Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Epilogo - A descoberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Originais Avançados
avatar
Nome de Usuário:
Savantic

Criador: : Lelouch
Mensagens : 110
Dólares Dólares : 12333
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Navegando na ilusão

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Epilogo - A descoberta Seg 26 Ago 2013 - 21:31

Epilogo - A descoberta

O tempo é algo realmente valioso, não se pode esperar uma revolução na qual você acompanhará e lhe mudará, não poderá esperar pelo conhecimento que lhe tornará um sábio. Uma seita se reunia a cada sete dias, no sétimo dia. Seus membros eram nobres, não pelos impérios, mas pelo conhecimento que os deixavam em evidência dos de mais. Matemáticos músicos, alquimistas e um ilusionista que era uma derivação dos alquimistas. Estes compartilhavam seus conhecimentos para evoluir a ciência totalmente distinta da magia.
 
Seus valores foram corrompidos, sua ambição transformada em ganância e assim alguns membros foram expulsos, entre eles um alquimista, um ilusionista e um matemático. O ilusionista acreditava que tudo era interligado, que a magia existia, mas para os outros, aquilo era uma alienação do mesmo, apenas o alquimista e o matemático entraram na idéia do ilusionista com a promessa que o mesmo mostre a eles a verdade. O ilusionista não era um humano qualquer, ele tinha conhecimento do sobrenatural, ele era o andarilho aquele que já foi para o outro lado, um membro de uma linhagem que de acordo aos seus diários era encarregada de manter o equilíbrio entre o céu e a terra, o natural e o sobrenatural.
 
Com uma incrível demonstração em menos de segundos o matemático e o alquimista já estavam encantados e curiosos a respeito do que o ilusionista poderá lhes proporcionar. Mas o alquimista como qualquer outro questionador perguntou ao ilusionista por que ele arriscou mostrar aquilo para os dois e por que ele mostraria. E com calma o ilusionista respondeu que ele não era capaz de desvendar os enigmas nos diários e que a verdade foi revelada a ele tão tarde e de uma maneira devastadora. E mais uma vez o alquimista o perguntará o que havia nos diários. E o ilusionista com um olhar misterioso para os dois retrucou perguntando o que os dois mais cobiçavam. O matemático respondeu o conhecimento absoluto. O alquimista na onda do matemático deu a mesma resposta. O ilusionista olha para os dois e diz que não há atalho nenhum para o conhecimento e não adiantava ter o total conhecimento se não tem a eternidade. Nisto ambos já reconhecia do que o ilusionista estava a procurar.
 
O tempo se passava cruelmente para todos eles que buscavam a imortalidade, mas eles não sabiam que ela estava na frente deles todo o tempo. Como tudo muda, os pensamentos e valores do alquimista mudaram, pensando se aquilo realmente era necessário, se a natureza fez com que todos sejam mortais deveria haver uma explicação lógica, mas isto implicava com suas outras crenças.
 
Quando eles estavam no auge, apesar de velhos, eles conseguiram interligar cada diário, cada magia, cada informação em uma única linha infinita. Como o ilusionista era o único que portava o dom da magia e ele havia conseguido excesso de informações, ele ganhou a capacidade de reunir toda a energia da natureza e fazê-la fluir e assim fez. Faltavam poucos minutos e o ilusionista estava cego por causa de sua ganância, não viu as coisas que ele foi capaz de fazer, não viu o que agora ele poderia fazer e como ele poderia mudar o rumo da ciência, da magia e até do mundo.
 
Cada segundo matava a ansiedade de todos ali diante daquela floresta fúnebre, a noite estava bela até o momento em que começou o encantamento, que o céu se fechou e os relâmpagos começaram a iluminar as nuvens escuras e carregadas. O vento ficava cada vez mais forte, carregando as folhas secas e levando as que estavam frágeis nos galhos, sendo capaz até de carregar pedaços de troncos. Os sangues que estavam dentro de pequenos recipientes eram chacoalhados pelo vento e pelas bordas eles deslizavam e caiam em sequência sobre o altar de madeira improvisado.
 
Galhos sendo quebrados, o som daquele atrito era familiar a todos. O som vinha ficando mais intenso, o barulho das ferraduras se chocando com galhos e folhas secas se aproximavam isto fez com que o ilusionista parasse seu encantamento, ele se perguntava como aqueles que vinham, acharam tal local, só existia uma maneira de chegar ali e apenas ele, o matemático e o alquimista sabiam.
 
Mal deu tempo dele reunir seus materiais, seus pergaminhos tudo que estava ali. Alquimista correu em direção ao ruído que se revelará o antigo grupo que eles pertenciam... Mas não dava mais tempo de fazer nada e o grupo com um mínimo de esforço conseguiu capturar os três e assassiná-los. Eles buscaram guardar o que aconteceu durante todos aqueles anos, tudo que o ilusionista havia descoberto, queimaram o diário de cada um e suas anotações, bom era o que eles pensavam até a história ter sido descoberta hoje.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/forum

Epilogo - A descoberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Inscrições pra minha fan fic
» Mytsuga Gohan - Uma descoberta dolorosa - 01

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-