Vampires Diaries RPG
Se perca em um mundo desconhecido, cheio de mistérios, magias e perigos. Uma pacata cidade que esconde em suas avenidas histórias inimagináveis. Onde a morte, que outrora era a única certeza da vida, se torna tão duvidosa quanto os pensamentos distintos que todos escondem em seu subconsciente. Seres sobrenaturais vagam naturalmente no meio dos humanos, em uma rotina nada normal. E segredos são descobertos a cada instante.
Venha conhecer a cidade mais surreal dos Estados Unidos, Mystic Falls.

Vampires Diaries RPG

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
A partir de agora, os Lobos evoluem de forma igual aos Vampiros, através de posts! CLIQUE AQUI
Seja bem-vindo(a), Convidado.
O MYSTIC NEWS está de volta! Se atualize!! ACESSE

Compartilhe|

Alícia Salvatore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Vampiros
Nome de Usuário:
Alícia Salvatore

Linhagem : Niklaus Mikaelson
Criador: : Katherine Pierce
Dólares Dólares : 9203

Ficha Mística
Pertences:
Poderes:
Barra de Conduta:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Alícia Salvatore Sab 23 Nov 2013 - 12:45

Missões

O Encontro

Estava andando sem rumo pela cidade, buscava alguma coisa que pudesse me distrair um pouco, começo a caminhar ate a floresta, aquele era um dos locais mais calmos da cidade. Olho para o céu, já era de noite, havia escurecido bem rápido, a floresta realmente estava silenciosa, mais silenciosa que o normal.
Logo começo a sentir a presença de alguém, era bem estranho, não sentia uma sensação boa, o que será que aquilo significava? Só me restava ficar alerta, não sabia o que poderia acontecer. A pessoa começa a se aproximar cada vez mais, estava vindo ate o ponto onde eu me encontrava, logo de trás de uma arvore sai uma garotinha de cabeça baixa chorando.
- Esta tudo bem? – Pergunto. A garotinha balança a cabeça fazendo um sinal negativo. – O que aconteceu? Esta perdida? – Pergunto. Uma criança na floresta naquela hora, realmente só podia estar perdida, e eu estava certar, a garotinha faz um sinal positivo com a cabeça. – Me diga, com quem você estava antes de se perder? – Pergunto.
- Com os meus irmãos! – A voz da garotinha era estranha, parecia distorcida, ela continuava de cabeça baixa chorando.
- Entendi, vem! Vou te ajudar a encontrá-los. – Digo. A garotinha seca as suas lagrimas e levanta o rosto, seus olhos eram de um vermelho tão intenso que pareciam sangue, ela agora tinha um sorriso um tanto quanto falso, ela caminha em minha direção e então começamos a procurar os seus irmãos.

A Entrega

Já fazia alguns minutos que estávamos andando, aquilo estava ficando cansativo, começamos a caminhar por um lugar bem estranho, comecei a sentir um cheiro diferente, pelo visto estávamos chegando. Começo a sentir a presença de várias pessoas, logo penso que era a família da garotinha.
- Você conhece essas pessoas que estão escondidas? – Pergunto sem olhar para a garotinha. Ela faz um sinal positivo com a cabeça e continuamos a caminhar. As pessoas continuam nos seguindo ate que paramos em frente a uma espécie de caverna. – Chegamos? – Pergunto e a garotinha mais uma vez fez um sinal positivo com a cabeça, ouço um barulho e olho para trás logo as pessoas que estavam escondidas aparecem.
- Obrigada! Tome, isso é para você. – Diz a garotinha me entregando umas flores. – Inale todo o cheiro e vera a diferença! – Finaliza ela entrando na caverna, sendo seguido pelas outras pessoas. Viro-me e começo a caminhar para fora dali, olho as flores em minha mão, será que eu deveria fazer o que a garotinha disse? Não custava nada tentar, sinto todo o cheiro daquelas flores e por um leve momento fico com tontura e me apoio em uma árvore, quando aquela sensação passou me senti mais forte, aquilo foi bem estranho.

She's got eyes of the bluest skies [...] I hate to look into those eyes And see an ounce of pain
Sweet Child
@ credits

Ver perfil do usuário

Alícia Salvatore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla) (Algis Narrador)
» Família Salvatore
» Damon Salvatore assamita AT(Nova ficha)
» Mansão Salvatore
» Ficha de Personagem - Gabriel Salvatore

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampires Diaries RPG :: ------------- :: Criança Perdida-