Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Katherine Pierce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Vampiros
Nome de Usuário:
Katherine Pierce

Linhagem : Niklaus Mikaelson
Criador: : Rose
Dólares Dólares : 11948

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Katherine Pierce Sex 22 Nov 2013 - 23:44

Missões
Katherine Pierce

Encontro
Bocejei preguiçosamente examinando em meio à negritude as atividades no exterior da mansão pela enorme vidraça da sala de estar. Nada. Absolutamente nada se movia se não, a brisa leve que balançava as copas das arvore.
Perdi-me em pensamentos advertindo a mim mesma contra os perigos que minha estadia em Mystic Falls podiam me acarretar. Era frustrante não poder viver livremente, ter limites... Talvez essa fosse uma das ultimas noites que passaria ali.
O soar das badaladas de um relógio extremamente antigo anunciavam o advento de um novo dia enquanto ao mesmo tempo, me despertavam de meus devaneios existenciais.
Bufei enquanto caminhava lentamente até uma das estantes que compunham a sala e abria sua gaveta...  Um ruído vinha da porta que se abria. Voltei a fechar a gaveta observando a figura conhecida da Xerife Forbes adentrando o recinto
– Toc Toc... Conhece? Gesticulava o movimento das batidas na porta com as mãos - É isso o que as pessoas costumam fazer. Ironizei apresentando um sorriso mordaz enquanto alcançava a distância que se fazia presente entre nós. – O que é? Questionava irritada com a mulher que me olhava com indiferença.
- Não encontro os Salvatore’s em lugar algum, o que sobrou foi você.
Ela mantinha um semblante sério parecendo preocupada com algo, ergui uma sobrancelha esperando por mais informações. – E já que você anda espalhando bondade pelas ruas de Mystic Falls, decidi que você pode ser útil. Uma risada irônica escapou pelos meus lábios – Desculpe... O que?
- Isso é sério Katherine [...] A mulher me explicou pelos próximos 5 minutos os últimos acontecimentos preocupantes que o conselho tentava solucionar.
- Gatos? Enrolei um fino cacho nos dedos me divertindo com a situação – E por que eu ajudaria? Refleti por um instante e voltei a falar – Espere... Eu posso conseguir um desses pra você. Apresentei um sorriso falsamente meigo enquanto passava pela Xerife e me prostrava diante da porta saindo do conforto que o ambiente me proporcionava.
A procura

Não compreendia o que tinha me levado a contribuir com os assuntos do conselho. Na realidade, talvez fosse o fato de querer ganhar a confiança e o maior número de aliados possível.
Coloquei meu celular no bolso da jaqueta de couro enquanto dava alguns passos em direção a floresta. De acordo com a Xerife, os campistas foram atacados pelas redondezas.
Ergui uma sobrancelha avistando o sinuoso caminho a minha frente. A atmosfera estava fria e a negritude era intensa me obrigando a estreitar o olhar. Utilizei de minha agilidade para chegar ao coração da floresta deixando apenas um vulto por onde passei. As arvores pareciam mortas, nem mesmo um ruído se quer podia ser ouvido. – Gatos... Não acredito que cai nessa. Quer saber? Seria uma ótima surpresa servir a cabeça da Xerife Forbes no café da manhã.
Ministrava passos firmes à medida que avançava provocando sons surdos com o contato de minhas botas nas folhas ao chão. Meu celular vibrava com a chegada de uma nova mensagem. Pensei em apanha-lo quando ouvi um miado incrivelmente estranho, um não, dois. Ou eram 5? Cessei meus passos encostando-me em uma das arvores e espreitando entre elas. Tentava permanecer em silencio enquanto mirava a cena estranhamente absurda a minha frente – Só pode ser brincadeira. Focalizava o olhar não acreditando no que via.
A certa distância, podiam ser notados cerca de 5 gatos formando uma roda enquanto um outro, com pelos um pouco mais espessos  se prostrava no centro do circulo emitindo grunhidos  estranhos. A situação era um tanto que ridícula, afinal, eram gatos, e gatos são apenas gatos.
Me afastei  do tronco da arvore caminhando cautelosamente até o circulo compostos por aqueles animais bizarros.
- Então gatinhos? Quem vai se eleger a vir com a titia Pierce? Um sorriso zombeteiro surgiu em minha face, mas logo foi cessado quando notei as cabeças dos gatos virando em minha direção. Engoli em seco.
Iniciando pelo do centro, um a um foram ficando agitados e mostrando seus dentes afiados. Não pensei duas vezes e utilizei de minha agilidade para alcançar um deles.
– Maldito!  Essa jaqueta custou caro! Notava o arranhão causado pelas garras do gato que agora lutava em minhas mãos. Não o soltei tomando cuidado para que ele não me arranha-se enquanto um borrão negro ficava para trás. Tentava despistar os outros animais que me seguiam em uma velocidade absurda.

A entrega

Segui exalando baforadas no ar noturno lutando contra as garras do gato impertinente.
– Fique quieto! A mansão estava logo à frente, só mais alguns passos e alcançaria a tão sonhada paz que eu nunca havia tanto desejado.
Xerife Forbes estava prostrada na porta ao lado de fora com uma jaula em mãos... Porque eu não pensei nisso antes?

– Hey, aqui está seu maldito gato e não querendo te assustar, mas se eu fosse você eu dava o fora daqui agora.  Disse enfiando o gato raivoso dentro da gaiola – Agora! Enfatizei com sorriso divertido em minha face enquanto avistava algumas bolinhas de pelos vindo direção a mansão – Bye Bye Sorri mais uma vez sem esperar agradecimentos e adentrei a mansão.

Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Katherine Pierce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» MvP Comum | Katherine Pierce
» "Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya]
» Katherine Salvatore - Ventrue - Camarilla
» MvP | Katherine

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum