Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Theodore S. Bennett

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Bruxos
avatar
Nome de Usuário:
Louis D. Bertrand

Mensagens : 161
Dólares Dólares : 5967
Data de inscrição : 17/04/2013
Idade : 29
Localização : MYSTIC FALLS

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Theodore S. Bennett Dom 14 Jul 2013 - 22:54

Citação :
Missões
Theodore S. Bennett

Encontro
Era uma bela noite em Mystic Falls e Theodore acabava de terminar seu banho para ir ao Grill no centro da cidade, onde iria encontrar alguns amigos para se divertir na noite. Então ele vestiu suas vestes e pegou seu talismã em forma de colar e colocou no pescoço e partiu para o Grill com seu carro o mais rápido possível. Ao chegar ao meio do caminho o rapaz se depara com um homem na pista que apareceu em cerca de segundos, Theodore freia o carro com rapidez e por sorte conseguiu parar. O homem que estava na pista aparentava ter cerca de sessenta anos e não era familiar para o rapaz, então ele desceu do carro e foi falar com o velho na estrada muito desconfiado ele olhou e disse: -O senhor está bem ?. Logo foi recebido um sinal positivo, Theo teve uma reação bem surpresa e pouco tempo depois o homem revelou que era um ancião bruxo e teria uma missão para o rapaz em troca da sucessão daria grimórios e poder para auxiliá-lo na bruxaria. Depois da proposta que rapidamente foi aceita o ancião revelou o que deveria ser feito, era um missão bem difícil, mas não impossível de ser realizada. Theodore teria de achar uma pedra que estava sobe uma a raiz de uma árvore de azinheira na floresta, depois das explicações de formato da pedra, onde se localizava a árvore,  em que local deveria encontra-lo após achar a pedra o ancião desapareceu e deixou o Theo ali. Logo depois ele voltou para o seu carro e partiu para floresta com muita suspeita da missão. 

Floresta

Theo partiu para floresta mais primeiro passou no Grill e avisou seus amigos que não iria poder ficar aquela noite, pois tinha compromissos importantes ele apenas pegou uma garrafa de água uma pá e partiu. Chegando na floresta foi atras da árvore em que o ancião tinha falado, ele escutava altos uivos talvez teria mais pessoas atrás da pedra ? Foi então que um hibrido apareceu com muita raiva, pois estava atrás da mesma coisa. Pouco depois o hibrido foi para cima de Theodore ferindo sua perna com um arranhão, mas seu colar o protegeu deixando a criatura um pouco zonza, que rapidamente sentiu grandes dores e foi embora amedrontada. O rapaz rasgou parte da sua blusa e amarrou sobre a ferida que estava sangrando muito, ele continuou mancando até que caiu em cima de uma pequena árvore e por ali ficou até que achou melhor voltar a procurar. Quando ele olhou para o lado lá estava a árvore de azevinho cheia de flores, Theo deu um grande suspiro e andou depressa até esqueceu que estava ferido porem, ao chegar lá ele pegou a sua pá e começou a cavar sem para até que achou a pedra em que o aldeão falou ela era linda era semelhante a um verdadeiro diamante porem não tinha brilho algum. Ele começou a verificar a pedra e percebeu que todas as características confirmavam, ao voltar para o carro tropeçou em um pequeno buraco, porem teve uma grave lesão na sua cabeça que o fez desmaiar e ficar por lá mesmo. Por sorte de manha ele continuava inteiro apenas com a ferida do dia anterior, o rapaz acordou com os raios de sol em sua cara e com o som dos animais da floresta. Ao se levantar ele deu um leve suspiro e voltou para o seu carro com a pedra na mão e partiu para encontrar o ancião nas Cataratas de Wickery um lugar tranquilo para se descansar e lhe dar o prometido.
 
Entrega
Chegando às cataratas Theo estacionou seu carro cerca de cem metros do local combinado onde foi andando até avistar o ancião que já estava lá à espera que alguém tivesse encontrado a pedra tanto desejava. O Bruxo mudou a face criou um largo sorriso no rosto e estendeu a mão para Theodore que lhe entregou a pedra, depois disso conforme prometido foi dados dez grimórios e poder para o rapaz. Fora tudo isso o ancião ainda curou ele, mas rapidamente desapareceu como sempre, então Theo voltou para o seu carro e partiu para casa com a recompensa em mãos e muito feliz por conseguir completar a missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Theodore S. Bennett

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Em busca da Pedra Misteriosa-