Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Caroline Forbes em o "Procurado"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Vampiros
Nome de Usuário:
Caroline Forbes

Linhagem : Niklaus Mikaelson
Criador: : Damon Salvatore
Dólares Dólares : 8476

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Caroline Forbes em o "Procurado" Dom 28 Jul 2013 - 11:35

Missões
Caroline Forbes

O Procurado

Era notícia nos jornais de Mystic Falls e agora era a vez daquela notícia chegar à televisão alertando que um sujeito bem parecido era procurado e para os cidadãos terem cuidado. O inconveniente é que ninguém ainda lhe tinha visto a cara. A minha mãe tinha telefonado a avisar-me para ter cuidado dando-me a conhecer todos os dados que tinha conseguido até à data. Suspirei e revirei os olhos. *Mesmo fora pensas em trabalho!* Penso para mim desligando o telemóvel agarrando na minha mala saindo de casa.

Eu sentia-me bem, protegida e não seria fácil alguém iludir-me... ou assim, eu pensava. Ao chegar a uma esquina menos recomendável, perto da biblioteca, e estando completamente distraída nos meus pensamentos, não me apercebi do homem que se aproximava. Ele usava um fato que lhe assentava como uma luva e com uns sapatos brilhantes que pareciam saidos de um filme de encantar. Olhei para ele desconfiada mas ele possuía um sorriso encantador capaz de fazer derreter as pedras da calçada. Eu tinha namorada e estava profundamente apaixonada por ele, mas isso não me fazia uma miúda cega.

- Olá! Uma rapariga tão bonita como tu, não deveria andar sozinha por um sítio... tão degradado com este. - Ele diz com uma voz sedutora. - Anda vamos eu acompanho-te. - Ele diz apontando para a frente com a mão num gesto amigável, colocando uma das suas mãos nas minhas costas. Sorri e continuei a andar com ele, esperando chegar à esplanada do Grill. Mas não era para lá que ele me estava a levar, havia aqui qualquer coisa que me estava a escapar.

- Desculpe, mas eu pretendo ir para o Grill e o senhor está a ir na direcção oposta. - Observo olhando-o com desconfiança nos meus olhos.

- Minha linda. - Ele diz agarrando o meu queixo e fazendo-me uma festa com o dedo indicador na cara. - Eu acho que antes de eu te levar, deveríamos... ir para um sítio mais reservado. - Ele diz continuando aquela festa e como se me tivesse a coagir a ir com ele. Era completamente desconcertante e tudo aquilo me parecia desconcertante. Ele garra na minha mão puxando-me para o sítio, onde me queria levar e, eu, montando o puzzle na minha cabeça, percebo que ele é o individuo do jornal. Eu estava a ser raptada e o sinal de alarme gritava em todos os meus poros.

Num gesto de auto-defesa, mordo-o no pescoço, tentando defender-me. Mas ele fora inteligente... tinha verbana no sistema e, eu, por mais que tomasse um chá todos os dias senti-me afectada por isso, enfraquecendo-me. Mas nem, mesmo assim, eu iria baixar os braços! Eu, era mais forte que ele, tinha essa vantagem. Ele jogou-me violentamente contra uma parede, agarrando-me pelo pescoço, tentado que eu parasse de respirar.

- Minha, menina linda. Vais fazer, aquilo que eu te disser. Caíste na armadilha! Não tarda, nada... os demónios vão tomar conta de ti e não vai haver nada que tu possas fazer para te defender. - Ele diz, continuando a apertar-me o pescoço com mais força. Com o meu salto de 15cm consegui atingir o ponto fraco de qualquer homem. Ele largou-me instantaneamente, agarrando-se ao sítio onde o atingira. Eu procuro respirar, colocando as minhas mãos no chão.

- Dá um recado aos teus amiguinhos da minha parte.
- Digo quando recupero ar afastando-me dele. - Com Caroline Forbes, ninguém brinca e tu há-des pagar bem caro pelo que me fizeste! - Garanto usando a minha velocidade vampírica para abandonar aquele beco.

Caroline {Carol} Forbes
Ver perfil do usuário

Caroline Forbes em o "Procurado"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Caroline Forbes em o "Procurado"
» Teste para filhos de Poseidon
» Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)
» Lista de Procurados
» Alexis Caroline Adams - Assamita - Independente

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: O Procurado-