Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Lilliam M. Sulivan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Desativados
Nome de Usuário:
Lilliam M. Sulivan

Dólares Dólares : 8569

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Lilliam M. Sulivan Dom 17 Nov 2013 - 14:17

Missões

O Encontro

Já era um final de tarde, o sol já estava quase sumindo. Começo a caminhar pelo cemitério, a procura de algum humano indefeso para ser o meu lanche. Olho em volta, não consigo ver ninguém no local, caminho mais um pouco e encontro uma garotinha próxima a uma lapide, ela estava sentada, parecia estar chorando.
- Oi garotinha, o que esta fazendo sozinha em um lugar como esse? – Pergunto tentando ser gentil e não assustar a criança a minha frente. Após ouvir a minha voz, ela levanta o rosto para me olhar e limpa as lagrimas, deixando a mostra aqueles olhos vermelhos profundos, aquilo era sinistro, em seu rosto brota um sorriso meigo e caloroso que ela tentava manter.
- Eu... Eu me perdi dos meus irmãos. – Explica a garotinha com uma voz triste mais ao mesmo tempo distorcida, será que ela estava possuída? Todos os sinais apontavam que sim. – Me distrai procurando algumas plantas. Por favor, me ajude! – Pede a garotinha. Respiro fundo, aquilo tudo era estranho, mas não podia deixar uma criança em um lugar como aquele, logo iria escurecer e poderia ser perigoso para ela.
- Tudo bem, vou te ajudar. Vamos! – Respondo. A garotinha se levanta e caminha em minha direção com aquele sorriso medonho, ela se coloca ao meu lado e começamos a caminhar.

A Entrega

Já fazia alguns minutos que estávamos andando, já havia perguntado a garotinha se ela estava reconhecendo aquele caminho, ela dizia que sim, então, continuávamos andando. Esperava chegar logo ao local certo, não agüentava mais o cheiro podre daquelas rosas que a garotinha levava. Começo a sentir que estava sendo observada, fico alerta, não sabia o que poderia acontecer, logo vejo outras pessoas parecidas com aquela garotinha, pelo visto, havíamos chegado a “casa” dela. Ela me avisa que já tínhamos chegado e me entrega umas flores. – Toma! Isso é para você. Inale todo o cheiro dessas flores, é uma forma de agradecimento pelo favor. – Responde a garotinha. Pego as flores e sinto todo aquele cheiro, logo começo a sentir algo diferente, me sentia mais forte. Dou um leve aceno para a garotinha e uso a minha velocidade para sair do local o mais rápido possível.
Ver perfil do usuário

Lilliam M. Sulivan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Criança Perdida-