Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Camilly Van Der Vinne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Nova Linhagem Originais
Nome de Usuário:
Camilly Van Der Vinne

Linhagem : Camilly Van Der Vinne
Criador: : Juditte Wickham
Dólares Dólares : 9597

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Camilly Van Der Vinne Ter 23 Jul 2013 - 10:27

Missões
Camilly Van Der Vinne

Encontro

Caminhei pela Praça Central, a tarde estava calma, nada de interessante havia acontecido. Sento em um dos bancos e fico olhando para frente, muitas coisas passavam em minha mente naquele momento, não podia esquecer dos meus objetivos em Mystic Falls.
Observo algumas pessoas andando por aquela praça, pareciam tão... Felizes, tal sentimento que eu era incapaz de sentir a anos. Fico ali algum tempo, me preparava para ir embora, quando um velho de aproxima de mim, se sentando ao meu lado.  
- Boa tarde! Como vai? - Pergunta o velho me encarando.
- Bem e o senhor? - Respondo. Olho desconfiada para ele.
- Poderia fazer um favor a um velho bruxo? - Diz ele falando a palavra "bruxo" quase sussurrando. Quando ouço tais palavras fico cada vez mais seria, odiava bruxos, guardava um rancor muito grande por eles, fui transformada no que sou hoje e jogada em um caixão durando anos por causa de bruxos. Estava preparada para ir sair dali, para não acabar arrancando o coração dele na frente de todos.  
- Não se preocupe, seu trabalho por me fazer o favor não será em vão, em troca irei te dar algo que pode te fortalecer ainda mais. - Finaliza ele. Nesse momento abro um sorriso irônico, essa tal recompensa poderia me ajudar muito.  
- Continue. O devo fazer para ajuda-lo? - Pergunto. Ele diz que eu deveria procurar uma pedra que era semelhante a um pequeno diamante, porem não brilhava, geralmente era encontrado em uns dois metros de profundidade junto a raiz de uma árvore azinheira. O velho continua dizendo que eu deveria pegar somente uma, pois juntas elas poderiam me enfraquecer. Aceno com a cabeça mostrando que havia entendido. Me levanto e caminho em direção a floresta.

Floresta

Olho para o céu, já estava escurecendo. A floresta deveria estar cheia de criaturas sobrenaturais, não que eu devesse me importar, eles não me davam medo, afinal, sou uma original. Começo a caminhar com uma pá na mão, que me ajudaria muito na hora de cavar para achar a pedra.
- Espera! Como vou saber qual é a árvore azinheira?- Digo a mim mesma, parando de andar. Reviro os olhos e continuo a minha busca, já se havia passado meia hora e não tinha achado a tal árvore, o que me irritava cada vez mais. Observo uma árvore estranha, nunca havia visto uma parecida, essa era diferente das outras. Caminho em sua direção e começo a cavar, logo vejo as pedras, coloco a pá no chão e pego uma delas. Abro um sorriso, havia sido mais fácil do que eu imaginava.  

Começo a sentir a presença de alguém se aproximando, uso minha agilidade para me afastar um pouco. Um vampiro se aproxima de árvore e pega uma das pedras, pelo visto o velho havia mandado mais pessoas atras dessas pedras, esse vampiro tinha aparecido em uma ótima hora, aquela "caça ao tesouro" me deixou faminta, uso minha agilidade e apareço atras do vampiro, avanço em seu pescoço o mesmo depois de alguns segundos se debatendo cai no chão inconsciente.

Dou uma ultima olhada na pedra em minha mão e em seguida uso a agilidade para chegar na saída da floresta.

Entrega

Já havia chegado na praça central. Olho para os lados a procura do ancião. E lá estava ele, no mesmo banco em que nos falamos. Me sento ao seu lado, ele estava olhando para o frente assim como eu hoje de tarde.
- Então como se saiu? Não deve ter sido difícil para uma jovem como você! - Diz o velho bruxo olhando para mim.
- E não foi. - Digo séria.- Aqui esta! - Digo lhe entregando a pedra.
- Muito bem! Obrigada minha jovem.  - Diz ele sorrindo e pegando a pedra. O velho segura a minha mão e diz algumas coisas que não consegui ouvir, comecei a me sentir estranha, estava me sentindo mais forte que o normal. - Pronto, já tem sua recompensa! - Finaliza ele se levantando e indo embora.

Fico naquele banco por um longo tempo, ate que finalmente decido ir embora.

Lotus Graphics

Camilly V.D. Vinne
but mine is much darker
Ver perfil do usuário

Camilly Van Der Vinne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Em busca da Pedra Misteriosa-