Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

A Lápide Perdida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Nova Linhagem Originais
Nome de Usuário:
Camilly Van Der Vinne

Linhagem : Camilly Van Der Vinne
Criador: : Juditte Wickham
Dólares Dólares : 9287

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: A Lápide Perdida Qua 20 Nov 2013 - 19:20

Missão

O Encontro

Estava uma tarde fria e calma em Mystic Falls, caminho pelo centro da cidade e poucas pessoas ainda estavam por lá, entro no Mystic Grill e caminho ate o balcão, onde peço uma bebida, apoio a cabeça em uma de minhas mãos e espero a minha bebida chegar, em poucos minutos o garçom volta com o que eu havia pedido. Fico ali por algum tempo quando resolvo ir embora, mas algo chama a minha atenção, começo a sentir a presença de alguém e logo ouço passos vindos em minha direção, olho para trás e vejo uma mulher, um tanto sinistra, ela estava escondendo o seu rosto em uma manta negra. Resolvo ficar em alerta, não sabia o que ela era e nem o que poderia fazer.

- O que acha de ir ate a Nova Escócia e pegar uma coisa para mim? - Pergunta a mulher sinistra. Não faria aquilo, não tinha motivos para ajudá-la, então, cruzo os braços e permaneço em silencio. - Porque posso torná-la um pouco mais forte do que já é. – Continua a mulher. Tinha que admitir, aquilo havia me despertado um certo interesse, não tinha nada melhor do que ficar mais forte. - Apenas vá ate a Nova Escócia, encontre a caverna de Silas e me traga a lapide. Consegue fazer isso? – Pergunta a mulher.
- Claro, mas pra que você quer essa lapide? – Pergunto.
- Isso não importa.
- Tudo bem. Em breve retornarei com a lapide. – Respondo e logo uso minha velocidade para sair do local.

A Procura

Já havia chegado à Nova Escócia e me encontrava em frente à caverna de Silas, agora me restava entrar e procurar aquela maldita lapide. Já tinha ouvido falar daquela caverna, eu teria que tomar cuidado com as ilusões que atacavam as pessoas que lá entravam, mas aquilo não iria me impedir.
Fico horas andando por aquela caverna e não havia encontrado aquela lapide ainda, estava cansada de ficar naquela caverna escura.
- Pelo menos não tive que sofrer aquelas ilusões ainda. – Digo a mim mesma. Mas havia falado cedo demais, começo a sentir a presença, como se fosse a dos meus pais, abaixo a cabeça não conseguia olhar para aquela ilusão que estava se formando. 
- Camilly! - Meus pais chamam o meu nome.
– Vocês não são reais, vocês não são reais, vocês não são reais... – Fico repetindo olhando para o chão e com as mãos nos ouvidos, me recusando a ouvir a voz deles.
- Camilly, levante o rosto querida, sentimos a sua falta. – Diz uma voz feminina, com certeza era a voz da minha mãe.
- Não! Vocês não irão me impedir de achar essa lapide, vocês são apenas ilusões! – Ao dizer isso, levanto o meu rosto, mas eles não estavam mais lá, haviam sumido, com isso, volto a minha busca pela lapide. Caminho em certa parte da caverna e encontro a lapide, abro um pequeno sorriso, finalmente havia encontrado. Pego a lapide a colocando dentro de uma bolsa e saio do local, indo em direção a Mystic Falls.

A Entrega

Chego a Mystic Falls e vou ate o cemitério, acreditava que aquela mulher não estava mais lá, mas teria que arriscar. Vou me aproximando do local onde havia a encontrado pela primeira vez, e lá estava ela me esperando.
- Aqui esta! – Digo. Entrego uma bolsa onde dentro tinha a lapide, a mulher misteriosa pega a bolsa e retira a lapide, olhando atentamente para ela, a mulher era estranha e eu estava desconfiada daquilo tudo, afinal, para que ela precisava daquela lapide? Deveria esquecer aquilo, estava ficando paranóica, precisava pensar apenas na recompensa que aumentaria a minha força.
- Você fez um ótimo trabalho! – Responde a mulher.
- Ainda não vai me dizer para que precisa da lapide, certo? – Pergunto cruzando os braços.
- Não é necessário que sabia disso. –Responde ela.
- Entendo. Trouxe-te a lapide, agora quero a minha recompensa. – Digo séria. Após dizer isso a mulher me toca e eu começo a sentir algo estranho, parecia uma energia diferente vindo para mim. Em poucos segundos a mulher me solta e vai embora. Após aquilo tudo, estava me sentindo um pouco diferente, pelo visto havia dado certo. Logo uso a minha velocidade e saio do local.
Ver perfil do usuário

A Lápide Perdida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Em busca da aliança perdida - Missão para Alicia Cristynie
» Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes)
» Em busca da Deusa Perdida - Missão Noah Lagdon
» Lança perdida.
» ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Lápide do Silas-