Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Allison B. Chesterton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Vampiros
Nome de Usuário:
Jennifer Vega Hunterfox

Linhagem : Niklaus Mikaelson
Criador: : Steven M. Reich
Dólares Dólares : 8611

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Allison B. Chesterton Sab 26 Out 2013 - 20:49

Missões

Encontro

“Depois de sair do casamento, tinha que ir ter uma conversa com Minha Mãe adotiva e minhas irmãs adotivas, apenas Elle era minha irmã de sangue, reunião um tanto estranha devo dizer que foi, estava caminhando pela Praça quando me deparo com uma criança, um pouco diferente, seus olhos eram em um tom profundo de vermelho parecido com sangue, eu não conseguia entender enquanto eu olhava mais ainda ela era como se eu estivesse vendo um monstro na minha frente, não saberia dizer que tipo seria mas era bem estranho, ela estava carregando algumas rosas murchas e podres, estava com um cheiro ruim, parecia de cadáveres, apenas me aproximei dela e disse – Oi querida, está tudo bem com você¿ Me pareceu perdida. – A Olhei intrigada, quem seria essa criança, ou melhor, que raça essa criança seria.

Após esperar algum tempo, ela me olhar com o mesmo sorriso e olhar e diz – Eu me perdi de meus irmãos enquanto procurava algumas plantas, moça, me ajude¿ - Sua voz estava diferente, parecia distorcida mas parecia que eu não conseguia dizer não para ela então apenas balancei a cabeça e comecei a andar com ela até o local em que ela se perdeu.
Depois de percorrer todo o caminho que ela havia me dito que se perdeu olhei em volta á procura de algo que pudesse servir como pista então apenas encontrei marcas de sapatos no chão, então mostrei para a criança e fomos acompanhando as marcas até eu perceber que estávamos em um covil, observei tudo em volta, espantada com o lugar, não saberia o que poderia encontrar ali, olhei para frente e a vi parar também e dizer – é aqui. – me espantei ao ouvi-la dizer mas não disse nada apenas assenti com a cabeça.”

Entrega

“ Apenas continuei a encarar a criança então ela diz – Obrigada por me ajudar e como recompensa ,fique com essa rosa e inale todo o perfume dela, irá te ajudar. – Após falar isso, ela me entrega a rosa e entrar, apenas ao caminhar para fora daqui comecei a cheirar a rosa e eu não conseguia parar de inalar até não sentir cheiro nenhum, joguei a rosa fora e voltei para o casamento para poder assistir o final.

I got 99 problems but you won't be one

Ver perfil do usuário

Allison B. Chesterton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Criança Perdida-