Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Alexandria Folls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Vampiros
Nome de Usuário:
Alexandria Vikernes

Linhagem : Niklaus Mikaelson
Criador: : Niklaus Mikaelson
Dólares Dólares : 9662

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Alexandria Folls Seg 22 Jul 2013 - 14:40

Missões
Alexandria Folls

Encontro

Estava sentada no sofá da sala do meu apartamento, a noite estava calma, calma ate demais. Não aguentava mais ficar sozinha naquele apartamento, era triste saber que enquanto estava na França havia perdido tantas coisas empolgantes que tinham acontecido em Mystic Falls.
Resolvo sair do apartamento e ir andar um pouco. Entro no carro indo em direção ao Mystic Grill beber algo. Me sento em um dos bancos na frente do balcão, peço ao barman um Whisky. Fico naquele local por um longo tempo ate que resolvo ir embora, quando já estava do lado de fora, um ancião vem me cumprimentar, fiquei sem entender, mas o cumprimentei também.
- Poderia me fazer um favor? - Pergunta o ancião. Fico meio confusa, mas não tinha nada melhor para fazer mesmo. Aceno com a cabeça positivamente e ele me explica o que queria. - Preciso que encontre uma pedra para mim. Ela é pequena como um diamante, mas não brilha, deve encontrá-la a uns dois metros de profundidade, junto a raiz de uma árvore azinheira. - Ele da uma pausa. - Mas você sera recompensada, te darei algo que aumentara a sua força. - Finaliza ele.
- Entendi! - Respondo normalmente. - Me encontre aqui em uma hora. - Aviso. Depois disso entro em meu carro dirigindo ate o meu apartamento para pegar uma pá.

Floresta

Caminho calmamente pela floresta procurando a árvore, mas como saberia qual delas era a certa? Continuo a andar, haviam se passado vários minutos e ainda não tinha encontrado as pedras. Sento no chão, com as costas apoiadas na árvore, logo olho para a que estava na minha frente, ela era diferente das outras.
- Só pode ser essa! - Digo me levantando e indo na direção da árvore para começar a cavar. Não demorou muito para que eu já pudesse ver as pedras, pego uma delas e uso minha agilidade para chegar ate o meu carro.

Entrega

Estaciono o meu carro e vou procurar o ancião. E lá estava ele no mesmo lugar onde o encontrei a uma hora atras. Caminho em sua direção lhe entregando a pedra.
- Obrigado! Agora vamos a sua recompensa. - Diz ele tocando em meu ombro, começando a dizer algo que não conseguia entender, parecia ser outra linguá. Comecei a me sentir diferente, pelo visto ele já havia cumprido com a parte dele do acordo, logo o ancião vai embora.
Fico andando um pouco pela praça central, ate que resolvo voltar para o apartamento.

Alexandria Vikernes

Vampire | Sexy | Evil | Little Vikernes

credits @
Ver perfil do usuário http://tow-rpg.forumeiros.com.pt/forum

Alexandria Folls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Em busca da Pedra Misteriosa-