Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

[OFF] Aleksandur Chesterton VS Zayn Miller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Originais Avançados
Nome de Usuário:
Savantic

Criador: : Lelouch
Dólares Dólares : 12028

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: [OFF] Aleksandur Chesterton VS Zayn Miller Qua 19 Jun 2013 - 17:22

Aleksandur Chesterton
VS
Zayn Miller

Regras:

Local: Cemitério
Noite gelada.
Detalhes: Apenas ambos estão presentes no local, ambos são vampiros e possuem a mesma força.

Sem interferências.

Ordem de post livre, ou seja, qualquer um dos dois poderá postar primeiro.
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/forum

Desativados
Nome de Usuário:
Zayn Miller

Dólares Dólares : 8101

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Aleksandur Chesterton VS Zayn Miller Qua 19 Jun 2013 - 17:36

The Fight!

Eu estava em um cemitério sinistro, o silencio notório do lugar me deixava empolgado, algo que me preocupava era meu inimigo, ele parecia sério quando em combate o que dificultaria minha vitória, mais eu darei o melhor de mim e com certeza tentarei vencer. Observei o lugar e percebi como a noite estava gelada, um frio em minhas entranhas me fez ficar fixado em meu inimigo, cerrei o punho e me preparei para atacar, foi tanta velocidade que eu apareci em um galho na árvore, de lá eu pego impulso e vou mais rápido em direção ao meu inimigo, meu punho direito já estava cerrado, era só uma questão de segundos para eu chegar em meu inimigo, trago meu braço para trás e com apenas alguns centímetros próximo ao adversário, solto toda a força no braço esticando ele para frente e tentando acertar um soco em cheio no rosto do rapaz, seria um nocaute certo caso eu acertasse, seria uma questão de sorte, ele poderia se defender. Após isso, tento o iludir com uma rasteira e caso ele caísse, tentaria acertar um soco indo de baixo para cima visando acertar o queixo que é uma parte muito sensível, a forma que eu atacava era tão feroz quanto as lutas de felinos, minha expressão era tão séria quanto a de meu adversário, todos os meus golpes foram para matar ou nocautear, eu queria derrotá-lo o mais rápido possível.

Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions

The Warlock, Zayn Miller!!!.
Zayn 'Joseph' Miller, The Warlock!/ © CG
Ver perfil do usuário

Desativados
Nome de Usuário:
Aleksandur G. Chesterton

Dólares Dólares : 7685

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Nice Qua 19 Jun 2013 - 19:37

Aleksandur Chesterton
Aquele seria um combate digno de atenção. O tempo parecia ter se fechado no exato minuto em que vejo meu adversário mudar sua expressão como se tivesse tramando algo. À noite comparece com magnitude para o grande duelo que só terminará quando um de nós cairmos na desgraça e o outro prosperar. Alisava o punho da trava de minha espada denominada Aurora que estava presa na bainha que se localizava na lateral de meu quadril. Ao notar o movimento do meu adversário saco a Aurora “Hoje será o dia em que você derramará sangue.”. Tendo em mente que minha espada estava banhada em verbena e no veneno de um dendrobatidae e a sua lâmina tendo contato com o sangue de meu inimigo poderia paralisar imediatamente todos os músculos dele. Quando ele estava em cima do galho eu já estava em posição de guarda e ele ao vim em minha direção tentando um ataque, desviei-me do seu soco tomando uma distância do flanco direito dele e quando sai por inteiro da trajetória do ataque poucos segundos depois o vejo acertando o vácuo. Sorri sarcasticamente e ergui minha espada.

With: Zayn; Where: Cemitério; Weather: Night; Title Nice

Narração - Minhas Falas - Pensamentos

Gray Day

Aleksandur Garveraux Chesterton .

A voz da razão prevalece sobre os sussurros dos sentimentos.

Thank's for @Niro, MDD.

Ver perfil do usuário

Originais Avançados
Nome de Usuário:
Savantic

Criador: : Lelouch
Dólares Dólares : 12028

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Aleksandur Chesterton VS Zayn Miller Qua 19 Jun 2013 - 19:47

Julgamento

Ataque de Zayn válido, porém a mesma coisa que Benjamin na parte de iludir. Já o soco de baixo para cima não seria válido por já ter um ataque direto, além de ter a sentença "caso ele caísse".

Defesa de Aleksandur válida.

Resultado

Ambos vivos e combatendo.

Ordem de post continua livre pelo fato de nenhum precisar se defender.
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/forum

Desativados
Nome de Usuário:
Zayn Miller

Dólares Dólares : 8101

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Aleksandur Chesterton VS Zayn Miller Qua 19 Jun 2013 - 20:06

The Fight!

Percebi que o meu adversário era alguém que eu não poderia vacilar, o cheiro da espada que ele sacou me fez tremer, se aquela lâmina tocasse em mim eu estaria frito. No bolso da minha calça se encontrava um pequeno pedaço de madeira com um click, o peguei e então apertei o botão e do pequeno pedaço de madeira surgira um grande bastão de aproximadamente 2m com uma lâmina na ponta. O testei no ar um pouco pois fazia tempo que não usava, voltei a olhar meu inimigo e já estava prevendo que seria uma luta emocionante, ele conseguira desviar do meu soco e rira de mim, outra vez mexi em meu bolso e retirei um pequeno frasco de verbena, estava misturado a um líquido, abri o frasco e derramei na lâmina, seria do jeito tradicional mesmo. Após fazer isso, corro em direção ao meu inimigo, minha mão direita segurando o bastão e a esquerda cerrada, girei o bastão com a direita e o fixei no chão, peguei impulso com ele para pular, enquanto eu estava no ar, abri os braços e as pernas, mirei o bastão em meu adversário e quando cheguei próximo, movimentei meu braço para a esquerda levando a lâmina junta em uma posição vertical, eu visava cortar o mesmo e com a verbena, ganhar tempo para finalizar. Salto para trás e tento pensar em outro ataque, meus olhos olhavam ao redor, eu tinha de saber algo para usar contra o meu inimigo, ainda com o bastão, eu corri até uma enorme pedra, levantei o bastão e deixei meu braço cair junto com o bastão em minhas mãos, a lâmina do bastão cortara totalmente a pedra em duas partes, derramo verbena em cada pedaço e levanto por uma parte sem verbena as pedras, uma em cada mão, me aproximo um pouco do meu inimigo e lanço os pedaços que vão em alta velocidade devido a minha força de vampiro. Fico em posição de defesa caso ele venha me atacar.

Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions

The Warlock, Zayn Miller!!!.
Zayn 'Joseph' Miller, The Warlock!/ © CG
Ver perfil do usuário

Desativados
Nome de Usuário:
Aleksandur G. Chesterton

Dólares Dólares : 7685

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Aleksandur Chesterton VS Zayn Miller Qui 20 Jun 2013 - 13:46

Aleksandur Chesterton
Observei a Aurora enquanto meu adversário sacava um bastão, poderia atacá-lo neste meio tempo já que estava indefeso. Aurora media cerca de 60 cm e sua lâmina afiada é composta por várias ligas metálicas fortes. Parei de admirar Aurora quando o vento me alertou sobre o adversário. Ele não estava tão distante e com sua corrida e o seu salto até mim ele vinha se aproximando, fui apenas recuando para trás, quando o mesmo já se encontrava no chão a distância entre mim e ele era quase de dois metros, devido a isto sua lâmina era capaz de me alcançar. Olho para direita prevendo o que ele faria, a lâmina vinha na altura de minha orelha, me abaixei mais que suficiente para ela não tocar em mim o engraçado e que ela estava de pé, ou seja, verticalmente, quando me abaixei vi um pingo de verbena caindo ao meu lado, por pouco ela não caiu em cima de mim, aproveitei que a lâmina já estava na esquerda, me levantei de volta e tentei um golpe de cima para baixo com minha espada no bastão antes que ele pudesse trocar de posição ou se mover, visando que este golpe iria cortar a parte do bastão que havia a lâmina.

Caso eu consiga ter cortado o bastão dele eu iria recuar para trás. Caso eu não tenha conseguido, quando ele jogou as pedras que unidas poderia ter cerca de 60 cm de largura e 40 cm de comprimento, uma estava atrás da outra, vindo em alta velocidade, usufrui de minha velocidade saindo da trajetória das pedras assim elas passariam direto sem tocar em mim e iriam se debater em uma árvore.

With: Zayn; Where: Cemitério; Weather: Night; Title Nice

Narração - Minhas Falas - Pensamentos

Gray Day

Aleksandur Garveraux Chesterton .

A voz da razão prevalece sobre os sussurros dos sentimentos.

Thank's for @Niro, MDD.

Ver perfil do usuário

Nome de Usuário:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Aleksandur Chesterton VS Zayn Miller

[OFF] Aleksandur Chesterton VS Zayn Miller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Família Miller
» [Ficha] Evelyn Miller