Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Steph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Renegados
avatar
Nome de Usuário:
Stephan Gerhard Mozart

Criador: : Niklaus Mikaelson
Mensagens : 35
Dólares Dólares : 6653
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 21
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Steph Qua 16 Out 2013 - 18:59

Missões
STEPHAN GERHARD MOZART

Encontro

Stephan um dos poucos híbridos de Niklaus não estava morando em Mystic Falls mas iria ter de voltar para aquela cidade que era um tanto mais macabra que as outras, parecia que naquela cidade o sobrenatural reinava com mais densidade, poderia até ser verdade, vai saber.
Steph avia retornado para Mystic Falls e por hora estava sem uma residência, com isto foi atrás de alguns amigos e tais amigos lhe indicaram uma casa meio abandonada que tinha na cidade, meio abandonada, não era totalmente, pois alguns gatos residiam em tal casa, esses gatos naquele momento eram as únicas coisas que impediam Steph de ir morar em tal residência, por tal coisa o híbrido resolveu ir até a casa e se livrar daqueles gatos, mas o jovem também foi alertado por seus amigos, seus amigos lhe alertaram que naquela casa residiam alguns gatos que eram meio diferentes dos outros e como já era esperado Steph achou graça daquilo e gabou-se por ser parte lobo e que por tal motivo iria livrar-se dos gatos com facilitada, bom, isso é o que ele achava.



A procura

Depois de um tempinho andando pelas ruas de Mystic o híbrido já avistava a casa, pelo incrível que pareça por fora a casa era até bonita, aquilo deu um animo a mais no híbrido. Assim ele com sua alta velocidade correu para frente da porta principal da casa, logo que ficou de frente com a mesma chutou a porta com força, fez ela abrir com tudo e assim o híbrido adentrou na casa com passos calmos, olhou ao redor e avistou um total de dez gatos, aquilo lhe deixou inquieto só que logo sua confiança voltou e ele colocou suas garras de híbrido para fora, suas presas também e seus olhos tomaram um tom meio dourado e diferente do normal, assim ele curvou-se um pouco e começou a tentar fazer sons amedrontadores para os gatos, aqueles dez gatos saíram correndo da casa completamente assustados e provavelmente não voltariam, Steph fez uma cara convencida que logo foi interrompida por dois gatos que adentraram naquele cômodo, dois gatos negros para ser mais especifico. Tais gatos não demonstravam ter o mínimo medo de Steph, ele tentava espantá-los e o máximo que conseguia era ser retribuído com o mostrar de dentes, aquilo deixou o híbrido bem nervoso e ele já estava pensando em acabar com a raça daqueles gatos e iria fazer tal coisa, até que conseguiu um contato visual com um dos gatos e Steph notou que algo estava errado, o olhar daquele gato era frio, maquiavélico, bem diferente de outros bichos normais.
O híbrido não teve muito tempo para pensar, pois um gato lhe pulou em cima assim que ele deu uma viajada em seus pensamentos, logo o híbrido deu um golpe no com suas garras e assim perfurou o primeiro e de fato aquele já estaria morto, neste meio tempo Steph resolveu não matar o outro gato e procurar saber mais sobre o tal, assim ele esperou o outro gato lhe atacar e assim deu-lhe um soco para desmaiá-lo, não foi muito difícil mas também não foi fácil como ele pensou que iria ser.
Stephan pegou o gato do chão que estava desmaiado, logo saiu correndo dali em sua mais alta velocidade, foi rumo a uma loja que vendia aquelas casinhas de transportar gatos e usou a compulsão para ganhar uma casinha daquela, colocou o gato ainda desmaiado dentro da casinha e pensou por um tempo em quem iria entregar aquele gato que parecia um tanto quanto estranho, depois de pensar chegou a conclusão que melhor pessoa que ele daria aquele gato era as autoridades, assim sendo a Xerife Forbes.



A entrega

O híbrido adentrava o edifício como uma pessoa normal, caminhava tranquilamente levando o gatinho em sua casinha, sorria de um jeito falso para as pessoas que iam saindo do edifício e assim Steph foi de encontro a Xerife, sorriu para ela e falou.
— Minha cara Xerife, achei esse gato em minha residência... Achei ele um tanto quanto estranho, desejaria saber o porquê e resolvi entregá-lo a senhora. — O rapaz disse tais palavras com calma, estudou cada detalhe da reação da Xerife, adorou a reação dela, ela havia engolido em seco e respirado fundo. Steph ficou um tanto intrigado com aquilo e notou que algo estava um tanto errado. Logo que Xerife agradecia e iria pegar a casinha com o gato o hibrido olhou ela nos olhos e pensou em usar a compulsão para fazer ela dizer o que estava errado, mas logo desistiu, preferiu deixar quieto e pesquisar do jeito tradicional.
Sem delongas ele entrou o gato e foi retirando-se do edifício, então dali partiu para a biblioteca onde foi pesquisar por gatos, de preferência gatos estranhos ou anormais, achou muita coisa interessante, achou algumas coisas sobre gatos possuídos e pelos sintomas que eram citados no livro aquele gato estava de fato possuído.


Stephan Gerhard Mozart
Híbrido | Cold and Hot| Mozart

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Steph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Animais Possuídos-