Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Leilão de Alice Dearborn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Fantasmas
avatar
Nome de Usuário:
Alice Dearborn

Mensagens : 64
Dólares Dólares : 10698
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Leilão de Alice Dearborn Qui 25 Jul 2013 - 20:23


Leilão de Alice Dearborn
"Del tuo igliore..."
Kol Mikaelson

Filho de Mikael e Esther Mikaelson. Nascido em uma aldeia agora conhecida como Mystic Falls. Kol é ameaçador, instável e pouco razoável. Ele pode ir rapidamente de ser um cavalheiro respeitoso com direto e agressivo. Gosta de quebrar regras e dar trabalho aos irmãos. No entanto, apesar de suas falhas, o pequeno original sempre tenta cuidar da família em casos extremos. Kol é marcado por seu cabelo escuro e os olhos. Apesar de séculos de idade, ele parece estar em seus vinte e poucos anos, em algum lugar entre 20 - 22. Ele é de aproximadamente 6'2 "de altura, muito bonito na opnião de algumas vampiranhas encalhadas e com uma construção magra e atlética. Possui um estilo  aristocrático. Não faz nada da vida além de atuar no papel de incoveniente. Serve para quase nada mas resolvi colocá-lo no leilão para fazer a alegria de algumas pessoas.



Pietro Saunders

Nascido na Escócia, Saunders provem de uma família de camponeses oriundos da plebe real do século XV. Desde a nascença, sempre fora dotado de uma beleza que transcendia os padrões da época, podendo então cativar a paixão de inúmeras moças – e rapazes. Uma vez que não se se sentia atraído por ninguém, dedicava-se apenas aos precários estudos da década, tendo em mente o único desejo de se tornar muito mais do que um mero empregado da corte. Aos dezoito anos já possuía uma mente brilhante, constituída de grandes contos, versos e histórias que transpassavam pelo mundo, surpreendendo sempre os seus senhores pela sua inteligência enquanto ocultamente sofria de uma doença degenerativa incurável, uma vez que a medicina daquele tempo não era tão avançada. Recorreu a várias feiticeiras espalhadas pelo feudo, visando encontrar o tratamento ideal que pudesse por um fim em seu sofrimento. Em uma de suas buscas, acabou sendo pego em flagrante por um soldado da guarda real, sendo então condenado por apologia ao misticismo e taxado como herege pela igreja católica – mediante ao tempo, a igreja possuía grande influência sobre os aldeões e praticamente dominava o reino. Então fora cremado em praça pública sob olhares raivosos e revoltosos. Em sua mente, guardava apenas mais um único desejo; vingança. Inexplicavelmente, despertou próximo a floresta local. A garganta pulsava insaciável e os nervos pareciam sobressaltar a pele. O corpo ileso não apontava sequer um arranhão do ocorrido. A natureza parecia ter lhe concedido a oportunidade de que tanto precisara para poder se vingar de todos que havia o abandonado. Trucidou todos os habitantes da aldeia, até mesmo os próprios familiares, degustando o sangue de cada um. A própria imortalidade condizia aos seus insaciáveis instintos, tornando-o um monstro sanguinário e inescrupuloso. Então se fez um nômade, viajando por vários lugares a procura de respostas sobre o que realmente se tornara. Hoje Pietro Saunders tem uma estadia fixa em Mystic Falls onde pode estudar mais os mitos locais e o folclore de leigos nominado como demônios sugadores de sangue. Embora tenha desligado a humanidade, julgando-a como uma fraqueza imprecisa, o rapaz ainda se sente incompleto e constantemente visa por uma melhor proteção e controle de seus atos, sendo subordinado para vários afazeres no mundo sobrenatural.
[Coloquei aqui a história dele por conhecer pouco sobre o mesmo. Morreu por Juditte Wickham com a ajuda de Felícia Lefford. Ele ainda não virou fantasma devido a cuidados de preservação da bruxa centenária Saphira Lefford. Pode ser ressucitado facilmente.]



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Leilão de Alice Dearborn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Último Leilão!!!
» Aos donos de site de leilão que interessar.
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?
» Agregador de leilões
» Leilões de Imóvel - Informações Online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-