Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Susana Luvinia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Desativados
Nome de Usuário:
Susana Belmont

Linhagem : Allison Stanwood
Criador: : Allison Standwood
Dólares Dólares : 8131

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Susana Luvinia Sab 23 Nov 2013 - 12:21

Missões

O Encontro

A nova vida como uma vampira da Nova Linhagem não estava sendo tão ruim, já estava me acostumando com aquilo tudo, o melhor era matar aqueles vampiros, agora era tão mais fácil matá-los, eu tinha a mesma força que eles. Começo a caminhar pela antiga estrada a procura de algum vampiro para poder me alimentar, fico ali por alguns minutos, quando começo a ouvir passos lentos vindos em minha direção, logo em minha frente surge uma criança, bem diferente.
- Nossa, você é estranha! – Digo olhando diretamente para a garotinha. Ela era sinistra, tinha olhos vermelhos intensos, carregava flores com um cheiro insuportável, não parecia ser uma criança comum. – O que faz sozinha em um lugar como esse? Esta perdida, certo?
- Sim! – Diz ela tentando disfarçar a sua voz distorcida, usando uma voz triste. Aquela criança realmente era estranha, parecia estar possuída ou algo do tipo. – Você pode me ajudar a encontrar os meus irmãos?
- Não tenho nada importante para fazer no momento, então, posso te ajudar! – Respondo sem nenhuma emoção. – Vamos! – Após dizer isso, a criança se coloca ao meu lado e começamos a caminhar a procura da casa dela.

A Entrega

Ficamos o caminho inteiro em silencio, preferi não dirigir a palavra a ela se não fosse necessário, ela era diferente das outras crianças que eu já tinha visto, pela voz e pela a aparência, parecia estar possuída, aquilo era mais estranho ainda. Começamos a andar por um lugar que eu nunca tinha visto pela cidade, ficava a pensar o que faria com aquela criança se não encontrasse os irmãos dela, talvez a deixaria no centro da cidade, não a levaria para a minha casa, não sabia o que aquela garotinha possuída era capaz e com certeza ela saberia se cuidar. O local estava bem silencioso, quando começo a ouvir passos, ignoro aquilo e continuo a caminhar.
- Acho que já estávamos chegando. – Avisa a garotinha. Olho para ela por um breve momento e logo volto a olhar para frente. Continuava com a sensação de que estava sendo seguida, aquilo estava me irritando. Caminhamos por mais alguns minutos quando percebo que a pessoa que estava nos seguindo estava bem próxima, olho para trás e nada vejo, devia estar escondido atrás de algumas daquelas árvores, uso a minha velocidade para chegar ate onde a pessoa estava, era um homem, bem parecido com a garotinha, olhos vermelhos e ele me vazia sentir aquela sensação sinistra também, deveria estar possuído. Uso minha velocidade para chegar ate a garotinha novamente, deixando aquele homem lá. Logo chegamos a um local onde tinha algumas pessoas com aqueles mesmos olhos vermelhos, então, finalmente havíamos chegado.
- É aqui? – Pergunto calmamente. Esperava que aquele realmente fosse o lugar, não agüentava mais aquela criança.
- Sim. Obrigada pela ajuda. – Diz a garotinha tentando forçar um sorriso. Logo ela me entrega umas flores. – Isso aqui ira ajudá-la com a sua força, é uma forma de agradecimento por ter me ajudado. Você só precisa inalar o cheiro delas – Finaliza ela indo em direção aquelas pessoas. Faço o que a garotinha havia dito e cheiro aquelas flores, me sentia diferente, será que havia funcionado? Talvez sim. Uso a minha velocidade e saio daquele local estranho.

Hunter ✖️ Nova Linhagem ✖️ Sweet
Susana Belmont

Sam-TPO
Ver perfil do usuário

Susana Luvinia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Criança Perdida-