Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Benjamin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Ex Staff
avatar
Nome de Usuário:
Sra. Momsen

Criador: : DEUS ;)
Mensagens : 357
Dólares Dólares : 10200
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : Na cama com Jared Padalecki, Matt Davis, Steven McQueen. ~LikeaMenageSúbito!

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Benjamin Dom 26 Maio 2013 - 16:27


Benjamin Chesterton
+ de 1000 anos | Nova Linhagem | Búlgaria
Orlando Bloom
Ocupado

História

Benjamin, nascido em berço nobre, onde se encontra a atual Búlgaria, fiho de Cornélia Melory Chesterton e Sócrates Chesrterton. Aprendeu a tocar diversos instrumentos clássicos, como o bandolim e a harpa. Por causa dessa habilidade, fora chamado para participar de um grupo de artistas que rondaria o mundo, mostrando sua arte. Rodando o mundo, acabou indo para a atual Hampton, onde se separou do grupo que foi corrompido por falsas riquezas.

Começou a vagar pelas aduelas solitárias daquela pequena vila, quando por via, uma mulher lhe ofereceu um teto. Entre conversas a mulher reconhecendo a esperteza do rapaz começou a lhe informar a existência do mundo sobrenatural, algo que foi comprovando devido à provas reais. Ele começou a se manter aprisionado em sua própria mente pensando e protestando contra os atos covardes dos vampiros, criando um profundo ódio inspirado pela morte de sua amada, que foi claramente atacada por umas dessas aberrações da natureza.

Em um encontro com amigas da mulher, que se diziam bruxas, lhe prometeram vingança, pois era tudo que ele conseguia pensar agora, agindo de um jeito precipitado, ele aceitou o convite das bruxas, junto com outro grupo de pessoas. Em uma noite fria, onde o céu estava estampado de nuvens escuras que tampavam a luz da lua, ventos que se debatiam nas folhas das árvores e carregava as mesmas sem direção e sem direção é inevitável uma colisão... No meio da floresta havia escritas formando um símbolo. Ele junto com os outros se reuniram em círculos e em poucos segundos trovoadas surgiram, palavras sem significados algum saíram da boca das bruxas e uma dor terrível instantaneamente surgiu em todos ali. Benjamin provou o gosto da morte, se contorcendo e debatendo contra o solo em sincronia com os outros e já estava feito todos morreram, o local ficou como se todos os pingos de felicidades fossem sungados.

Benjamin não se sentia no céu, suposto lugar que ele deveria estar. Ao abrir os olhos notou que estava dentro de uma casa velha, junto com os outros. Ele sentia uma enorme fome, mas não uma fome normal, ele desejava algo que nunca havia provado e pelo seu faro, começou a se locomover pela casa, nela ele encontrou alguns se alimentando de corpos de supostos vampiros. Ele estava perdido, não pode se contiver e saiu da casa, as bruxas estavam lá fora em segurança, até ele atacar uma delas, sentindo extrema vontade de matá-las e provar seu sangue. Estava feito, ele matou algumas delas e provou seu sangue, viciando no mesmo, tendo prazer de bebê-lo.


Anos se passaram e Benjamin estava como um verdadeiro caçador, matando todos os vampiros e às vezes bruxas, provando seu sangue. Ele agora estava corrompido seu desejo era puro, mas agora não se passava de prazer por matar, mas não só ele, os outros de sua espécie também estavam seguindo os passos de Benjamin, que tornou se o mau exemplo para os outros. As bruxas que restaram se reuniram com outras e logo capturou todos os membros desta linhagem, matando alguns e aprisionando outros, que seria o caso de Benjamin que ficou trancafiado em um caixão dentro de um poço, até ser libertado, hoje.
Creado por Frozen
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.vampirediariesoriginal.org/forum

Benjamin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Mestre disponível - Benjamin H. McOnely
» Bozo >>> Benjamin Lockheart - HUMANO
» [FP] Langdon, Andrew.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: Lixo-