Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Tyler Lockwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Renegados
avatar
Nome de Usuário:
Tyler Lockwood

Linhagem : Niklaus Mikaelson
Criador: : Klaus.
Mensagens : 290
Dólares Dólares : 8332
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 25
Localização : Mystic Falls.

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Tyler Lockwood Qua 24 Jul 2013 - 18:01

[b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"]Tyler Lockwood[/b]
Citação :
Missões
Tyler Lockwood

Encontro

Era dia em Mystic Falls o tempo estavam nubladas as árvores balançando e um pouco frio. Tyler acabava de acordar e se arrumar para ir o cemitério para ver o tumulo de sua mãe que foi morta por Niklaus. Hoje o hibrido não iria de carro mais sim com sua velocidade surpreendente. Cerca de cem metros do cemitério o jovem encontra um velho pedindo ajuda. Ele se aproximou do homem e estava pronto apara atacar qualquer passo falso. - O que esta acontecendo meu Senhor? O velho deu um sorrio para ele dizendo que precisava de sua ajuda, porem Tyler ficou surpreso porque ele aparentava estar bem e não tinha nenhuma ferida. - O senhor precisa de mim pra que? Logo o velho disse que precisava dele para uma missão, mas com outras pessoas também tentando fazer ela e Tyler receberia uma recompensa que era mais força. Era uma oferta tentadora, porem difícil então ele aceitou. O velho disse que Tyler deveria achar uma pedra fosca que era parecida com um diamante, mas não brilhava porem a pedra se encontrava na floresta debaixo de uma arvore azinheira. O jovem Lockwood já havia descoberto muitas surpresas, mas ainda não tinha acabado o homem revelou que era um ancião bruxo e assim lhe daria a recompensa através de magia. Muitas coisas acontecerem, pois já era uma hora da tarde o tempo passou rapidamente sem ao menos Tyler perceber. Após ele aceitar a missão o jovem voltou para sua mansão onde pegou uma leve pá para cavar o solo da floresta que era muito seco. Ele bebeu um copo de conhaque e partiu para onde deveria ir sem ao menos esperar.      


A procura

 
Chegando à floresta Tyler foi procurar a única arvore de azinheira que tinha e por sorte ele já conhecia essa espécie de arvore, pois tinha tios que a plantavam. A floresta ira imensa e também o jovem não podia esquecer de que tinha outras criaturas procurando a pedra alem dele. Após escurecer ele deveria se preocupar mais, pois vampiros estavam a solta naquele horário. Enfim ele chegou a tal arvore, mas não tinha uma surpresa muito boa um vampiro tentou atacar o hibrido que logo reagiu mordendo o mesmo. O vampiro tentou arrancar o coração de Tyler, porem não conseguiu e foi morto por uma estaca que o jovem pegou e enfiou no seu coração. Ele pegou sua pá e começou a cavar até que encontrou a pedra era linda, mas não era dele. Quando ele estava saindo da floresta foi então que ele despencou em um imenso buraco que não tinha saída e era não fundo que não se dava para escalar ou saltar. Foi andando de um  lado para o outro quando Tyler encontrou um pequeno buraco que só passaria um lobo, então ele começou a quebrar todos os seus ossos para que conseguisse passar ali. Depois de transformado ele passou ligeiramente pelo buraco com a pedra na boca e foi parar nas Cachoeiras de Mystic Falls.    




A entrega

Tyler voltou para Mansão dos Lockwood se trocou e foi para o Mystic Gill onde encontrou o ancião e lhe entregou a pedra tão desejada. O velho deu um leve sorriso para ele com um olhar de felicidade ele disse que o Lockwood agiu de uma forma correta e iria ser recompensado. O Ancião apenas apontou a  mão para o jovem e falou algumas simples palavras e deu o prometido e quando menos esperou ele tinha sumido do nada.


Like The Empires of the World Unite, we are alive.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Tyler Lockwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Tyler Lockwood
» Ficha NPC Rivel - Tyler Blackburn
» Hunt 11 l Hegulos, Mark, Tyler, Alceu e Lhokita
» {Shatter Me} Story Mode de Ayla Lennox e Tyler Spring
» MvP Comum // Tyler

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Em busca da Pedra Misteriosa-