:
Candice Morgenstern

Criador: : Professor Utônio. >.<
Dólares Dólares : 6562

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Qui 16 Jan 2014 - 14:29

Encerrado

Candice Morgenstern

Ver perfil do usuário

Desativados

Nome de Usuário:
Enoque Kauffman

Dólares Dólares : 6774

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Seg 10 Fev 2014 - 12:55

Ver perfil do usuário

Bruxos
Nome de Usuário:
Nathallie Evan's

Criador: : Nascida de suruba
Dólares Dólares : 14150

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Seg 3 Mar 2014 - 19:14

Nathallie Evan's

'' O Amor Dobra o Conceito do Possível ''

''.. Uma noite negra assolava cada canto da pequena cidade nomeada Mystic Falls.. O medo nos assombra a cada inspiração na tentativa de nos fazer falhar e acabarmos destruindo tudo há nossa volta. Contudo, o que nos faz querer seguir é a Vingança. Sempre é a vingança que junta-se há vontade doce de uma batalha implacável contra aqueles que julgamos ser merecedor de uma morte impiedosa. Porém o caminho que deverá ser trilhado é para poucos e dos poucos a desistência é sua pior inimiga...
Iaí, diga-me, irá entregar-se?   

O Chamado

''.. A penumbra da escuridão assolava cada canto daquela noite sombria, fazendo com que Mystic Falls estivesse mergulhada na inércia de uma solidão inabalável. A silenciosidade da noite aliava-se a negridão que se fazia, criando uma sensação misteriosa por quem rondava a cidade naquele momento, porém os uivos dos ventos e o balançar das árvores eram os únicos barulhos audíveis para Nathallie Evan's.. ''

'' Uma bruxa alta seguia com passos rápidos e sorrateiros por aquele caminho, ladeando a floresta ao seu redor. Tal bruxa era tão silenciosa que nem mesmo seus passos eram audíveis, o som das criaturas noturnas e o uivo dos ventos eram mais intensos que seus passos sorrateiros. Um vestido longo de seda vermelho-sangue era estendido na extensão de seu corpo, tornando-se mais volumoso e longo, de modo que iriam além de seu corpo, ocultando seus passos, arranhando atrás de si o trajeto que percorria. Seus cabelos loiros tornavam-se ondulados em cachos perfeitos enquanto estavam estendidos as suas costas, tocando sua cintura. Seu rosto era equilibrado na direção que a bruxa estava seguindo e seus olhos miravam o limite da extensão de seu campo de visão, enquanto seus braços estavam recolhidos de forma elegante às suas costas, fazendo suas mãos se encontrarem de forma vaga.. ''

''.. Embora o clima se mostrasse parcialmente frio, sua sensação térmica era muito superior, fazendo seu caminhar ser suave, buscando a brisa que as folhas expeliam em suas danças ritmadas. A cada passo percorrido em seu trajeto até o local desejado, uma sensação de poder era sentido pela bruxa, e mesma pensara que algum ritual mágico extremamente forte devesse estar acontecendo alguns dali. Enquanto isto, a floresta ao seu corpo iria sendo deixada para trás, e a Casa das Bruxas já podia ser vista vagamente entre falhas das árvores que contornavam aquela casa histórica. Ainda com seu caminhar há passos rápidos e sorrateiros, a bruxa começou contornou a casa, diminuindo a velocidade com que andara, sendo mais cautelosa.. ''

'' Finalmente aquela bruxa estonteante começara a avistar um círculo de pessoas, provavelmente iniciando um ritual, e logo retirou as mãos de suas costas, agarrando de forma suave a barra de seu vestido, levantando-a levemente ao passar por ali, e logo soltando-a novamente, porém agora entrelaçando seus dedos na frente de seu corpo. Nathallie seguia na direção do ritual que fora criado, guiando-se pela convocação que lhe fora feita. As chamas das velas traziam uma nova tonalidade em seu vestido longo, em quantos seus olhos azuis brilhavam intensamente, refletindo as chamas das velas. A bruxa cerrada seus lábios, trazendo em seu rosto um sorriso malicioso e promissor, deixando transparecer em sua face uma expressão vingativa e prazerosa. ''

'' Uma bruxa, Faye Chanberlain, minha futura líder, era sexy e com certeza estava retirando suspiros dos belos homens que se encontravam ali. Após várias movimentações, expressões e olhares enigmáticos, Faye então começara a andar até a frente de cada um, perguntando algo que não me era audível, porém fiquei curiosa ao vê-la levantar uma adaga no pescoço de tais bruxos. Finalmente chegara minha vez. Faye encontrava-se na minha frente, e sim, realmente ela era uma morena estonteante, seus olhos logo foram fixados nos meus, penetrando em minha alma. No entanto não recuei meu olhar, que também penetrava os dela, e logo em seguida senti a fria ponta de sua adaga ser tocada em meu pescoço. Em seguia ouvi sua pergunta, refleti em meros segundos, e então me pronunciei em um tom frio e baixo, de modo que fosse audível somente para minha líder. ''- O cerca a todos nós, porém nós é quem decidimos se queremos ser pegos ou não. E, eu estou aqui. - '' Arqueei uma das sobrancelhas, esfriando ainda mais a minha face, e sentindo a ponta afiada de sua adaga ser penetrada em meu pescoço, talvez não intencionalmente, e ao ser retirada uma fina gota de sangue brotou dali e então começou a escorrer em meu peito, quase entrando para dentro do decote do vestido. A adaga foi retirada, e então eu dei alguns passos vagarosos em direção ao círculo, formulando um sorriso frio que vinha de uma felicidade momentânea em meus lábios. Inspirei intensamente, trazendo oxigênio para meus pulmões, e ao fazer isto o rastro de sangue começara a retroceder em meu peito, e o corte minúsculo e superficial se fechara, enquanto minha mente invocava algumas palavras que não eram conhecidas, porém soavam Latin. ''

''.. Olhei para os demais, e então esperei para saber o que iria ocorrer em seguida. Logo a própria Faye adentrara no círculo, passando seu olhar penetrando sobre cada um de nós, enquanto ditava tudo que estava acontecendo e o laço que fora estendido entre os membros. Ambas velas acessas e postas nas quatro direções agora se apagaram, e Faye tocou então a testa de cada um, dizendo algo proferido em outra língua, e fazia um corte da palma dos recém tocados. O mesmo fora feito comigo, e embora o corte tenha-me feito cerrar os lábios quando a extremidade daquela arma riscava com uma certa intensidade a palma de minha mão, uma sensação de poder tocou meu ser, deixando-me em um estado inexplicável que não poderia ser descrito em palavras. A sensação de poder e conquista aliavam-se ao desejo de tornar-me uma poderosa bruxa se acendeu dentro da minha alma, tocando minha magia.. ''

Creado por Frozen •

Nathallie Evan's
I am a complicated girl
º
©TPO
Ver perfil do usuário

Bruxos
Nome de Usuário:
Nathallie Evan's

Criador: : Nascida de suruba
Dólares Dólares : 14150

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião) Qui 6 Mar 2014 - 17:59

Nathallie Evan's

'' O Amor Dobra o Conceito do Possível ''

''.. Uma noite negra assolava cada canto da pequena cidade nomeada Mystic Falls.. O medo nos assombra a cada inspiração na tentativa de nos fazer falhar e acabarmos destruindo tudo há nossa volta. Contudo, o que nos faz querer seguir é a Vingança. Sempre é a vingança que junta-se há vontade doce de uma batalha implacável contra aqueles que julgamos ser merecedor de uma morte impiedosa. Porém o caminho que deverá ser trilhado é para poucos e dos poucos a desistência é sua pior inimiga...
Iaí, diga-me, irá entregar-se?   

A Saída

''.. O poder que havia recebido estava me sufocando por dentro. Minha visão falhara por alguns segundos, como se eu estivesse perdendo a consciência, porém ao suspirar por alguns momentos, tudo ficou claro e a sensação de poder tomara conta de meu corpo. Todos presentes do Coven foram deixando o local do ritual, até que viro-me e olho para Faye. Bem, com um aceno silencioso com a cabeça, saio do local há passos rápidos, deixando que a inércia da escuridão me ocultasse naquela noite negra.. ''

Creado por Frozen •

Nathallie Evan's
I am a complicated girl
º
©TPO
Ver perfil do usuário

Nome de Usuário:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COVEN (Primeira reunião)

COVEN (Primeira reunião)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» Primeira letra maiúscula [VB6]
» PRIMEIRA AMARRAÇÃO ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES
» [Teorias e Curiosidades - Felipe] #5 Primeira Guerra Mundial Ninja
» Primeira Coorte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-