Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Artur Lancaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Bruxos
Nome de Usuário:
Arthur L. Haraldsen

Linhagem : [-]
Dólares Dólares : 6895

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Artur Lancaster Seg 22 Jul 2013 - 19:17

Missões
Artur Lancaster

Encontro
Um novo dia como qualquer outro começava, dia 22/07/2013, 8:00 da manha, deitado em minha cama olhando para o teto de meu quarto, deitado na minha cama entediado me levantei da mesma ficando sentado em cima dela para pensar, colocando minhas mãos em cima de minhas perna la permaneci pensando. Estava entediado desses dias comuns e sem ações pois sou um ser sobrenatural procurando coisas sobrenaturais se não fosse isso não teria vindo para tão famosa cidade Mystic Falls. Era cedo demais para falar que seria um dia normal de repente sinto uma tonteira tombando no chão perdendo minha visão. Estava a ter um visão mais era vaga demais para deduzir oque a mesma que queria informar, na visão me via em meio a uma floresta com uma certa pedra na mão e varias pessoas ao meu redor com um desejo assassino. Minha visão voltava mais permaneço caído no chão para pensar oque tinha acabado de ver, minhas visões eram vagas e não conseguia controla-las me deixando confuso a cada vez que isso acontecia, mas ao mesmo tempo sei que não podia mudar uma visão mesmo que eu tente...

Me levantei indo em direção a minha mesa de computador onde la se encontrava uma revista, a mesma começa a se foliar sozinha parando em uma pagina aonde tinha uma figura de uma pedra na mesma, ao ver ela não consegui me conter coloquei minhas mãos em minha cabeça.- Oque está acontecendo.... Sussurrei desesperado, eu não sabia oque estava acontecendo e nem o porque só sabia que isso iria acontecer um futuro próximo. Não podia ficar ali sentado esperando que aconteça sem fazer nada. Tirei minha blusa jogando contra a cama e indo em direção ao meu guarda-roupa pegando uma blusa branca e uma calça, vestia rapidamente a blusa e logo em seguida vestia minha calça enquanto calçava meus sapatos, fui em direção a minha mesa aonde peguei a chave do meu carro saindo um pouco estressado do meu apartamento.

Vi meu carro estacionado na porta do apartamento destravando-o adentrando-o no mesmo, la permaneci sentado por um bom tempo com a cabeça no volante pensando oque estava para acontecer naquele dia que pensava que seria normal como qualquer outro. Decidido peguei a chave do meu carro ligando o mesmo e partindo para o bar aonde queria me acalmar um pouco  esquecendo tudo oque tinha visto, um tempo passou e la estou eu dirigindo o carro estava passando por uma estrada que fica em meio a uma floresta que era dividida pela mesma, de repente perdia minha visão novamente e via um senhor conversando comigo, a visão era rápida mais oque me fez perde o controle do carro derrapando pela estrada e saindo da estrada. Por sorte não me machuquei, mais aquilo me deixou mais nervoso ainda, sai do carro batendo a porta ao sair escorando no carro respirando fundo, mais foi aqui que começou a concretização de minhas visões.

De repente via algum barulho na estrada, ao me virar para ela via um senhor vindo em minha direção, a medida que o mesmo se aproximou senti uma grande força vindo dele,sabia que o mesmo era um bruxo e também sabia que ele me reconhecia como outro bruxo, sem pensar muito olhei no fundo de seus olhos.- quem é você? e é você quem está fazendo eu ter minhas visões? Perguntei um pouco nervoso, o mesmo continuava a andar em minha direção.- sou Launster, e como você um bruxo... você ja sabe a resposta de minha vinda aqui jovem bruxo... Falou o senhor com uma voz um pouco cansada mais firme. a medida que o mesmo ia se aproximando ficava mais calmo pois sentia que podia confiar no mesmo.- que sensação de conforto e confiança sinto quando você está perto? Indaguei um pouco assustado esperando a resposta do senhor Lausnter.- está e a sensação de que você pode confiar em mim e não farei nada para prejudica-lo... eu posso sentir o mesmo de você e sei que irá me ajudar em uma tarefa... falou o senhor mostrando seu rosto, o mesmo possuía cabelos longos brancos, uma barba mal feita e olhos azuis, pude ver em seus rosto a expressão de cansaço oque me deixou com um pouco de pena, mais sabia que podia confiar no mesmo por ser um bruxo assim como eu, já calmo olhei nos olhos do mesmo indagando.-  você quer que eu procure uma pedra certo senhor Launster? perguntei demonstrando que o mesmo podia confiar em mim. - você via ser um grande bruxo jovem, suas visões lhe  proporcionaram coisas inacreditáveis... mais vamos ao que interessa... preciso que você pegue uma pedra  semelhante a um pequeno diamante, mas é fosca e não brilha, geralmente encontrada a uns dois metros de profundidade junto a raiz de uma arvore azinheira, se você consegui-la encontra-la te darei alguns truques de magos e lhe proporcionarei um pouco de minha magia! Falou olhando no fundo de meus olhos esperando apenas uma resposta ... SIM ... - bem,mesmo que eu não aceite sei que de toda forma eu a procurarei pois tive uma visão com a mesma em minhas mãos, e querei ver oque o senhor tem a me mostrar... eu aceito... Falei me afastando indo em direção a floresta que estava há minha esquerda, parei antes de entrar na mesma levanto a mão acenando para o mesmo despedindo dele. "Este garoto fará uma grande diferença para esta cidade o equilibro que todos os bruxos e bruxas sonham pode finalmente aparecer." Pensou o senhor ao me ver indo em direção a floresta sorrindo.

Floresta

Adentrei na floresta, apesar de ser cedo dentro da mesma era um escuro total, quase não conseguia ver por onde andavam, o solo da floresta um pouco infértil pelo fato de os raios do sol não atravessarem as imensas arvores que tampavam todo o interior da floresta, alguns pequenos animais pude ver enquanto ando pela floresta pássaros, tatus, coelhos, o silencio era grande na floresta só as vezes conseguia ouvir algo vindo dela causado pelos os animais. De repente pude ouvir alguns barulhos vindo de trais de mim, ao me virar via uma grade quantidade de morcegos vindo em minha direção com intuito de me atacar, rapidamente peguei um isqueiro do meu bolso esquerdo e o acendendo em direção aos mesmo recitando um feitiço.- Ex Spiritum Intaculum, In Terrum Incendium, Fes Matos Salvis Adisdum! Sussurrei fazendo as chamas do esqueiro aumentar criando uma mini rajada de fogo para assustar os morcegos, o mesmo ao ver as chamas mudavam seus trajetos voando para longe de mim. " Morcegos não sabem com oque estão lidando" Pensei erguendo um sorriso em meu rosto apagando a chamas guardando o isqueiro em meus bolsos.

Continuei andando pela floresta a procura da arvore, um bom tempo passou e nada,logo lembrei que já tinha visto a mesma em livros mais ainda não erá o necessário para descobrir aonde está, quando olhei para o chão vi uma folha da mesma arvore que estou procurando, me abaixei pegando a folha da arvore de azinheira, toquei na folha e me concentrei, de repente ouvia um barulho ao meu redor, eu sentia a presença de 4 pessoas no local mas não conseguia vê-las ou descobrir oque eram,mais não podia me intimidar por tal presença pois podia ser um engano de meus poderes, voltei a concentrar colocando a mão sobre a folha recitando um feitiço de rastreamento.- Hanta Cortis Eram, Hanta Corcits Eram! Sussurrei concentrando fazendo a folha brilhar e voar, a mesma começa a se mover em direção ao norte me levando até sua origem, comecei a seguir a folha mais ainda sentia a presença de 4 seres me seguindo oque me deixava um pouco atento a qualquer coisa que poderia acontecer.

Um bom tempo andando via a folha cair e a frente da mesma a enorme arvore azinheira, me concentrei a frente da arvore para tentar localizar a pedra, me abaixei colocando a mão sobre o solo para tentar sentir algum poder na mesma se achasse algum seria o poder que está fluido da pedra, depois de longos 3 minutos na tentativa de sentir o poder que emana através da mesma sentia um poder vindo atrás da arvore a um metro de profundidade abaixo de sua raiz, quebrei um galho de uma arvore, ao me quebrar o mesmo sentia uma presença de uma pessoa atras de uma arvore a minha frente.- Apareça quem estiver ai! gritei sem pensar duas vezes, talvez tinha acabado de fazer uma ação desesperado que fez com que 4 pessoas saíssem de trás de 4 arvores me cercando, ao me ver na situação em que me meti lembrava de minha primeira visão, era oque estava acontecendo comigo naquele momento. De repente um dos homens que me cercavam aparecia ao meu lado segurando meus braços.- Acho melhor você não se mexer ou perde sua cabeça agora mesmo! Eu não me mexia mais ao ser tocado pelo mesmo podia sentir uma sensação de morte, o homem que estava me prendendo era um vampiro,sem pensar duas vezes sussurrei rapidamente.- Fes Matos Tribum, Nalvas Raddiam, Onu Pavadus Ponemus! Ligando todos os 4 homens que me cercavam.- Vocês não sabem com quem estão lidando! falei me virando e tocando sua cabeça fazendo o mesmo sentir uma enorme dor, o homem que estava me segurando começa a se ajoelhar,via os outros 3 homens restantes virem contra mim mais antes de me alcançar os mesmos começavam a sentir a mesma dor que seu amigo estava sentindo.- Não me procure e nem me enfrente de novo vampiros se não quiserem morrer! falei me afastando e cavando rapidamente a terra 1 metro de profundidade com o graveto que havia achado desenterrando a pedra,via aquela pedra vermelha fosca ergui um sorriso ao ver que meu objetivo estava quase completo, me abaixei pegando a pedra, ao toca-la sentia meu poder sendo sugado, aquela pedra não era uma qualquer, mais com um grande esforço me levantei com a mesma em mãos, o cansaço por segura-la me fez perde o controle de minha magia que tinha jogado contra os 4 vampiros, mais 3 continuavam deitado e 1 começa a se levantar. - Você agora morre Bruxo! Falo o vampiro aparecendo em minhas costas, rapidamente me virei jogando água no mesmo e concentrando fazendo a água incendiar botando fogo no mesmo. - Falei para você não mexer comigo mero vampiro! Falei correndo em direção ao sul para sair da floresta com a pedra em mãos.

Entrega

Um bom tempo correndo sai da floresta avistando o senhor no carro escorado, o mesmo sorria ao me ver sair da floresta mais percebi que tinha algo errado, o mesmo via um vampiro em minha costa que eu não tinha percebido, o ancião simplesmente ergueu suas mãos para frente fazendo o vampiro ser jogado para longe contra as arvores. Corri em direção ao mesmo sorrindo e erguendo minhas mãos para o mesmo mostrando a pedra.- Aqui está senhor, acabei tendo alguns imprevistos, um mini grupos de vampiros me cercou mais consegui dar um jeito neles, mais parece que um ainda estava consciente... Falei sorrindo o entregando a pedra. O mesmo pega apedra de minhas mãos sorrindo falando.- você cumpriu sua parte do trato mais agora é a minha vez! Falou colocando suas mãos em minha cabeça, ao me tocar sentia um grande poder sendo passado para mim, um bom tempo passou até que o mesmo tirou suas mãos de mim desaparecendo do local deixando apenas um som no local.- Obrigado! sorri ao ouvir e entrei no carro sentindo um grande poder fluindo através de mim, peguei a chave ligando-o indo para meu apartamento para descansar.
Ver perfil do usuário

Artur Lancaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Cerimónia] Batismo de Artur Rebelo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Em busca da Pedra Misteriosa-