Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

EQUIPE ATUAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Administração
Nome de Usuário:
Evil Queen

Dólares Dólares : 10797

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: EQUIPE ATUAL Dom 29 Jan 2017 - 15:48

Evil Queen
Lana Parrilla

∴ Informações ∴

Nome: Daniele

Função: Fundadora

Qual sua frase motivadora? ”Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.”

O que te levou a criação do fórum? Novembro de 2012, mais precisamente dia 03 de novembro foi o dia em que resolvi me aventurar no desconhecido kk conhecia nada, nada mesmo do painel de controle, foi “futucando” que aprendi, então como podem imaginar, foi bem difícil.
Não tenho um motivo específico para a criação do vdo, basicamente, foi por curiosidade e por não curtir muito os outros fóruns de tvd que existiam há dois anos e que hoje se encontram falidos. #MenosConcorrência

Qual foi a maior dificuldade que você passou no momento da criação? Além de ser novata no painel de controle, algumas regras de inicio foram fáceis de bolar, outras, como eu era leiga, fiquei rezando para uma alma boa aparecer kk Agora o mais difícil mesmo foi achar alguém para me ajudar a começar tudo isso, para a minha felicidade, não encontrei ninguém! Por que felicidade? Simples... Porque me encontraram! Na falta de uma alma boa, ganhei duas! As duas pessoas que eu considero também como fundadoras do VDO me encontraram, que sorte a minha!
Uma delas é meu querido amigo Junior que vem nos abençoando com seu dom de design e afins há dois anos. Ele praticamente deu luz ao VDO, porque sinceramente, o tema estava de sair correndo, o fórum era transparente deixando visível a imagem de fundo que era uma floresta, imagina só... Dava desespero só de olhar... E por incrível que pareça ele não curte muito tvd, o que me faz até hoje não entender o porquê de ele me ajudar com isso, mas devo muito á ele =)
A segunda pessoa foi minha incrível e insubstituível amiga Reggs, (Sra. Momsen) a rainha da criatividade e das edições que deu um up em tudo quer imagem, fez banners e afins. Infelizmente agora ela não se encontra presente no fórum, mas o lugar dela sempre estará aqui para quando ela desejar voltar, afinal, sem ela e sem o Junior não teríamos conseguido erguer o VDO e fazê-lo conhecido na época...
Creado por Frozen •

*Angel
Lucy Hale

∴ Informações ∴

Nome: Thais

Função: Cannons e fichas

Qual sua frase motivadora? “A qualidade é mais importante do que a quantidade. Um ‘home run’ é melhor que dois ‘dobles’.”

O que pensou quando lhe convidaram para a Staff? Fiquei muito feliz! E lisonjeada pelo convite, não é todo dia que alguém aposta confiar em você >.< Sempre gostei de tvd e como Evil mesma apontou, os fóruns que existiam em 2012 com esse tema não eram muito bons, então claro que eu fiquei contente e ainda estou por ter acompanhado a jornada do vdo desde o início e por fazer parte de tudo isso que até hoje vem dado certo mesmo com os altos e baixos que muita gente desconhece. Estar aqui com vocês e fazer parte dessa equipe que eu amo demais, incluindo os que já passaram por aqui, é muito bom! o/

Uma mensagem positiva para os membros atuais, novos e futuros do fórum: Os filhos de casa e aos futuros, eu agradeço por nos permitirem ainda estar de pé, pois somos nada sem vocês! Incentivo á todos a sempre buscar por inovações, criatividade, respeito e aprimorar suas habilidades sejam elas quais forem, e claro, a nunca desanimar caso algo não ocorra conforme a sua vontade, isso é um fórum, sempre resolvemos visando um bem maior. =)
Creado por Frozen •

Cloud Strife
Daniel Radcliffe

∴ Informações ∴

Nome: Arthur

Função: Tramas

Qual sua frase motivadora? Na casa do senhor não existe satanás, xô satanás! xô satanás!

O que pensou quando lhe convidaram para a Staff? Farei o meu melhor, darei o meu melhor e tentarei ser de grande ajuda.

Uma mensagem positiva para os membros atuais, novos e futuros do fórum: Quem acredita sempre alcança.
Creado por Frozen •

Heda
Luanna Perez

∴ Informações ∴

Nome: Circe

Função: Fichas, cannons, níveis e sistemas

Qual sua frase motivadora? ''Deus reside em meus punhos e o demônio em meu coração.''

O que pensou quando lhe convidaram para a Staff? Nada. Meu cérebro instantaneamente parou de funcionar no momento em que recebi o convite. Estava apenas como moderadora, não esperava ser convidada para a Staff, afinal é um cargo de muita responsabilidade e confiança. Mas... felizmente me convidaram, depositaram suas confianças em mim, fazendo com que meu coração e o fórum se tornem um só. E cá estou hoje, tentando dar o meu melhor.

Uma mensagem positiva para os membros atuais, novos e futuros do fórum: Vamos nos esquecer de que estamos em um fórum e começar a pensar que estamos dentro de um enorme coração, onde sempre vai caber mais um.
Creado por Frozen •

The Alchemist
River Viiperi

∴ Informações ∴

Nome: Junior

Função: Administrador geral

Qual sua frase motivadora: Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram tentaram.

O que pensou quando lhe convidaram para a Staff? Desde que havia me registrado já estava interessado em participar da equipe, pois havia um recrutamento no portal da forumeiros pra este fórum. Na época eu curtia muito TVD, quando não havia nada pra fazer botava na Warner e assistia, achei interessante ingressar neste mundo sobrenatural. Fiquei muito feliz quando a Evil Queen me aceitou como o segundo administrador e em seguida outra em que já não está mais na equipe. Desde então pensei em ultrapassar as barreiras dos rpgs atuais, tentando e inovando nosso querido e amado VDO, trazendo sistemas novos e criando alguns, além de melhorá-lo para uma aparência mais agradável aos usuários. E foi puxado, já que de início eu era o único administrador experiente e havíamos poucos players rs.

Uma mensagem positiva para os membros atuais, novos e futuros do fórum: Para os atuais, agradecemos a sua presença, os RPG não é formado por mim, pelo Igor, pela Thaís, pelos nossos administradores, ele é formado por você que sempre nos apoiou e marca presença elogiando, fazendo críticas que ajudam nosso evolução. Para os novos sejam bem-vindos a está família, dúvidas podem ser retiradas no tópico e no chatbox, espero que se enraízem neste fórum e veja que ele é o melhor Wink Para os futuros, bem, não tenho uma mensagem porque quando eles lerem isto serão os novos.
Creado por Frozen •

Kéfera
Lady Gaga

∴ Informações ∴

Nome: Carol

Função: Grimórios e treinos

Qual sua frase motivadora? ''Superar não é escolha, é necessidade.''

O que pensou quando lhe convidaram para a Staff? Sério isso? Foi tão inesperado. Não sabia que confiavam em mim a ponto de uma responsabilidade desse porte. Me senti muito grata com o convite, e lógico, aceitei. Fiquei muito surpresa, pois sempre admirei a grandeza de um fórum tão completo se tratando de um assunto. Sou muito agradecida ao fórum e aos membros que fazem parte.

Uma mensagem positiva para os membros atuais, novos e futuros do fórum: Dediquem-se e serão recompensados. Sem vocês o fórum não seria o que é hoje. Se nos levantamos a cada luta, é por vocês e pela diversão. As amizades feitas aqui são tão importantes quanto as amizades mais próximas. Podemos rir, chorar, desabafar, brincar e conversar, mas os laços de afeto que nos unem nos tornam mais próximos. Continuem sempre conosco, e que a diversão seja sempre o mais importante!
Creado por Frozen •

Lunna
Britt Robertson

∴ Informações ∴

Nome: Laura Silva

Função: Administradora geral

Qual sua frase motivadora? "Sê tu mesmo." Na minha opinião não devemos fingir ser algo que não somos ou tentar mudar por alguém. A genuinidade hoje em dia anda um pouco perdida na minha opinião.  

O que pensou quando lhe convidaram para a Staff? A verdade? Não sei o que me passou pela cabeça... mas por que não? Sou à tanto tempo da "casa" e sou sempre tão ativa e disponível para ajudar que não tem nada para dar errado. Vamos ver no que irá dar esta nova responsabilidade.

Uma mensagem positiva para os membros atuais, novos e futuros do fórum: Mesmo sendo um fórum sejam vocês mesmo, procurem divertir-se da melhor forma possível como todos nós. A família do VDO é das melhores famílias que se pode ter. Não se envergonhem, não se intimidem! Deem opiniões e sugestões que a Staff terá as vossas ideias em conta. E, lembrem-se! Estamos aqui para nos divertir e relaxar.
Creado por Frozen •
Ver perfil do usuário http://rpg-vampire-diaries.forumeiros.com

EQUIPE ATUAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Parabéns equipe KPDO
» União de mini-equipe para criação de jogos 3D.
» Equipe Imperium Origins Recruta!
» Montando Equipe - Expert Games
» Ranks da Equipe Rocket

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-